MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Última entrevista de Cliff

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Mon Jul 26, 2004 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essas fotos são mto phodas e extremamente tristes mas vlw por ter postado Doug, eu num tava conseguindo ver no site.

A foto deles em choque é a pior...mto triste! Eu queria tanto odiar esse motorista viu...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Presentinho pra quem não tá conseguindo ver as imagens da entrevista: Wink

nossa.... s/ comentários pra essas fotos....

puta sacanagem esse fdp ter morrido.... Evil or Very Mad Crying or Very sad
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Presentinho pra quem não tá conseguindo ver as imagens da entrevista: Wink

eu nw vi as imagens mr.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master_of_ktulu escreveu:
eu nw vi as imagens mr.

Elas tão aí... Você tem que estar logado no fórum pra conseguir ver...
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu..a maior sacanagem do mundo foi esse cara ter morrido!!!!! Sad
Júlio
King Nothing
King Nothing

JúlioMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Cliff Burton era eclético, cabeça aberta, e sempre trouxe ao metallica, cadencia, melodia. Ele sabia em seu íntimo q o sucesso de MOP iria acarretar em mudanças, e que essas mudanças poderiam ser bruscas e incompreendidas.

Hetfield e Ulirch, que sempre foram mais ligados ao Heavy Metal, entenderam isso, e levaram essa condição de " fazer o que quer" ao extremo, as mudanças de idade e mentalidade, aproximaram Ulirch e Hetfiled ao jeito eclético de Burton, a maturidade que burton tinha era algo que eles não compreendiam mas sabiam q o caminho a ser seguido.
Aposto que Cliff gostaria de Load e ReLoad, porém com certeza esses discos seriam mais interessantes com ele, e bem mais radicais ems uas propostas.
Quem associa o Cliff ao conservadorismo thrasher está enganado!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Júlio escreveu:
O Cliff Burton era eclético, cabeça aberta, e sempre trouxe ao metallica, cadencia, melodia. Ele sabia em seu íntimo q o sucesso de MOP iria acarretar em mudanças, e que essas mudanças poderiam ser bruscas e incompreendidas.

Hetfield e Ulirch, que sempre foram mais ligados ao Heavy Metal, entenderam isso, e levaram essa condição de " fazer o que quer" ao extremo, as mudanças de idade e mentalidade, aproximaram Ulirch e Hetfiled ao jeito eclético de Burton, a maturidade que burton tinha era algo que eles não compreendiam mas sabiam q o caminho a ser seguido.
Aposto que Cliff gostaria de Load e ReLoad, porém com certeza esses discos seriam mais interessantes com ele, e bem mais radicais ems uas propostas.
Quem associa o Cliff ao conservadorismo thrasher está enganado!

simplesmente falô tudo, fi...

Applause
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2004 2:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

essa do cliff escutar R.E.M e tocar trash metal é incrível.
o cara tinha uma puta noção de música na cabeça
isso não se aprende, não se vende, não se compra
era "dom" mesmo
a única palavra que resume o cliff é essa: insuperável
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2004 8:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É o que eu digo alienação num leva a nada, e aqui ta cheio de nego alienado...

Que pena.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2004 9:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
É o que eu digo alienação num leva a nada, e aqui ta cheio de nego alienado...

Que pena.

nomes véi...queremos nomes!! 8)

seja homem,de nomes aos bois aí... Very Happy
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2004 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
nomes véi...queremos nomes!! 8)

seja homem,de nomes aos bois aí... Very Happy

Eu num guardo nomes, mas qualquer um que diz que Load, reload, garage inc (CD1) e St. anger são ruins só pq não e um CD de Heavy Metal, tem gente aqui que só escuta uma banda se ela tiver solos virtuosos, e os integrantes dela tiverem cabelos emaranhados e cumpridos calça preta de couro aneis de caveira no dedo, coturno no pé. etc...

Mas poder ser eles, Fulano, Ciclano, Beltrano, Joãozinho, Mariazinha... Laughing Razz
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2004 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sobre esse assunto de metal ou não
de vez em qdo eu escuto unnamed felling e acho mto boa por ser tri pesada, da maneira q gosto...
porém, também fico revoltado pelo metallica não ter feito solos no st. anger
não digo que é o melhor cd do mundo nem o pior...
é meio que uma relação de 'amor e ódio' ...
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2004 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Eu num guardo nomes...

Mas poder ser eles, Fulano, Ciclano, Beltrano, Joãozinho, Mariazinha... Laughing Razz

ih,fechou o tobas... Rolling Eyes
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 1:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
sobre esse assunto de metal ou não
de vez em qdo eu escuto unnamed felling e acho mto boa por ser tri pesada, da maneira q gosto...
porém, também fico revoltado pelo metallica não ter feito solos no st. anger
não digo que é o melhor cd do mundo nem o pior...
é meio que uma relação de 'amor e ódio' ...

eu escuto os discos do metallica q me interessam...

eu tbm tenho essa relacao de "amor e odio" Very Happy
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 10:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
ih,fechou o tobas... Rolling Eyes

Ma tipo assim VV a carapulça serviu??? Razz Rolling Eyes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5