MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Logos True

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Wed Oct 26, 2005 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Logos de homem:

Antes cai raio depois chove

Reparem na brutalidade e simplicidade do homem moderno.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Oct 26, 2005 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, não foi plágio, eu avisei que era de outro forum, só esqueci de dar os devidos créditos. Laughing

Eu sou do Metal Na Véia também, meu nome lá é "PH, o thrasher".

Mas não sou um usuário ativo, olho de vez em quando apenas.

O do AC/DC eu acho uma bosta... feio bagarai.
O do Pantera é simples demais, meio sem sal.
O antigo do Metallica é um dos melhores.

Editado pela última vez por PH em Wed Oct 26, 2005 4:33 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Oct 26, 2005 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olhas essas que eu acabei de achar:

Acabó El Silencio ( Laughing )

Absentia Lunae

Abyssmal Nocturne

Que lixo...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Oct 26, 2005 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

logos que eu acho foda das bandas que eu curto:

SKULLCRUSHER escreveu:
Quem daqui eh do MnV tbm ? 8)

eu ja te vi no YtseBR ... voce e o Doug heheh

Editado pela última vez por Scott Ian em Wed Oct 26, 2005 5:45 pm, num total de 2 vezes
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Oct 26, 2005 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah...vc que eh o the preacher hehe.
Eu posto como Destructor la. Very Happy
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Oct 26, 2005 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hehehe logos true comanda!!!

Já passei muitos anos da minha infância e adolescencia os desenhando. mui lokko!!

aki vai um bem simples de uma banda bem foda q pouquissima gente conhece, tbm só lançaram um disco hehehhe

[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 26, 2005 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
foi assim que fizeram aquele último ali. não pode ter sido de outro jeito.

Foi por isso que eu falei aquilo. Razz

Megadave escreveu:
(Imagem)
Crebain

Esse logo aí, apesar de não dar pra entender o que tá escrito, é legal.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Oct 26, 2005 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER, já te vi várias no MnV então d:

Os logos do Sodom e Assassin realmente são fodas. Fazem jus a "tesãonisse" de suas bandas.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Oct 26, 2005 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Ah...vc que eh o the preacher hehe.
Eu posto como Destructor la. Very Happy

no YtseBR voce é SKULLCRUSHER mesmo né ??
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Oct 27, 2005 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Certa vez quando eu achava que iria ter uma banda de death metal ( Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing ) eu desenhei um logo, só que fiou legível demais...mas eu tenho guardado até hoje Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Oct 27, 2005 6:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
no YtseBR voce é SKULLCRUSHER mesmo né ??

Sou sim.Onde tiver skullcrusher ou destructor sou eu 8)
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Oct 27, 2005 8:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Certa vez quando eu achava que iria ter uma banda de death metal ( Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing ) eu desenhei um logo, só que fiou legível demais...mas eu tenho guardado até hoje Laughing

E como vc é uma garota 10, vai postar ele ai pra nó ver, num é verdade?! Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Oct 27, 2005 8:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Sou sim.Onde tiver skullcrusher ou destructor sou eu 8)

legal , la eu sou o -=Deathrider=-
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Oct 27, 2005 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
E como vc é uma garota 10, vai postar ele ai pra nó ver, num é verdade?! Laughing

Neeeem...é secreto o nome o e o logo da banda, apesar de seus projetos estarem suspensos por um tempo Laughing
Acho que nem o Doug deve saber... Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Oct 27, 2005 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
legal , la eu sou o -=Deathrider=-

O mesmo Deathrider do MnV ?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4