MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Load e ReLoad: produtos históricos ou produtos do mercado?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 19, 20, 21  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica

O Load e o Reload são discos naturais ou fabricados?
Os discos surgiram naturalmente. Evolução/recontextualização do Black Album
51%
 51%  [ 14 ]
Os discos foram planejados para soar semelhante com o que vendia na época. Foram planejados.
48%
 48%  [ 13 ]
Usuários que votaram : 27
Total de Votos : 27
Resultado detalhado

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Mar 11, 2017 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fixxer eu acho excelente, mas concordo que Reload tem muita musica horrivel mesmo.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sat Mar 11, 2017 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bad Seed eu acho fodona.
Sensui Shinoba
Invisible Kid
Invisible Kid

Sensui ShinobaMensagemEnviada: Sat Mar 11, 2017 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que o Audioslave aproveitou muito melhor o riff principal de Bad Seed em Your TimeHas Come.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Mar 11, 2017 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sensui Shinoba escreveu:
Eu acho que o Audioslave aproveitou muito melhor o riff principal de Bad Seed em Your TimeHas Come.

É idêntico mesmo.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Mar 11, 2017 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fixxxer e das melhores do reload.
Ivantallica
Invisible Kid
Invisible Kid

IvantallicaMensagemEnviada: Sun Mar 12, 2017 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reload é como vinho. Fica bom com o tempo. =P
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Mar 12, 2017 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de ouvir Prince Charming, música do caramba. Uma das que são renegadas, mas é das melhores do Reload.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Mar 12, 2017 8:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sanitorion escreveu:
Reload é como vinho. Fica bom com o tempo. =P

Nao
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sun Mar 12, 2017 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bad Seed é EMPOLGANTE, tem aquele Double Bass característico que nunca mais veremos.

YouTube YouTube:
1997.02.05 Metallica - Intro/Bad Seed Jam (Live in Moline, IL)
Duração: 03:56

Acho que funcionaria muito bem ao vivo naquela época
Gule
Invisible Kid
Invisible Kid

GuleMensagemEnviada: Sun Mar 12, 2017 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Where The Wild Things Are, pra mim, é a melhor do álbum.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Sun Mar 12, 2017 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sensui Shinoba escreveu:
Dei uma ouvida no Reload hoje e é impressionante o quão o início promissor e animador é mentiroso e frustrante, o disco começa nota 8.5 (até The Unforgiven II) e o restante é no máximo nota 5. Os caras meteram umas músicas totalmente dispensáveis lá

Excelentes: Fuel, Remains, Devil's Dance, Unforgiven
Boas: Carpe Diem Baby, Prince Charming
Boazinhas/ Razoáveis: Where The Wild Things Are, Low Man's Lyric, Attitude,Fixxxer
Ruins/ Insossas/ Incompreensíveis: Better than You, Slither, Bad Seed

Load também sofre de irregularidade mas as músicas boas são tão fudidas que carregam o álbum nas costas, a sensação ao terminar o disco é boa por conta do legado na memórias dessasFixxxer é talvez a melhor do álbum. Better than you e Bad Seed eu curto (a primeira ganhou até Grammy, provavelmnete o mais inesperado da carreira da banda). Das mais obscuras do ReLoad, minha favorita é Prince Charming, acho que esse som ficaria legal ao vivo.

Do ReLoad, não curto muito Wild Things e Low Man's. músicas. As mais fracas são, digamos, mais digeríveis que as fracas do Reload, dá pra se enxergar alguma coisa ou outra interessante.

Fixxxer é talvez a melhor do álbum. Better than you e Bad Seed eu curto (a primeira ganhou até Grammy, provavelmnete o mais inesperado da carreira da banda). Das mais obscuras do ReLoad, minha favorita é Prince Charming, acho que esse som ficaria legal ao vivo.

Do ReLoad, não curto muito Wild Things e Low Man's.

Editado pela última vez por jordan em Sun Mar 12, 2017 12:27 pm, num total de 2 vezes
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sun Mar 12, 2017 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Black Album II poderia ter sido feito se fosse juntado as melhores músicas dessa fase numa ordem parecida com essa:

1. Ain't My Bitch
2. The Memory Remains
3. Until It Sleeps
4. The Unforgiven II
5. King Nothing
6. Bad Seed
7. Mama Said
8. The Outlaw Torn
9. Devil's Dance
10. Fuel
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Mar 12, 2017 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao vi the house jack built nessa lista
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Mar 12, 2017 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bleeding me de fora mas Bad seed e fuel sim
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Mar 12, 2017 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não vi Wasting My Hate também.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 19, 20, 21  Próximo
Página 12 de 21