MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Logos True

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Oct 28, 2005 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
trocadilho pior que esse só "Metal Remains" Laughing

zuera.

Na verdade eu até concordo que o nome do site é tosco... Mas tem que levar em consideração que o nome foi dado quando eu tinha 12 anos né... Laughing
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

WhiplashMensagemEnviada: Sat Oct 29, 2005 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu entro no MnV com o nick Hell_Awaits.
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Wed Nov 02, 2005 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
que lixo, que coisa imunda xDD

Olha como esses são mais bonitinhos:

(Imagem)
(Imagem)
(Imagem)
(Imagem)
(Imagem)
(Imagem)

Esses pelo menos dá pra entender o q está escrito
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Nov 02, 2005 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Na verdade eu até concordo que o nome do site é tosco... Mas tem que levar em consideração que o nome foi dado quando eu tinha 12 anos né... Laughing

o site tem quantos anos?
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Wed Nov 02, 2005 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desde 13/01/98

Antes era Balão Mágico remains.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 03, 2005 10:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Desde 13/01/98

Isso. Laughing
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Tue Nov 15, 2005 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Desde 13/01/98

Não... era Topo Giggio Remains.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Nov 15, 2005 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:

Balão Mágico é um pouco mais recente... Topo Giggio eu acho nem cheguei a assistir. Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Tue Nov 15, 2005 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:

Topo Giggio Remains era o fórum do irmão dele... se eu não me ingano o irmão dele até usava o avatar do Topo Giggio!

Editado pela última vez por Wilsoon em Tue Nov 15, 2005 7:55 pm, num total de 1 vez
FromHell
Invisible Kid
Invisible Kid

FromHellMensagemEnviada: Sun Nov 20, 2005 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Vou soltar um catarrão num papel, botar no scanner, e inveter as cores. Terei então meu logo true. Razz

Cara, isso foi nojento.
uahahahaha
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Nov 20, 2005 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Topo Giggio Remains era o fórum do irmão dele... se eu não me ingano o irmão dele até usava o avatar do Topo Giggio!

olha eu naum lembro do avatar do Vin.
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Sun Nov 20, 2005 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
olha eu naum lembro do avatar do Vin.

isso é uma calhúnhia, o avatar do ViN era o fantasminha branco simbulo dos Ghost Busters
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4