MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Livemetallica (FLAC)

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
alexmetallica
King Nothing
King Nothing

alexmetallicaMensagemEnviada: Tue May 18, 2004 12:53 am Assunto: Livemetallica (FLAC) Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ola amigos,

Estive conversando com um pessoal que assim como eu é colecionar de bootlegs do metallica, e sabendo da atual situação financeira de todo mundo, e tb. do interesse em todos em ter bootlegs da nove tour do metallica neste formato, venho propor a quem se interresar em fazer uma compra desse boots em conjunto da seguinte forma, se entar por exemplo 5 pessoas podemos depositar R$40,00 que é o valor de 1 boot lá no livemetallica em uma conta depois podemos trocar os 5 boots comprados entre nos assim vc paga o valor de 1 boot e recebe 5.

O que vc´s acham?

abraços ALEX
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue May 18, 2004 7:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra que???
todo mundo baixa no soulseek... DE GRAÇA!

Rolling Eyes
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Tue May 18, 2004 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
pra que???
todo mundo baixa no soulseek... DE GRAÇA!

Rolling Eyes
Aprovado
Bootstrap
King Nothing
King Nothing

BootstrapMensagemEnviada: Tue May 18, 2004 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No Soulseek eu sempre encontro as versões em mp3 , não os shows em FLAC.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue May 18, 2004 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bootstrap escreveu:

mas são mp3 com uma qualidade muito boa...
Bootstrap
King Nothing
King Nothing

BootstrapMensagemEnviada: Tue May 18, 2004 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Bootstrap escreveu:

Concordo,cara. Mas essa versão lossless em FLAC é bem melhor que as MP3. Já queimei um cd audio do mesmo boot com versão lossless e outro com mp3. É nitida a diferença.
E tambem em termos de coleção ela tem bem mais valor, até pelo fato de ser raríssimo (pra não dizer impossivel) encontrar os FLAC do LiveMetallica no Soulseek,Kazaa,e-mule,etc.
Acho a ideia do Alex bem interessante.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue May 18, 2004 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bootstrap escreveu:
KearBarl escreveu:
Bootstrap escreveu:

Concordo,cara. Mas essa versão lossless em FLAC é bem melhor que as MP3. Já queimei um cd audio do mesmo boot com versão lossless e outro com mp3. É nitida a diferença.
E tambem em termos de coleção ela tem bem mais valor, até pelo fato de ser raríssimo (pra não dizer impossivel) encontrar os FLAC do LiveMetallica no Soulseek,Kazaa,e-mule,etc.
Acho a ideia do Alex bem interessante.

Aprovado
Com certeza o formato FLAC é melhor.
Outra coisa, pra quem coleciona é melhor esse pq tem tudo impresso originalmente.
É bem diferente ter um desses original do q ter um em CD-R e capinha de sulfite. Pra quem coleciona é mais viavel.
Rafael A. Torres
King Nothing
King Nothing

Rafael A. TorresMensagemEnviada: Tue May 18, 2004 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom é o seguinte: Eu acho que na questão coleção seria ótimo mesmo os Boot´s originais. EU topo a idéia, mas só naum entendi uma coisa:
Tipo teremos apenas UM original ( no caso o meu ), os outros 4 seriam cópias do resto da galera?? Question Exclamation Very Happy
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue May 18, 2004 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas as coisas não são pra download no livemetallica? então, daonde q inventaram q teria capa original?
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Tue May 18, 2004 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
mas as coisas não são pra download no livemetallica? então, daonde q inventaram q teria capa original?

Rolling Eyes
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue May 18, 2004 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:
KearBarl escreveu:

Rolling Eyes

Rolling Eyes... OQ?

Rolling Eyes
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Tue May 18, 2004 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
|C.r.a.u| escreveu:
KearBarl escreveu:

Rolling Eyes

Rolling Eyes... OQ?

Rolling Eyes

Rolling Eyes q agora vc pegou o cara .... pq isso ai ta me parecendo fria Wink
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue May 18, 2004 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:
KearBarl escreveu:
|C.r.a.u| escreveu:
KearBarl escreveu:

Rolling Eyes

Rolling Eyes... OQ?

Rolling Eyes

Rolling Eyes q agora vc pegou o cara .... pq isso ai ta me parecendo fria Wink

bom, eu ainda não entendi muito bem oq tu quis dizer Laughing ...mas tudo bem...

alias, esse alex ai so aparece por aki quando quer vender alguma coisa.... Rolling Eyes
Bootstrap
King Nothing
King Nothing

BootstrapMensagemEnviada: Tue May 18, 2004 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo jeito a galera não entendeu direito. Falaram até que a ideia é boa porque teremos "capinha original" , o que mostra que não estão entendendo MESMO.

1) O Alex não está vendendo nada. Leiam bem a mensagem.

2) A ideia é a seguinte : cada pessoa do grupo compra 1 (UM) show no formato FLAC. Depois vc envia uma COPIA desse show pro pessoal do grupo. Ou seja, você comprou 1 show e no final vai ter quantos shows forem o número de participantes. Se tiver 5 pessoas vc vai ter 5 shows, se 10 pessoas participarem voce vai ter 10 shows...e assim por diante. A vantagem é que você vai pagar 1 show apenas.

3) A maioria do pessoal conhece,mas pra quem não conhece o LiveMetallica,vai um resumo : o livemetallica.com é um site onde vc pode , atraves de um pagamento , baixar shows completos tanto no formato mp3 quanto no FLAC.
No final o comprador vai ter o show completo no seu HD, não existe o "cd oficial do show" propriamente dito. Vc não vai receber pelos correios uo cd coma capinha impressa. Os encartes podem ser baixados sem qualquer custo no proprio site, portanto a ideia de compra-los em sociedade definitivamente não é pra ter capinha.

4) Quem conhece o Alex sabe que ele é gente honesta. Quem já fez troca de bootlegs com ele pode falar...

Editado pela última vez por Bootstrap em Tue May 18, 2004 2:28 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue May 18, 2004 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho isso uma bobagem, no soulseek vc encontra tudo de graça, e em FLAC tbm, só que na forma de MP3, com VBR (bite-rate variável), que nunca cai pra menos de 192 k...

os que eu baixei no soulseek eram todos de pessoas que baixaram como FLAC.... claro que eles tiveram que converter pra MP3, pois cada arquivo FLAC ocupa em média mais de 50 mega....
mas como já disse, são todos MP3 de excelente qualidade, nunca menor que 192 k, e variável...

agora vc me pergunta: vc pagaria apenas pra ter em FLAC o show, sendo que a qualidade com MP3 já tá excelente e é de graça??

claro que não né... Rolling Eyes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3