MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
LULU Listening Party - Segunda 05/01 - 22h

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 38, 39, 40  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Dec 16, 2014 6:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Isso. E logo após o Maluco sacramenta no domingo. Laughing

Muito filho da puta.

Que que você tem pra fazer no domingo as 22h?

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Dec 16, 2014 7:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mensagem do uerlei ficou AMBIGUA, mas eu entendi.

Vai arrumar uma menina pra fazer amor.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Tue Dec 16, 2014 9:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É lógico que ele prefere confraternizar a obra com os colegas do MR do que transar.

[+] VOLTA KARMA [-]
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Dec 16, 2014 10:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tinha pensado que o amor fosse entre nós aqui no fórum também. Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Dec 16, 2014 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, eu entendi que o uerlei estava falando que tava tudo bem no domingo Laughing
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Dec 16, 2014 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moda escreveu:
Eu tinha pensado que o amor fosse entre nós aqui no fórum também. Laughing
eu tb... Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Dec 16, 2014 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

domingo 22:00 pronto não se fala mais nisso
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Dec 16, 2014 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Que que você tem pra fazer no domingo as 22h?

Amar.

Com vocês eu amo diariamente, daí o fim de semana tem que variar. E ouvir LULU não tem nada a ver com amor. Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Dec 16, 2014 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Já desmarquei os ENCONTROS.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Dec 16, 2014 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, vocês tão levando o lance muito a sério. Eu falei que está SUJEITO A MUDANÇAS a data. Laughing
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Tue Dec 16, 2014 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também já desmarquei todos meus compromissos para poder participar do Listening Party.

[+] VOLTA KARMA [-]
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Dec 16, 2014 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mudei pro dia 22, segunda feira. No domingo o Uerlei reclamou, o Doug falou que talvez não possa, o Moda já está DESMARCANDO COMPROMISSOS.

Não mudo mais também, se não rolar foda-se. Faz ano que vem Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Dec 16, 2014 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Meu compromisso é com o MR.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Dec 17, 2014 6:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dia 21 é certeza que participo.

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Dec 17, 2014 7:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e 22?
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 38, 39, 40  Próximo
Página 6 de 40