Maluco Doido Whiplash

|
|
ONE FUCKS WITH
ONE FUCKS WITH |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
CHEGA PORRA, CHEGA
Os sons do meu cu cagando são mais harmônicos do que isso, estou puto  |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
Quanto ao album, esta MUITO bem feito. A proposta do negocio é não ter nada a ver com Metallica mesmo, não adianta ir ouvir achando que vai ouvir um album do METALLICA.
Por mais que possa parecer obvio, no começo a gente sempre vai ouvir a parada ja esperando aquela velha formula de sempre, mas não é assim.
No começo levei um baque, foi um choque mesmo. Mas depois fui entendendo o negocio, a proposta e tal, e achei bem foda.
Edit:
Regis, para de ser chato bicho. Você quer que todo mundo tenha a mesma opinião que você.
Se fuder, se quer um clone ganha na mega sena e vai falar com o doutor Albieri.
Ri alto com o Dr. Albieri 
Editado pela última vez por Moda em Mon Jan 05, 2015 10:31 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Moda escreveu: | Quanto ao album, esta MUITO bem feito. A proposta do negocio é não ter nada a ver com Metallica mesmo, não adianta ir ouvir achando que vai ouvir um album do METALLICA.
Por mais que possa parecer obvio, no começo a gente sempre vai ouvir a parada ja esperando aquela velha formula de sempre, mas não é assim.
No começo levei um baque, foi um choque mesmo. Mas depois fui entendendo o negocio, a proposta e tal, e achei bem foda. |
esse aí se bobear é meu  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Mesmo tipo de gente que fica tentando entender o que tem dentro da maleta em TTN. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Moda escreveu: | Quanto ao album, esta MUITO bem feito. A proposta do negocio é não ter nada a ver com Metallica mesmo, não adianta ir ouvir achando que vai ouvir um album do METALLICA.
No começo levei um baque, foi um choque mesmo. Mas depois fui entendendo o negocio, a proposta e tal, e achei bem foda. |
Essa aí me espantou descobrir quem foi o autor. 
Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Jan 05, 2015 10:32 pm, num total de 1 vez |
|
 |

| |
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Kirk somente com EFEITOS SONOROS |
|
 |

|
|
Essa base com o velho gemendo é a que menos ficou chata no álbum. Chega quase a combinar. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Kirkão Whiplash

|
|
| uerlei escreveu: | | Essa base com o velho gemendo é a que menos ficou chata no álbum. Chega quase a combinar. |
Verdade, essa casou mais com a proposta do album.
Acho que estamos começando a compreender o estilo de narração. |
|
 |

|
|
3 anos depois, estamos começando a ter um pouco mais de maturidade pra ouvir o trabalho. |
|
 |
Kirkão Whiplash

|
|
O que é incrível foi eles terem lançado um álbum mais massacrado que o St Anger.
Mas, se seguirem o padrão
St anger : ruim
Death magnetic: obra prima
lulu: ruim
próximo disco: outra obra prima |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| uerlei escreveu: | | 3 anos depois, estamos começando a ter um pouco mais de maturidade pra ouvir o trabalho. |
Fiquei todo esse tempo estudando a parada só pra isso. |
|
 |