MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Los Hermanos

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

§andGirlMensagemEnviada: Fri Dec 03, 2004 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com todo o respeito aos admiradores dos caras, mas o sonzinho deles realmente não me agrada. Acho as músicas deles paradinhas (eplo menos as que eu conheço).
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Fri Dec 03, 2004 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Hmm , Los Hermanos sinceramente me lembra vômito , de tão boa que é a banda .

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
pior é q é verdade...
os caras são mto manhosinhos :/
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

§andGirl escreveu:
Com todo o respeito aos admiradores dos caras, mas o sonzinho deles realmente não me agrada. Acho as músicas deles paradinhas (eplo menos as que eu conheço).

Concordo plenamente com você. Tb não curto o som desses caras.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não curto. Detesto bandinhas que tentam posar de "alternóides", poéticas e moderninhas. Vide aí Radiohead e outras bandas gringas que seguiram os mesmos moldes.

Acho que Los Hermanos segue a mesma tendência... Também me dá sono.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Não curto. Detesto bandinhas que tentam posar de "alternóides", poéticas e moderninhas.

tbm detesto!!! Aprovado
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Não curto. Detesto bandinhas que tentam posar de "alternóides", poéticas e moderninhas.

Mas você tem que ver que não é a intenção dos kras posar de banda intelectual. Isso é o que a mídia e certos fãs moldaram pra eles.
O Los Hermanos faz música pro Los Hermanos, se as pessoas escutam é só um pró a favor deles..por isso que é difícil você achar pessoas que tenham escutado alguma outra música que não seja a enjoativa "Anna Julia".
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 12:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:
Mas você tem que ver que não é a intenção dos kras posar de banda intelectual. Isso é o que a mídia e certos fãs moldaram pra eles.
O Los Hermanos faz música pro Los Hermanos, se as pessoas escutam é só um pró a favor deles..por isso que é difícil você achar pessoas que tenham escutado alguma outra música que não seja a enjoativa "Anna Julia".

eu já escutei aquela do homem peixe lá Laughing Laughing outra merda !
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Não curto. Detesto bandinhas que tentam posar de "alternóides", poéticas e moderninhas. Vide aí Radiohead e outras bandas gringas que seguiram os mesmos moldes.

Acho que Los Hermanos segue a mesma tendência... Também me dá sono.

Radiohead eh bala Smile
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Radiohead eh bala Smile

Agora fica em questão, qual banda é mais lixo??
Radiohead ou los Hermanos?
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

radiohead é tão desanimado quando los hermanos
mas sei la, acho q radiohead sempre foi melancolico e desprezivel
los hermanos ja teve sua época animadinha
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

Eu voto em Los Hermanos
Emotion_Sickness
King Nothing
King Nothing

Emotion_SicknessMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como eu gosto muito do Los Hermanos ........
meu voto vai para o Radiohead ..............
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Eu voto em Los Hermanos

sem dúvidas.Putz ganha disparado na ruindade .
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

DinhoMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Detesto...
Já não curto MPB, grupo que tenta fazer cover então...
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

*!*Nanny*!*MensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu fico com Radiohead...é muito mais chato, é podre.......eu respeito, mas, e soda caústica.....
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4