MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Load e ReLoad: produtos históricos ou produtos do mercado?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 19, 20, 21  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

O Load e o Reload são discos naturais ou fabricados?
Os discos surgiram naturalmente. Evolução/recontextualização do Black Album
51%
 51%  [ 14 ]
Os discos foram planejados para soar semelhante com o que vendia na época. Foram planejados.
48%
 48%  [ 13 ]
Usuários que votaram : 27
Total de Votos : 27
Resultado detalhado

Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Fri Nov 11, 2016 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Logo, foi planejado.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Nov 11, 2016 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica não criou o thrash metal?
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Fri Nov 11, 2016 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Metallica não criou o thrash metal?

Metallica é uma banda que criou as tendências até 1991. Depois passou a seguir tendências. Quem diz isso é Mick Wall, biógrafo deles.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Nov 11, 2016 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então a Isa foi mais hatter que nós
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Nov 11, 2016 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Nov 11, 2016 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que momento.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Nov 11, 2016 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Doug é personagem e a Isa hatter agora pra falar de Metallica. Que dupla.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Nov 11, 2016 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

St. Anger teve algumas diretrizes bem pensadas, tipo: afinações baixas, a bizarrice do som da bateria (também intencional) e a ausência mandatória de solos tradicionais. Sob este aspecto, acho que a sonoridade foi planejada sim.

Porém, mesmo que eles tenham pensado em ir na onda Nu Metal (acho que teve esta intenção), particularmente não acho que o disco soe como nada do gênero na época. Acho St. Anger mais na vibe Meshuggah, do que Korn, por exemplo.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Fri Nov 11, 2016 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Consigo enxergar mais semelhanças com Korn do que com Meshuggah.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Nov 11, 2016 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ST. ANGER MESMA PEGADA DO AND JUSTICE FOR ALL
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Fri Nov 11, 2016 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec escreveu:
Logo, foi planejado.

Ou será que músicos podem ser influenciados pelo ambiente musical que os cerca?
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Fri Nov 11, 2016 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Ou será que músicos podem ser influenciados pelo ambiente musical que os cerca?

Estamos desviando do tópico.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Fri Nov 11, 2016 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você que não entendeu o meu primeiro post e está distorcendo as coisas pra forçar a barra no haterismo.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Fri Nov 11, 2016 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu estou sendo honesto. Você sabe que eu não sou NEM DE LONGE um dos homens de frente do pelotão do hate.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Nov 11, 2016 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Eu sei que todo mundo adora o blablabla de chamar St. Anger de Nu-Metal, mas a real é que nem parece com o que fazia sucesso na época. Laughing

Oh loko, eu concordando com a isa.

Ate coloquei a mao na testa pra ver se estava com febre
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 19, 20, 21  Próximo
Página 9 de 21