MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Livemetallica (FLAC)

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue May 18, 2004 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
...agora vc me pergunta: vc pagaria apenas pra ter em FLAC o show, sendo que a qualidade com MP3 já tá excelente e é de graça??

claro que não né... Rolling Eyes

Dependendo muito da situação eu pagaria. Wink
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue May 18, 2004 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
...agora vc me pergunta: vc pagaria apenas pra ter em FLAC o show, sendo que a qualidade com MP3 já tá excelente e é de graça??

Eu tb. Preferiria comprar um CD impresso do q um cdr e uma capa com impressao profissional.
EU PREFIRO.
EU.
Bootstrap
King Nothing
King Nothing

BootstrapMensagemEnviada: Tue May 18, 2004 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agora vc me pergunta: vc pagaria apenas pra ter em FLAC o show, sendo que a qualidade com MP3 já tá excelente e é de graça??

Por mais que o mp3 esteja com baixa compressão ele sempre será um mp3. Eu não tenho absolutamente nada contra mp3,pelo contrário,99% da minha coleção de bootlegs é formada por shows nesse formato.
Mas eu dúvido que alguem que tenha a possibilidade de adquirir os shows no formato FLAC prefira te-los em mp3. Tanto é que as pessoas que compram os shows em FLAC nunca os disponbilizam na net, pois sabem que a qualidade é indubtavelmente melhor e eles não são bobos de pagar por algo e dar de graça.
Isso é ponto passivo,não tem como discutir.

Tem gente que se contenta em ter esses shows no formato mp3. Normal. Eu (e acredito que a maioria do pessoal que coleciona boots) prefiro no formato FLAC , mesmo que tenha que pagar por isso. Por isso, esse esquema de comprar em sociedade é muito bom.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue May 18, 2004 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O problema dos arquivos FLAC é o seu tamanho, o que interfere significativamente na memória do seu computador e no tempo para fazer o download, pois quem tem conexão discada foge desse formato como rato foge de gato. Já consegui abaixar bootlegs que tinham quase o mesmo tamanha de apenas um arquivo em FLAC.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue May 18, 2004 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu estou afim de fazer isso sim.
Me mande uma PM pra vc me explicar direitinho como será pq ainda não entendi direito.
Wink
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue May 18, 2004 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Unnamed Feeling escreveu:

Eu tb. Preferiria comprar um CD impresso do q um cdr e uma capa com impressao profissional.

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

no site do livemetallica vc pode imprimir as capinhas sem ter que comprar o download, dands.... Rolling Eyes

bom, só sei que to bem contente com meus shows aqui em qualidade excelente, tudo de graça....

se vcs pagariam pra ter uma ligeira diferença apenas, e ter cada música ocupando 50 megabytes em média, boa sorte então! Wink
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Tue May 18, 2004 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Me mande uma PM pra vc me explicar direitinho como será pq ainda não entendi direito.
Wink

Putz... o barato é simples:

Vms supor que vc, o Unnamed, o Rob, o Alex e o Bootstrap querem fazer isso. Logo, são cinco pessoas interessadas, o que fecha o grupo. Supondo tb que o preço do download seja 40 conto, ficaria 8 conto pra cada. Ai alguem do grupo se dispõe a baixar o show, e grava pro resto do grupo.

Editado pela última vez por »Igør Het« em Tue May 18, 2004 4:09 pm, num total de 1 vez
Bootstrap
King Nothing
King Nothing

BootstrapMensagemEnviada: Tue May 18, 2004 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
Dands escreveu:
Wink

Putz... o barato é simples:

Vms supor que vc, o Unnamed, o Rob, o Alex e o Bootstrap querem fazer isso. Logo, são cinco pessoas interessadas, o que fecha o grupo. Supondo tb que o preço do download seja 40 conto, ficaria 8 conto pra cada. Ai alguem do grupo se dispõe a baixar o show, e grava pro resto do grupo.

É exatamente isso que o Igor explicou.
Só que a minha ideia seria cada um comprar 1 show, ai depois seriam feitas copias pro resto do grupo.
A gente poderia escolher a pessoa que tem a melhor conexão com a internet pra baixar todos os shows caso alguem do grupo tenha linha discada.
Eu entro tranquilamente nesse esquema.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue May 18, 2004 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No eMule tem alguns shows do LiveMetallica em FLAC...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue May 18, 2004 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

taí...
assim é fim de papo... Laughing
Bootstrap
King Nothing
King Nothing

BootstrapMensagemEnviada: Tue May 18, 2004 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Sério? Vou dar uma olhada melhor hoje então...procurei por meses no e-mule e nunca achei qualquer show do Metallica em FLAC.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed May 19, 2004 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho um show do LiveMetallica em mp3. Se mais alguém tiver algum show completo comprado de lá e quiser trocar, é só se manifestar.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed May 19, 2004 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A idéia do cara num é lá ruim naum, mas também acho que naum daria certa, teria que ser uma coisa bem organizada, e a maioria das pessoas aqui nunca se viram, no caso, eu num conheço nenhum de vocês. Então acho que acabaria uma bagunça.
Mesmo porque, é questão de tempo para todos os show que estão a disposição no livemetallica, chegar ao kazaa e os demais, eu mesmo consegui no kazaa o show completo do MetallicA rock 'em ring, com 2horas de duração e excelente qualidade. É só procurar que achamos.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed May 19, 2004 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
A idéia do cara num é lá ruim naum, mas também acho que naum daria certa, teria que ser uma coisa bem organizada, e a maioria das pessoas aqui nunca se viram, no caso, eu num conheço nenhum de vocês. Então acho que acabaria uma bagunça.
Mesmo porque, é questão de tempo para todos os show que estão a disposição no livemetallica, chegar ao kazaa e os demais, eu mesmo consegui no kazaa o show completo do MetallicA rock 'em ring, com 2horas de duração e excelente qualidade. É só procurar que achamos.

Então, mas eles tavam querendo fazer isso porque shows em FLAC são bem mais difíceis de serem encontrados...
Rafael A. Torres
King Nothing
King Nothing

Rafael A. TorresMensagemEnviada: Wed May 19, 2004 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BOm, agora que eu entendi o eskema, como jah havia dito, tb topo entrar no eskema mas precisa ser firmeza. Sou a favor tb de um que tenha a conexão boa e baixe os shows pra gente, ai o grupo vai rachando um show de cada vez. Smile
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3