MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
LULU Listening Party - Segunda 05/01 - 22h

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 38, 39, 40  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Thu Jan 29, 2015 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
O once é o melhor álbum até agora pra mim. "Perde" pro Crack, que deve ser O álbum deles, outro daquele não fazem mais. Porém o Once me diverte mais.
concordo plenamente. Url manja demais.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Jan 29, 2015 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu entendo você achar o Once o melhor ou o segundo melhor, é o mais pop da banda.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Jan 29, 2015 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Once mais divertido que CtS Laughing
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Thu Jan 29, 2015 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Once mais divertido que CtS Laughing
CtS não é divertido, é sombrio pra cacete.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Thu Jan 29, 2015 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sombrio? Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Jan 29, 2015 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A verdade é que eu também sempre o achei um álbum bem sombrio, e curto muito isso nele.

Editado pela última vez por Reborned em Thu Jan 29, 2015 7:50 pm, num total de 1 vez
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Jan 29, 2015 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me recuso a fazer uma comparação entre os álbuns.
É óbvio que todos são perfeitos.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Jan 29, 2015 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
Eu entendo você achar o Once o melhor ou o segundo melhor, é o mais pop da banda.

Se pop é ter melodia/musicalidade forte, então beleza.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Thu Jan 29, 2015 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Se pop é ter melodia/musicalidade forte, então beleza.

Ei uerlei, vai me dar o cu.

Você entendeu o que foi dito, não se faça de puta ruim Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Jan 29, 2015 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

2015 e nego querendo desqualificar o fator POP
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Jan 29, 2015 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele não desqualificou, porra.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Thu Jan 29, 2015 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Olha

Começando a arder essas colocadas de palavras na minha boca. Já disse: não botem palavras, botem rola.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2015 8:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra quem tem ouvidos de porcelana o Once é o melhor mesmo.

Eu gosto mais das pedradas.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2015 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu amigo. Sente a sequência:

YouTube YouTube:
Mastodon - Oblivion
Duração: 05:47

YouTube YouTube:
Mastodon: Divinations
Duração: 03:28

http://www.youtube.com/watch?v=mRh-8vCSRAg

http://www.youtube.com/watch?v=Jx2fp-kKOIw

YouTube YouTube:
Mastodon: The Ghost of Karelia
Duração: 05:26

YouTube YouTube:
Mastodon: Crack the skye
Duração: 05:55

YouTube YouTube:
Mastodon: The last baron
Duração: 13:01
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2015 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Pra quem tem ouvidos de porcelana o Once é o melhor mesmo.

Eu gosto mais das pedradas.

Concordo

PS: Só pra subir o nível da pagina
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 38, 39, 40  Próximo
Página 39 de 40