+Malkavian+ Hero Of The Day

| |
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Não tem como...eu tento ouvir..mas acho um puta porre!!!  |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
Eu nunca gostei nao e so devo conhecer ana julia tbm e lisbela pq eu assiti o filme! mas ai vo pega umas mp3 pra conferir |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Minero escreveu: | | uma bosta, totalmente desprezivel na minha concepçao |
uma baita bosta, diga-se de passagem .... a pior banda q eu ja vi na minha vinda, do som até o estilo
olha só a cara do cara (eu não sou o outro carinha ali):

Editado pela última vez por The Unnamed User em Wed Dec 01, 2004 10:49 am, num total de 1 vez |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Erthal escreveu: | | Eu nunca gostei nao e so devo conhecer ana julia tbm e lisbela pq eu assiti o filme! mas ai vo pega umas mp3 pra conferir |
Essa Ana Julia aí entao pqp teve uma epoca q nao paravam de cantar essa musica, tava dando nausea ja
Pior q depois ven s uns cara pior aqinda e fica pagando pau, tipo aquela musica ''Ohhh Carlaaaa''
Putz, horrivel, horrivel. |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| KuKa HeTfielD escreveu: | | Sabe que o Marcelo falou que essa letra, apesar de ser bem trabalhada, foi a mais rápida que ele já escreveu? Ele disse que tava meio sonolento e que acordou do nada pra escrever....foda. |
e nas entrelinhas ainda tem uma critica à industria fonografica...foda
| Caco Phony escreveu: | Essa Ana Julia aí entao pqp teve uma epoca q nao paravam de cantar essa musica, tava dando nausea ja
Pior q depois ven s uns cara pior aqinda e fica pagando pau, tipo aquela musica ''Ohhh Carlaaaa''
se vc for analisar los hermanos só por anna julia vai achar horrivel mesmo... |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Minero escreveu: | | uma bosta, totalmente desprezivel na minha concepçao |
|
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Pior banda q já apareceu no brasil, tanto no som quanto na atitude. |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
| Come crawling faster escreveu: | e nas entrelinhas ainda tem uma critica à industria fonografica...foda |
É, se você for analisar tem mesmo. A mesma coisa acontece na Cher Antoine aonde o Amarante fala sobre o disco na concepção dele..naquela parte assim "Feito pra mim, bom pra você. Deixa mudar e confundir! Deixa de lado o que se diz. Tem no mercado, é só pedir!... Me faz chorar... e é feito pra rir. " |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Caco Phony escreveu: | Essa Ana Julia aí entao pqp teve uma epoca q nao paravam de cantar essa musica, tava dando nausea ja
musicas com nome de mulher não me agradam muito
ex: Ana Julia, Carla, Camila... |
|
 |

|
|
| KuKa HeTfielD escreveu: | | É, se você for analisar tem mesmo. A mesma coisa acontece na Cher Antoine aonde o Amarante fala sobre o disco na concepção dele..naquela parte assim "Feito pra mim, bom pra você. Deixa mudar e confundir! Deixa de lado o que se diz. Tem no mercado, é só pedir!... Me faz chorar... e é feito pra rir. " |
eu nunca tinha atinado que era uma critica a cade meu suin...só me dei conta quando vi o luau e eles falam isso, depois fui olhar a letra e é bem claro mesmo...
cher antoine tem uma parte em frances né?nao gosto dessa musica, mas pra mim tá bem claro isso tb |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
Ouvi as musica e nao curti muito nao! mas deixa os cara faze o som dles entoa |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
| Come crawling faster escreveu: | eu nunca tinha atinado que era uma critica a cade meu suin...só me dei conta quando vi o luau e eles falam isso, depois fui olhar a letra e é bem claro mesmo...
cher antoine tem uma parte em frances né?nao gosto dessa musica, mas pra mim tá bem claro isso tb |
Cher Antoine é clássica! O Amarante canta ela de um jeito que eu amo! É meio difícil de digerir mas é boa sim, é só se acostumar..haha
Quanto ao luau, tem o dvd desse luau não tem? Sempre quis comprar..deve ser ótimo!
:: Se despede escutando "Retrato pra Iaiá" :: |
|
 |

|
|
| KuKa HeTfielD escreveu: | Cher Antoine é clássica! O Amarante canta ela de um jeito que eu amo! É meio difícil de digerir mas é boa sim, é só se acostumar..haha
Quanto ao luau, tem o dvd desse luau não tem? Sempre quis comprar..deve ser ótimo!
|
é, como eu nao aguento frances, essa musica nao é pra mim mesmo
esse luau é muito bom, como é de 2002 quase todas as musicas que eles tocam é do Bloco.olha a setlist:
Descoberta
Retrato pra Iaiá
Cadê teu suín?
Outro alguém
Sentimental
Anna Júlia
Esquadros
Todo carnaval tem seu fim
Adeus você
A palo seco
A flor
Casa pré-fabricada
| KuKa HeTfielD escreveu: | | :: Se despede escutando "Retrato pra Iaiá" :: |
putz...essa música é perfeita...Iaiá, se eu peco é na vontade de ter um amor de verdade...melhor deles com certeza |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Hmm , Los Hermanos sinceramente me lembra vômito , de tão boa que é a banda . |
|
 |