MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Última entrevista de Cliff

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Henry
Invisible Kid
Invisible Kid

HenryMensagemEnviada: Mon Jul 26, 2004 1:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vo ler agora
mas vo faze uma pergutna q mei oq me intriga qdo eu penso na morte dele

acho q foi no live shit de san diego q o kirk fala (nau mtenho certeza eu só sei q ja li declarações dele falando isso) q eera p ele estar na cama q o cliff havia dormido na noite do aciente... e se o kirk tivesse morrido?
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Mon Jul 26, 2004 1:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pela entrevista dá pra imaginar que o Metallica não iria ser muito diferente do que é atualmente.
E também dá pra imaginar como a vida pode mudar de uma hora pra outra. Numa hora o cara ta dando entrevista, rindo, brincando, na outra o cara já morreu. É uma pena.
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Mon Jul 26, 2004 1:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
pode crer

e eu naum sei onde eu li um comentario sobre os gostos musicais de cliff. ate fala q os gostos dele naum eh tipico de um metaleiro, mas de um bom musico. creio eu q ele gostava acima do peso, da musicalidade de cada musica.....:

Já li essa entrevista, é a revista Cover Baixo, o título da matéria é "Jazz, blues e country, não é exatamente o gosto típico de um músico d thrash metal, mas sim de um bom músico" É tipo isso, não lembro direito pq a revista era emprestada. Se alguém quiser ler ela, é legal, não diz muita coisa que vocês já não saibam, mas sei lá, só pra guardar talvez. E tem tabs de baixo, caso algum baixista aí queira. Wink
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Jul 26, 2004 1:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boscorelli escreveu:
Já li essa entrevista, é a revista Cover Baixo, o título da matéria é "Jazz, blues e country, não é exatamente o gosto típico de um músico d thrash metal, mas sim de um bom músico" É tipo isso, não lembro direito pq a revista era emprestada. Se alguém quiser ler ela, é legal, não diz muita coisa que vocês já não saibam, mas sei lá, só pra guardar talvez. E tem tabs de baixo, caso algum baixista aí queira. Wink

eu tenho ela...

e é basicamente o que vc disse, não tem nada de novo pra nós que já estamos por dentro....

Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Jul 26, 2004 1:53 am, num total de 1 vez
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Jul 26, 2004 1:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Então você não está planejando comprar um lugar que possa ser chamado de lar?
“Assim que possível eu vou fazer isso. Mas eu não tenho os fundos para isso. É um sonho meu comprar a minha própria casa. Um dia, espero, eu terei dinheiro suficiente para isso.”

Poxa, o Cliff não conseguiu realizar seu sonho Sad

Essa entrevista foi muito boa, deu pra perceber o tipo de pessoa que o Cliff era , gente fina mesmo pena que não esta mais nesse mundo Sad

Editado pela última vez por Strider em Mon Jul 26, 2004 2:02 am, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Jul 26, 2004 3:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po, não é nada agradável ler essa entrevista... Crying or Very sad

dá muita tristeza, especialmente em partes como essa:

"Então você não está planejando comprar um lugar que possa ser chamado de lar?
“Assim que possível eu vou fazer isso. Mas eu não tenho os fundos para isso. É um sonho meu comprar a minha própria casa. Um dia, espero, eu terei dinheiro suficiente para isso.”

foda né.... Confused

porem ela está cheia de curiosidades sobre aquela época meio desconhecida para nós q somos fãs....

Cliff era o cara... s/ mais...

ps.: muito obrigado pela tradução doug... Aprovado

Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Jul 26, 2004 3:58 am, num total de 3 vezes
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Mon Jul 26, 2004 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Henry escreveu:
vo ler agora
mas vo faze uma pergutna q mei oq me intriga qdo eu penso na morte dele

acho q foi no live shit de san diego q o kirk fala (nau mtenho certeza eu só sei q ja li declarações dele falando isso) q eera p ele estar na cama q o cliff havia dormido na noite do aciente... e se o kirk tivesse morrido?

é, eu vi na mtv que ele perdeu em um jogo de baralho pro cliff(ou ganhou, nao lembro) e o cliff ficou numa cama lá que era mais perto da janela acho daí...
mas se o kirk tivesse lá não significaria que ele morreria com certeza...depende também do aspecto físico da pessoa ou dos reflexos...sei lá

[metalremains] escreveu:
Tradução para o português:
http://www.metalremains.com/?action=fullnews&id=104

puts, não vi e li em inglês Confused mas de qualquer jeito valeu
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

WhiplashMensagemEnviada: Mon Jul 26, 2004 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
"Na entrevista, Cliff fala sobre a turnê da banda, sobre a então nova cena do "thrash", sugere que a banda pode experimentar no futuro faixas mais suaves e que podem usar os serviços de um grande produtor para poderem trabalhar mais rapidamente em estúdio."

O Metallica fez isso...
Até o grande Cliff era a favor de músicas lentas e suaves, até mesmo o uso de um produtor ele gostaria.

Não tem pq mais ficar criticando baladinhas e Bob Rock..ele aprovaria.
Wink

Isso vai calar a boca daqueles fans do Iron que ficam metendo o pau no Metallica dizendo que se o Cliff não morresse a banda não se venderia.

Editado pela última vez por Whiplash em Mon Jul 26, 2004 1:46 pm, num total de 1 vez
flavio1982
King Nothing
King Nothing

flavio1982MensagemEnviada: Mon Jul 26, 2004 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Whiplash escreveu:
Isso vai calar a boca daqueles fans do Iron que ficam metendo o pau no Metallica dizendo que se o Cliff não morresse a banda não se venderia.

Sempre soube q Cliff seria um dos mais adeptos ao experimento Load e Reload. Isso era bem nítido pra quem é fã dos caras, pois Cliff era o mais músico da banda, tinha conhecimentos mais profundos sobre música, até memso clássica. Mais um aprova de q essa história de "vendidos" é apenas uma leve inveja de bandas q não tiveram a coragem de largar as opiniões dos próprios fãs e experimentar algo inverso d q se fazia
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Jul 26, 2004 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Whiplash escreveu:

Ele disse que era a favor das musicas mais calmas não que era a favor de se vender...

Editado pela última vez por Strider em Mon Jul 26, 2004 2:36 pm, num total de 1 vez
Steel_Dragon
King Nothing
King Nothing

Steel_DragonMensagemEnviada: Mon Jul 26, 2004 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É foda o kra ali feliz pelo onibus novo e tal e algumas horas depois morto. Principalmente lendo q o kra no fim nao conseguiu nem comprar a casa dele... Crying or Very sad

Mesmo assim muito interessante de se ler

valeu pela tradução!!
slither
King Nothing
King Nothing

slitherMensagemEnviada: Mon Jul 26, 2004 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

essa entrevista da vontade de chorar principalmente qnd ele fala do seu sonho :'(
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

acillateMMensagemEnviada: Mon Jul 26, 2004 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito obrigado ao site por ter trazido essa entrevista.
Eu só queria dizer uma coisa:
Cliff Burton era o cara.

E é uma pena ter que sublinhar essa palavra.
[/u]
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Mon Jul 26, 2004 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

poxa exa foi a primeira entrevista q eu li inteira nu MR .. praticamente a unica q valeu a pena ter lido , nem falo nada.... Sad

valeu pla traduçao ae.....

mas bola pra frente ne galera !
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jul 26, 2004 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Presentinho pra quem não tá conseguindo ver as imagens da entrevista: Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5