MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Los Hermanos

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 4:22 pm Assunto: Los Hermanos Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem aí curte?Eu curto muito, melhor banda nacional atualmente.
Recomendo(as marcadas sao as melhores, e Retrato pra Iaiá é a melhor de todas):

Do sétimo andar
Aline
Retrato pra Iaiá*
Além do que se vê
Deixa o verão
Todo carnaval tem seu fim*
Lisbela*
Deixe estar
Tá bom
Conversa de botas batidas
Sentimental*
Casa pré-fabricada*
O pouco que sobrou
Assim será*
O vencedor
De onde vem a calma
O velho e o moço*
Do lado de dentro
Samba a dois
Um par
A outra
Cadê teu suín-*
Fingi na hora rir*
Último romance*
Adeus você*
Veja bem meu bem*

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hmm...eu acho enjoado, não tem empolgação, mt monotono

Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
hmm...eu acho enjoado, não tem empolgação, mt monotono
exato....puta banda sem ritmo
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, nossa...LOS HERMANOS! \o/ \o/ \o/

Pra mim é a melhor banda nacional na atualidade e sem comparações!
Pra quem "não curtia muito" eu viciei em Los Hermanos há algum tempo já e não passo um dia sem escutar pelo menos um cd inteiro deles! Não tem como você escutar Los Hermanos e não se apaixonar por pelo menos uma música.
As letras que o Marcelo Camelo e o Rodrigo Amarante escrevem é de deixar qualquer letrista morrendo de inveja, é poesia pura! Fora a melodia trabalhada e as vozes né? A voz de apaixonado do Camelo e a de bêbado do Amarante são apaixonantes..fora a posição dos caras diante a mídia. Tem que no mínimo respeitar a banda por isso.

Pra quem fala que a banda é sem ritmo ou muito sem sal eu recomendo ir a um show deles. Eu garanto que você vai mudar sua opinião.

Meu cd favorito deles é o Bloco do Eu sozinho mas o Ventura também é maravilhoso. O 1º cd (Los Hermanos) tbm é bom se você tirar aquela música Anna Julia.

Eu posso dizer que amo todas as músicas deles porque elas me acalmam, mas as que eu recomendo pra se apaixonar são:

A Flor, Retrato pra Iaiá, Assim Será, Casa Pré-Fabricada, Cadê teu suín-?, Sentimental, Deixa Estar, Tão Sozinho, Adeus Você, O Vencedor, Tá Bom, Último Romance, O Velho e O Moço, Do sétimo andar, Além do que se vê, Conversa de botas batidas, Deixa o verão, Um par, De onde vem a calma, Aline, Pierrot, Azedume.
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:
Nossa, nossa...LOS HERMANOS! \o/ \o/ \o/

Pra mim é a melhor banda nacional na atualidade e sem comparações!
Pra quem "não curtia muito" eu viciei em Los Hermanos há algum tempo já e não passo um dia sem escutar pelo menos um cd inteiro deles! Não tem como você escutar Los Hermanos e não se apaixonar por pelo menos uma música.
As letras que o Marcelo Camelo e o Rodrigo Amarante escrevem é de deixar qualquer letrista morrendo de inveja, é poesia pura! Fora a melodia trabalhada e as vozes né? A voz de apaixonado do Camelo e a de bêbado do Amarante são apaixonantes..fora a posição dos caras diante a mídia. Tem que no mínimo respeitar a banda por isso.

Pra quem fala que a banda é sem ritmo ou muito sem sal eu recomendo ir a um show deles. Eu garanto que você vai mudar sua opinião.

Meu cd favorito deles é o Bloco do Eu sozinho mas o Ventura também é maravilhoso. O 1º cd (Los Hermanos) tbm é bom se você tirar aquela música Anna Julia.

