MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Los Hermanos

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

muito chato!
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Dec 01, 2004 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tem como...eu tento ouvir..mas acho um puta porre!!! Confused
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Wed Dec 01, 2004 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nunca gostei nao e so devo conhecer ana julia tbm e lisbela pq eu assiti o filme! mas ai vo pega umas mp3 pra conferir
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Dec 01, 2004 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
uma bosta, totalmente desprezivel na minha concepçao

uma baita bosta, diga-se de passagem .... a pior banda q eu ja vi na minha vinda, do som até o estilo

olha só a cara do cara (eu não sou o outro carinha ali):

Editado pela última vez por The Unnamed User em Wed Dec 01, 2004 10:49 am, num total de 1 vez
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Dec 01, 2004 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erthal escreveu:
Eu nunca gostei nao e so devo conhecer ana julia tbm e lisbela pq eu assiti o filme! mas ai vo pega umas mp3 pra conferir

Essa Ana Julia aí entao pqp teve uma epoca q nao paravam de cantar essa musica, tava dando nausea ja

Pior q depois ven s uns cara pior aqinda e fica pagando pau, tipo aquela musica ''Ohhh Carlaaaa''

Putz, horrivel, horrivel.
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Wed Dec 01, 2004 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:
Sabe que o Marcelo falou que essa letra, apesar de ser bem trabalhada, foi a mais rápida que ele já escreveu? Ele disse que tava meio sonolento e que acordou do nada pra escrever....foda.

e nas entrelinhas ainda tem uma critica à industria fonografica...foda Aprovado

Caco Phony escreveu:
Essa Ana Julia aí entao pqp teve uma epoca q nao paravam de cantar essa musica, tava dando nausea ja

Pior q depois ven s uns cara pior aqinda e fica pagando pau, tipo aquela musica ''Ohhh Carlaaaa''

se vc for analisar los hermanos só por anna julia vai achar horrivel mesmo...
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Dec 01, 2004 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
uma bosta, totalmente desprezivel na minha concepçao
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Dec 01, 2004 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior banda q já apareceu no brasil, tanto no som quanto na atitude.
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Wed Dec 01, 2004 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
e nas entrelinhas ainda tem uma critica à industria fonografica...foda Aprovado

É, se você for analisar tem mesmo. A mesma coisa acontece na Cher Antoine aonde o Amarante fala sobre o disco na concepção dele..naquela parte assim "Feito pra mim, bom pra você. Deixa mudar e confundir! Deixa de lado o que se diz. Tem no mercado, é só pedir!... Me faz chorar... e é feito pra rir. "
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Dec 01, 2004 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:

musicas com nome de mulher não me agradam muito

ex: Ana Julia, Carla, Camila...
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Wed Dec 01, 2004 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:
É, se você for analisar tem mesmo. A mesma coisa acontece na Cher Antoine aonde o Amarante fala sobre o disco na concepção dele..naquela parte assim "Feito pra mim, bom pra você. Deixa mudar e confundir! Deixa de lado o que se diz. Tem no mercado, é só pedir!... Me faz chorar... e é feito pra rir. "

eu nunca tinha atinado que era uma critica a cade meu suin...só me dei conta quando vi o luau e eles falam isso, depois fui olhar a letra e é bem claro mesmo...
cher antoine tem uma parte em frances né?nao gosto dessa musica, mas pra mim tá bem claro isso tb
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Wed Dec 01, 2004 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi as musica e nao curti muito nao! mas deixa os cara faze o som dles entoa
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Wed Dec 01, 2004 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
eu nunca tinha atinado que era uma critica a cade meu suin...só me dei conta quando vi o luau e eles falam isso, depois fui olhar a letra e é bem claro mesmo...
cher antoine tem uma parte em frances né?nao gosto dessa musica, mas pra mim tá bem claro isso tb

Cher Antoine é clássica! O Amarante canta ela de um jeito que eu amo! É meio difícil de digerir mas é boa sim, é só se acostumar..haha

Quanto ao luau, tem o dvd desse luau não tem? Sempre quis comprar..deve ser ótimo!

:: Se despede escutando "Retrato pra Iaiá" ::
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Thu Dec 02, 2004 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:
Cher Antoine é clássica! O Amarante canta ela de um jeito que eu amo! É meio difícil de digerir mas é boa sim, é só se acostumar..haha

Quanto ao luau, tem o dvd desse luau não tem? Sempre quis comprar..deve ser ótimo!

é, como eu nao aguento frances, essa musica nao é pra mim mesmo
esse luau é muito bom, como é de 2002 quase todas as musicas que eles tocam é do Bloco.olha a setlist:
Descoberta
Retrato pra Iaiá
Cadê teu suín?
Outro alguém
Sentimental
Anna Júlia Vomitar
Esquadros
Todo carnaval tem seu fim
Adeus você
A palo seco
A flor
Casa pré-fabricada

KuKa HeTfielD escreveu:
:: Se despede escutando "Retrato pra Iaiá" ::

putz...essa música é perfeita...Iaiá, se eu peco é na vontade de ter um amor de verdade...melhor deles com certeza
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Dec 03, 2004 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hmm , Los Hermanos sinceramente me lembra vômito , de tão boa que é a banda .
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4