Henry Invisible Kid

|
|
vo ler agora
mas vo faze uma pergutna q mei oq me intriga qdo eu penso na morte dele
acho q foi no live shit de san diego q o kirk fala (nau mtenho certeza eu só sei q ja li declarações dele falando isso) q eera p ele estar na cama q o cliff havia dormido na noite do aciente... e se o kirk tivesse morrido? |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
Pela entrevista dá pra imaginar que o Metallica não iria ser muito diferente do que é atualmente.
E também dá pra imaginar como a vida pode mudar de uma hora pra outra. Numa hora o cara ta dando entrevista, rindo, brincando, na outra o cara já morreu. É uma pena. |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| Zé Bedeu escreveu: | pode crer
e eu naum sei onde eu li um comentario sobre os gostos musicais de cliff. ate fala q os gostos dele naum eh tipico de um metaleiro, mas de um bom musico. creio eu q ele gostava acima do peso, da musicalidade de cada musica.....: |
Já li essa entrevista, é a revista Cover Baixo, o título da matéria é "Jazz, blues e country, não é exatamente o gosto típico de um músico d thrash metal, mas sim de um bom músico" É tipo isso, não lembro direito pq a revista era emprestada. Se alguém quiser ler ela, é legal, não diz muita coisa que vocês já não saibam, mas sei lá, só pra guardar talvez. E tem tabs de baixo, caso algum baixista aí queira.  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Boscorelli escreveu: | Já li essa entrevista, é a revista Cover Baixo, o título da matéria é "Jazz, blues e country, não é exatamente o gosto típico de um músico d thrash metal, mas sim de um bom músico" É tipo isso, não lembro direito pq a revista era emprestada. Se alguém quiser ler ela, é legal, não diz muita coisa que vocês já não saibam, mas sei lá, só pra guardar talvez. E tem tabs de baixo, caso algum baixista aí queira.  |
eu tenho ela...
e é basicamente o que vc disse, não tem nada de novo pra nós que já estamos por dentro....
Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Jul 26, 2004 1:53 am, num total de 1 vez |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Citação: | Então você não está planejando comprar um lugar que possa ser chamado de lar?
“Assim que possível eu vou fazer isso. Mas eu não tenho os fundos para isso. É um sonho meu comprar a minha própria casa. Um dia, espero, eu terei dinheiro suficiente para isso.” |
Poxa, o Cliff não conseguiu realizar seu sonho
Essa entrevista foi muito boa, deu pra perceber o tipo de pessoa que o Cliff era , gente fina mesmo pena que não esta mais nesse mundo 
Editado pela última vez por Strider em Mon Jul 26, 2004 2:02 am, num total de 1 vez |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
po, não é nada agradável ler essa entrevista...
dá muita tristeza, especialmente em partes como essa:
"Então você não está planejando comprar um lugar que possa ser chamado de lar?
“Assim que possível eu vou fazer isso. Mas eu não tenho os fundos para isso. É um sonho meu comprar a minha própria casa. Um dia, espero, eu terei dinheiro suficiente para isso.”
foda né....
porem ela está cheia de curiosidades sobre aquela época meio desconhecida para nós q somos fãs....
Cliff era o cara... s/ mais...
ps.: muito obrigado pela tradução doug... 
Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Jul 26, 2004 3:58 am, num total de 3 vezes |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Henry escreveu: | vo ler agora
mas vo faze uma pergutna q mei oq me intriga qdo eu penso na morte dele
acho q foi no live shit de san diego q o kirk fala (nau mtenho certeza eu só sei q ja li declarações dele falando isso) q eera p ele estar na cama q o cliff havia dormido na noite do aciente... e se o kirk tivesse morrido? |
é, eu vi na mtv que ele perdeu em um jogo de baralho pro cliff(ou ganhou, nao lembro) e o cliff ficou numa cama lá que era mais perto da janela acho daí...
mas se o kirk tivesse lá não significaria que ele morreria com certeza...depende também do aspecto físico da pessoa ou dos reflexos...sei lá
puts, não vi e li em inglês mas de qualquer jeito valeu |
|
 |
Whiplash Invisible Kid

|
|
| Dands escreveu: | "Na entrevista, Cliff fala sobre a turnê da banda, sobre a então nova cena do "thrash", sugere que a banda pode experimentar no futuro faixas mais suaves e que podem usar os serviços de um grande produtor para poderem trabalhar mais rapidamente em estúdio."
O Metallica fez isso...
Até o grande Cliff era a favor de músicas lentas e suaves, até mesmo o uso de um produtor ele gostaria.
Não tem pq mais ficar criticando baladinhas e Bob Rock..ele aprovaria.
 |
Isso vai calar a boca daqueles fans do Iron que ficam metendo o pau no Metallica dizendo que se o Cliff não morresse a banda não se venderia.
Editado pela última vez por Whiplash em Mon Jul 26, 2004 1:46 pm, num total de 1 vez |
|
 |
flavio1982 King Nothing

|
|
| Whiplash escreveu: | | Isso vai calar a boca daqueles fans do Iron que ficam metendo o pau no Metallica dizendo que se o Cliff não morresse a banda não se venderia. |
Sempre soube q Cliff seria um dos mais adeptos ao experimento Load e Reload. Isso era bem nítido pra quem é fã dos caras, pois Cliff era o mais músico da banda, tinha conhecimentos mais profundos sobre música, até memso clássica. Mais um aprova de q essa história de "vendidos" é apenas uma leve inveja de bandas q não tiveram a coragem de largar as opiniões dos próprios fãs e experimentar algo inverso d q se fazia |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Whiplash escreveu: | | Isso vai calar a boca daqueles fans do Iron que ficam metendo o pau no Metallica dizendo que se o Cliff não morresse a banda não se venderia. |
Ele disse que era a favor das musicas mais calmas não que era a favor de se vender...
Editado pela última vez por Strider em Mon Jul 26, 2004 2:36 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Steel_Dragon King Nothing

|
|
É foda o kra ali feliz pelo onibus novo e tal e algumas horas depois morto. Principalmente lendo q o kra no fim nao conseguiu nem comprar a casa dele...
Mesmo assim muito interessante de se ler
valeu pela tradução!! |
|
 |
slither King Nothing

|
|
essa entrevista da vontade de chorar principalmente qnd ele fala do seu sonho :'( |
|
 |
acillateM Invisible Kid

|
|
Muito obrigado ao site por ter trazido essa entrevista.
Eu só queria dizer uma coisa:
Cliff Burton era o cara.
E é uma pena ter que sublinhar essa palavra.
[/u] |
|
 |
master_of_ktulu Disposable Hero

|
|
poxa exa foi a primeira entrevista q eu li inteira nu MR .. praticamente a unica q valeu a pena ter lido , nem falo nada....
valeu pla traduçao ae.....
mas bola pra frente ne galera ! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Presentinho pra quem não tá conseguindo ver as imagens da entrevista:  |
|
 |