[metalremains] Ditador

|
|
A revista "Sweeden Rock" publicará a última entrevista do ex-baixista do Metallica, Cliff Burton, em sua edição de 20 de Julho.
Acreditava-se que a última entrevista de Cliff tivesse sido conduzida por Garry Sharpe Young no Birmingham Odeon em 20 de Setembro de 1986, uma semana antes da sua morte (Garry aparece com trechos dessa entrevista no livro "And Justice For All: The Truth About Metallica", de Joel McIver, mas nunca a publicou realmente, apesar das ofertas acerca dela).
Entretanto, essa entrevista não era a última, e sim a penúltima. A última entrevista de Cliff foi conduzida por Jörgen Holmstedt em Estocolmo no dia 26 de Setembro, 14 horas antes de sua morte. A entrevista e a seção de fotos foi feita para a revista pop sueca "Okej" e será publicada agora em sua totalidade na edição de 20 de Julho da "Sweden Rock Magazine".
Na entrevista, Cliff fala sobre a turnê da banda, sobre a então nova cena do "thrash", sugere que a banda pode experimentar no futuro faixas mais suaves e que podem usar os serviços de um grande produtor para poderem trabalhar mais rapidamente em estúdio. Também fala do sucesso do álbum "Master of Pupetts", sobre a situação financeira da banda, e, surpreendemente, faz menções ao ônibus que tiraria sua vida 14 horas depois. Seguem algumas citações:
Sweden Rock: Agora que você está no topo, ou pelo menos perto dele, era isso tudo que você esperava?
Cliff: Nós temos muitas coisas para fazer ainda, pode ter certeza. Mas você não pensa assim, o que se espera, apenas vai indo como louco e olha pra trás quando acabar. Senão você fica muito confuso.
Sweden Rock: Ao menos vocês devem ganhar muito mais dinheiro hoje em dia, não?
Sliff: Sim nós ganhamos, ha ha. Nós temos um bocado de dinheiro a mais no bolso hoje,e estamos esperando mais das vendagens do último álbum. Nós sobrevivemos. Fazer turnês é mais gostoso agora que temos um novo ônibus e materiais melhores.
Agradecimentos: wasting my hate
fonte (em inglês): Blabbermouth.net
---------------
Padoca que traduziu, agradeçam a ele. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
''Na entrevista, Cliff fala sobre a turnê da banda, sobre a então nova cena do "thrash", sugere que a banda pode experimentar no futuro faixas mais suaves e que podem usar os serviços de um grande produtor para poderem trabalhar mais rapidamente em estúdio. Também fala do sucesso do álbum "Master of Pupetts", sobre a situação financeira da banda, e, surpreendemente, faz menções ao ônibus que tiraria sua vida 14 horas depois.''
Caramba hein :shocked: .
Eu já tinha lido uma entrevista do cliff que diziam ser a último num site em tributo a ele em inglês , realmente bem impressionante algumas coisas que o Ciff fala , o que viria a acontecer depois da morte dele , talvez não tenha sido como ele imaginava mas que um grande produtor mudou o caminho do Metallica é verdade .
Também fala até do onibus , que isso ...
Valeu padoca pela tradução . |
|
 |
Elminster Invisible Kid

| |
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
sinistro tudu isso
faixas mais suaves se refere a load e reload será???
o.O |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
"Na entrevista, Cliff fala sobre a turnê da banda, sobre a então nova cena do "thrash", sugere que a banda pode experimentar no futuro faixas mais suaves e que podem usar os serviços de um grande produtor para poderem trabalhar mais rapidamente em estúdio."
O Metallica fez isso...
Até o grande Cliff era a favor de músicas lentas e suaves, até mesmo o uso de um produtor ele gostaria.
Não tem pq mais ficar criticando baladinhas e Bob Rock..ele aprovaria.
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Dands escreveu: | Não tem pq mais ficar criticando baladinhas e Bob Rock..ele aprovaria.
|
claro...
s/ dúvida ele aprovaria....
o povo acha que por o Cliff só ter vivido durante a fase Thrash do Metallica ele era o metalero mauzão da banda, e que não iria aceitar as mudanças pelas quais o Metallica passou posteriormente.... ledo engano....
e que essa entrevista saia logo....
to muito afim de lê-la por inteiro.... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | claro...
s/ dúvida ele aprovaria....
o povo acha que por o Cliff só ter vivido durante a fase Thrash do Metallica ele era o metalero mauzão da banda, e que não iria aceitar as mudanças pelas quais o Metallica passou posteriormente.... ledo engano....
e que essa entrevista saia logo....
to muito afim de lê-la por inteiro.... |
Isso ae André, vc falou exatamente oq eu quis dizer mas acabei não dizendo.
Eu acho que muita gente tem essa ideia do Cliff ser o metaleiro mauzão que não aceitaria essas mudanças. Eu sempre achei que ele aceitaria, tanto é que agora temos a confirmação por ele mesmo. |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Isso dá um tapa de luva nas pessoas que culpam a mudança da banda na morte do Cliff e no Bob... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Dands escreveu: | "Na entrevista, Cliff fala sobre a turnê da banda, sobre a então nova cena do "thrash", sugere que a banda pode experimentar no futuro faixas mais suaves e que podem usar os serviços de um grande produtor para poderem trabalhar mais rapidamente em estúdio."
O Metallica fez isso...
Até o grande Cliff era a favor de músicas lentas e suaves, até mesmo o uso de um produtor ele gostar (...) |
bem observado dands...isso inclusive sana uma discussao que ja rendeu mtos topicos aqui...isso mostra a tendencia que o metallica tinha de ce suavizar mesmo...entao espero que isso cale a boca dos rebeldes que ficam falando que ce cliff estivesse na banda o som do metallica seria que nem o do epoca do master ate hj... |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
po li a entrevista ao som de unforgiven, fiquei ate triste agora com a felicidade dele q viria a se transformar em morte, foda |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Minero escreveu: | | po li a entrevista ao som de unforgiven, fiquei ate triste agora com a felicidade dele q viria a se transformar em morte, foda |
eu tbm fiquei bastante abalado quando li essa parada....
po, o Cliff não tinha que t morrido... muita sacanagem isso....  |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Master of Justice escreveu: | eu tbm fiquei bastante abalado quando li essa parada....
po, o Cliff não tinha que t morrido... muita sacanagem isso....  |
Only the good die young......  |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Com certeza essa entrevista vale a pena ter. Nós vamos ter encontrar essa entrevista. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
po, ate cliff queria se vender ahhaahha
zueira caso alguns naum entendam
mas, eu nunca axei q cliff poderia manter o metallica no thrash, ou culpei o bob rock pelo novo som do metallica... mas, mesmo assim, o metallica ia ser chamado de vendidos e tal... e eu talvez naum gostaria dessa fase leve.... ou poderia gostar
como ja disseram, coincidiu de cliff morrer na faze thrash do metallica, por isso, a associacao "cliff = metallica thrash" |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Não vejo a hora de ler essa entrevista do Cliff.. o trecho que ele fala do ônibus, me deixou impressionado! |
|
 |