MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Logos True

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Oct 26, 2005 12:36 pm Assunto: Logos True Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vi essa parada em outro forum, e resolvi colocar aqui, para reverenciarmos as bandas do verdadeiro True Metal Form Hell. Twisted:

Os logos, como vocês já devem ter notado, facilitam a leitura do nome da banda.

Mistigo Varggoth Darkestra

Unleashed:

Não sei o nome:

Averse Sefira

O da esquerda é Immortal, os outros dois só Deus (?!) sabe:

Foreskin Fester

Golden Dawn

Lilith

Aaarghh

Assinatura do Bay Area (até o momento, da banda Born Gay Laughing )

E agora, a mestra, cujo nome nem os integrantes devem saber:

Como diria o Bidu, isso não é um logo, é uma piada... Laughing

Editado pela última vez por PH em Wed Oct 26, 2005 12:48 pm, num total de 4 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 26, 2005 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou soltar um catarrão num papel, botar no scanner, e inveter as cores. Terei então meu logo true. Razz
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Oct 26, 2005 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Vou soltar um catarrão num papel, botar no scanner, e inveter as cores. Terei então meu logo true. Razz

foi assim que fizeram aquele último ali. não pode ter sido de outro jeito.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Oct 26, 2005 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Laughing Laughing Laughing ...

Depois tenho que colocar o da assinatura do Bay Area aqui também (:
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Wed Oct 26, 2005 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caraca...isso lembra na minha época que eu botava nome nas marquises,tinha uns nomes que era tudo embolado,e quanto mais embolado era,mais escroto ficava! Very Happy

Caraca..essa época foi braba...só nao morri por sorte!!
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Oct 26, 2005 12:50 pm Assunto: Re: Logos True Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Vi essa parada em outro forum, e resolvi colocar aqui, para reverenciarmos as bandas do verdadeiro True Metal Form Hell. Twisted:

Os logos, como vocês já devem ter notado, facilitam a leitura do nome da banda.

Mistigo Varggoth Darkestra
(Imagem)

Unleashed:
(Imagem)

Não sei o nome:
(Imagem)

Averse Sefira
(Imagem)

O da esquerda é Immortal, os outros dois só Deus (?!) sabe:
(Imagem)

Foreskin Fester
(Imagem)

Golden Dawn
(Imagem)

Lilith
(Imagem)

Aaarghh
(Imagem)

Assinatura do Bay Area (até o momento, da banda Born Gay Laughing )
(Imagem)

E agora, a mestra, cujo nome nem os integrantes devem saber:
(Imagem)

Como diria o Bidu, isso não é um logo, é uma piada... Laughing

o que ta escrito la , não sei o nome é o do Mayhem

desde quando Borknagar é black metal ??????????? Confused
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Oct 26, 2005 12:56 pm Assunto: Re: Logos True Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
o que ta escrito la , não sei o nome é o do Mayhem

desde quando Borknagar é black metal ??????????? Confused

Eu por acaso disse que alguma banda ali era Black Metal? Laughing
Eu disse que são logos TRUE, porque normalmente bandas trues têm logos ilegíveis. Não é só o Borknagar não, tem umas góticas ali também (:
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Oct 26, 2005 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara eu odeio esses logos de merda! Fico achando engraçado porque nos flyers de propaganda de show dessas bandas, se eles não colocam a tradução do logo embaixo com o nome da banda nínguem fica sabendo Laughing Laughing.

E a do Bay Area é BornGay Laughing Laughing.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Oct 26, 2005 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que lixo, que coisa imunda xDD

Olha como esses são mais bonitinhos:

Editado pela última vez por The Godfather em Wed Oct 26, 2005 1:28 pm, num total de 2 vezes
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Oct 26, 2005 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
que lixo, que coisa imunda xDD

Olha como esses são mais bonitinhos:

(Imagem)
(Imagem)
(Imagem)
(Imagem)
(Imagem)
(Imagem)

São tudo meio gay, isso sim Laughing

Logo de macho é de Thrash, coisa bruta, casca grossa, reta e sem frescurinha 8)

8)
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Oct 26, 2005 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra Illuminati,agora sim vc coloco uns logo foda !
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Wed Oct 26, 2005 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pouco plagio do mnv mas blz, ahuhuahuahuahuahuau

o do dimmu borgir antes da fama tb era comédia pra caralho, ahuahuhuahua

um logo q eu acho foda é do Meshuggah, estiloso...
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Oct 26, 2005 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem daqui eh do MnV tbm ? 8)
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Oct 26, 2005 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Quem daqui eh do MnV tbm ? 8)

Quase nunca posto lá mas sou cadastrado sim.

obs: Pra quem tá falando '' de que merda eles tão falando? ''. Se trata do fórum Metal Na Véia.

mais um logos feiosos:

Master Tenebra

Crebain

Gates Of Holocausto ( banda nacional inclusive)

Marduk, êê bandinha de merda essa viu...

Editado pela última vez por Megadave em Wed Oct 26, 2005 3:27 pm, num total de 3 vezes
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Wed Oct 26, 2005 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tb posto no MnV, até achei o regismoura lá, ahuahuhuahuahu

sou o the preacher naquelas bandas...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4