Eu posso dizer que amo todas as músicas deles porque elas me acalmam, mas as que eu recomendo pra se apaixonar são:

A Flor, Retrato pra Iaiá, Assim Será, Casa Pré-Fabricada, Cadê teu suín-?, Sentimental, Deixa Estar, Tão Sozinho, Adeus Você, O Vencedor, Tá Bom, Último Romance, O Velho e O Moço, Do sétimo andar, Além do que se vê, Conversa de botas batidas, Deixa o verão, Um par, De onde vem a calma, Aline, Pierrot, Azedume.

a musica nacional anda meio fraca, mas pelo menos tem o los hermanos que a gente se diverte Smile
as letras deles sao otimas mesmo, vale até botar a letra de cade meu suín, que na minha opiniao é a melhor
Cadê teu repi
Quem é teu padri
Onde é que tu to
Cadê teu suin
Guitarra não po
Desista mole
Quem é que te indi
Cadê teu suin

Com que sobreno
Melhor ir sain
Dou nem mais minu
Tô nem mais
Ainda tem a cora
Gentinha atrevi
Da cá sua vi
Da cá seu suin
Guilhotina?
Eu que controlo o meu guidom
Com ou sem suin
Com ou sem suin
Com ou sem suin

Guichê só de ven
Da lá toma no
Tamanha revan
Cheio de vingan
Santinha cecili
Andou me esquecen
Dou rima por p
Hão de ter o suin

Acerta esse tom
Zera essa reza
Aumenta o vo
Calma com o andamen
To insatisfei
Tomara que venh
Aquele refr
Hão de ter o suín

sobre o fato de ser sem sal, tb nao concordo...tem umas musicas que até sao meio chatinhas, mas a grande maioria, principalmente as que eu citei, nao tem como achar sem graça...
ainda nao tive a oportunidade de ir num show deles Crying or Very sad o meu cd favorito tb é o Bloco, que valeria só por Retrato pra Iaiá, Todo Carnaval... e Cade teu suin, mas quase todas as musicas sao otimas Smile
dessas que vc citou, só nao gosto de Pierrot, e, sobre Anna Júlia, acho que é a musica que eu mais odeio Confused
legal saber que esse forum nao é só feito de metaleiros, tem gente que curte bandas como los hermanos Very Happy

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 7:31 pm Assunto: Re: Los Hermanos Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não curto Los Hermanos...acho bem chato, não gosto do gênero.

Come crawling faster escreveu:
Aline

mas essa música deve ser bem legal Wink Laughing

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Los Hermanos me dá sono...

Usuário em estado de hibernação.
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Repugnante!!!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cocô!

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Los Hermanos me dá sono...

Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:

Cadê teu repi
Quem é teu padri
Onde é que tu to
Cadê teu suin
Guitarra não po
Desista mole
Quem é que te indi
Cadê teu suin

Com que sobreno
Melhor ir sain
Dou nem mais minu
Tô nem mais
Ainda tem a cora
Gentinha atrevi
Da cá sua vi
Da cá seu suin
Guilhotina?
Eu que controlo o meu guidom
Com ou sem suin
Com ou sem suin
Com ou sem suin

Guichê só de ven
Da lá toma no
Tamanha revan
Cheio de vingan
Santinha cecili
Andou me esquecen
Dou rima por p
Hão de ter o suin

Acerta esse tom
Zera essa reza
Aumenta o vo
Calma com o andamen
To insatisfei
Tomara que venh
Aquele refr
Hão de ter o suín

Sabe que o Marcelo falou que essa letra, apesar de ser bem trabalhada, foi a mais rápida que ele já escreveu? Ele disse que tava meio sonolento e que acordou do nada pra escrever....foda.
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Odeio. Músicas monótonas e chatas! Dentre as Charlie Brown, Tihuana, Detonautas, Raimundos, Capital Inicial...Los Hermanos é o pior.

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do Los Hermanos, eu só devo conhecer Anna Júlia e Primavera, nunca parei pra escutar algum outra música além dessas. Vou tentar baixar algumas das diversas recomendações que vocês fizeram.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uma bosta, totalmente desprezivel na minha concepçao
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, eu nunca parei pra escutar essa banda, então nao posso criticar.

Ultimamente eu to ouvindo bastante coisa diferente, talvez isso ae caia no meu gosto Razz

Ah! kuka, vc só gosta de Los Hermanos pq tem uma música com seu nome u.u Smile Smile
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4