alexmetallica King Nothing

|
|
Ola amigos,
Tendo em vista que algumas pessoas ficaram interesadas, meu e-mail é
metalclub@ig.com.br
abraços ALEX |
|
varhau King Nothing

|
|
Fala, pessoal.
Também gostei da idéia e topo entrar nessa.
Possuo conexão de 600K (baixo a 60k). Se quiserem que eu baixe pro grupo, sem problemas.
Vou entrar em contato com você, Alex, para podermos acertar tudo.
Abraços |
|
Bootstrap King Nothing

|
|
Tambem estou dentro desse esquema. |
|
Nunes King Nothing

|
|
Eu entrei no site livemetallica.com, e curti muito, o problema é que, não sei como funciona aquilo. Será que alguem com boa vontade, poderia me vender alguns show, eu pago o mesmo preço que está lá no site que é de $12.95, sai quanto em reais?????hehe |
|
Nunes King Nothing

|
|
Outra coisa q esqueci de perguntar, teve um dia q eu estava navegando pelo forum e encontrei um link q levava a uma pagina, que tinha varios show do metallica para fazer download, tinha o cunning stunts, tinha muito show lá, alguem sabe q pagina que é??? |
|
[metalremains] Ditador

|
|
Nunes escreveu: | Eu entrei no site livemetallica.com, e curti muito, o problema é que, não sei como funciona aquilo. Será que alguem com boa vontade, poderia me vender alguns show, eu pago o mesmo preço que está lá no site que é de $12.95, sai quanto em reais?????hehe |
Pra comprar no LiveMet, você precisa de um cartão de crédito internacional... Aí é só entrar, se cadastrar, e comprar os shows...
Nunes escreveu: | Outra coisa q esqueci de perguntar, teve um dia q eu estava navegando pelo forum e encontrei um link q levava a uma pagina, que tinha varios show do metallica para fazer download, tinha o cunning stunts, tinha muito show lá, alguem sabe q pagina que é??? |
Procura por "bootleg" na opção "pesquisar" do fórum... |
|