MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Livemetallica (FLAC)

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
alexmetallica
King Nothing
King Nothing

alexmetallicaMensagemEnviada: Thu May 20, 2004 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ola amigos,

Tendo em vista que algumas pessoas ficaram interesadas, meu e-mail é

metalclub@ig.com.br

abraços ALEX
varhau
King Nothing
King Nothing

varhauMensagemEnviada: Thu May 20, 2004 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fala, pessoal.

Também gostei da idéia e topo entrar nessa.

Possuo conexão de 600K (baixo a 60k). Se quiserem que eu baixe pro grupo, sem problemas.

Vou entrar em contato com você, Alex, para podermos acertar tudo.

Abraços
Bootstrap
King Nothing
King Nothing

BootstrapMensagemEnviada: Thu May 20, 2004 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tambem estou dentro desse esquema.
Nunes
King Nothing
King Nothing

NunesMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu entrei no site livemetallica.com, e curti muito, o problema é que, não sei como funciona aquilo. Será que alguem com boa vontade, poderia me vender alguns show, eu pago o mesmo preço que está lá no site que é de $12.95, sai quanto em reais?????hehe
Nunes
King Nothing
King Nothing

NunesMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Outra coisa q esqueci de perguntar, teve um dia q eu estava navegando pelo forum e encontrei um link q levava a uma pagina, que tinha varios show do metallica para fazer download, tinha o cunning stunts, tinha muito show lá, alguem sabe q pagina que é???
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunes escreveu:
Eu entrei no site livemetallica.com, e curti muito, o problema é que, não sei como funciona aquilo. Será que alguem com boa vontade, poderia me vender alguns show, eu pago o mesmo preço que está lá no site que é de $12.95, sai quanto em reais?????hehe

Pra comprar no LiveMet, você precisa de um cartão de crédito internacional... Aí é só entrar, se cadastrar, e comprar os shows...

Nunes escreveu:
Outra coisa q esqueci de perguntar, teve um dia q eu estava navegando pelo forum e encontrei um link q levava a uma pagina, que tinha varios show do metallica para fazer download, tinha o cunning stunts, tinha muito show lá, alguem sabe q pagina que é???

Procura por "bootleg" na opção "pesquisar" do fórum...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3