| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | ...agora vc me pergunta: vc pagaria apenas pra ter em FLAC o show, sendo que a qualidade com MP3 já tá excelente e é de graça??
claro que não né...  |
Dependendo muito da situação eu pagaria. 
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | | Master of Justice escreveu: | ...agora vc me pergunta: vc pagaria apenas pra ter em FLAC o show, sendo que a qualidade com MP3 já tá excelente e é de graça??
claro que não né...  |
Dependendo muito da situação eu pagaria.  |
Eu tb. Preferiria comprar um CD impresso do q um cdr e uma capa com impressao profissional.
EU PREFIRO.
EU.
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Bootstrap King Nothing

|
|
| Master of Justice escreveu: |
agora vc me pergunta: vc pagaria apenas pra ter em FLAC o show, sendo que a qualidade com MP3 já tá excelente e é de graça??
|
Por mais que o mp3 esteja com baixa compressão ele sempre será um mp3. Eu não tenho absolutamente nada contra mp3,pelo contrário,99% da minha coleção de bootlegs é formada por shows nesse formato.
Mas eu dúvido que alguem que tenha a possibilidade de adquirir os shows no formato FLAC prefira te-los em mp3. Tanto é que as pessoas que compram os shows em FLAC nunca os disponbilizam na net, pois sabem que a qualidade é indubtavelmente melhor e eles não são bobos de pagar por algo e dar de graça.
Isso é ponto passivo,não tem como discutir.
Tem gente que se contenta em ter esses shows no formato mp3. Normal. Eu (e acredito que a maioria do pessoal que coleciona boots) prefiro no formato FLAC , mesmo que tenha que pagar por isso. Por isso, esse esquema de comprar em sociedade é muito bom. |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
O problema dos arquivos FLAC é o seu tamanho, o que interfere significativamente na memória do seu computador e no tempo para fazer o download, pois quem tem conexão discada foge desse formato como rato foge de gato. Já consegui abaixar bootlegs que tinham quase o mesmo tamanha de apenas um arquivo em FLAC.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Eu estou afim de fazer isso sim.
Me mande uma PM pra vc me explicar direitinho como será pq ainda não entendi direito.

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Dands escreveu: | | Unnamed Feeling escreveu: | | Master of Justice escreveu: | ...agora vc me pergunta: vc pagaria apenas pra ter em FLAC o show, sendo que a qualidade com MP3 já tá excelente e é de graça??
claro que não né...  |
Dependendo muito da situação eu pagaria.  |
Eu tb. Preferiria comprar um CD impresso do q um cdr e uma capa com impressao profissional.
|
no site do livemetallica vc pode imprimir as capinhas sem ter que comprar o download, dands....
bom, só sei que to bem contente com meus shows aqui em qualidade excelente, tudo de graça....
se vcs pagariam pra ter uma ligeira diferença apenas, e ter cada música ocupando 50 megabytes em média, boa sorte então! 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
| Dands escreveu: | Eu estou afim de fazer isso sim.
Me mande uma PM pra vc me explicar direitinho como será pq ainda não entendi direito.
 |
Putz... o barato é simples:
Vms supor que vc, o Unnamed, o Rob, o Alex e o Bootstrap querem fazer isso. Logo, são cinco pessoas interessadas, o que fecha o grupo. Supondo tb que o preço do download seja 40 conto, ficaria 8 conto pra cada. Ai alguem do grupo se dispõe a baixar o show, e grava pro resto do grupo.
Editado pela última vez por »Igør Het« em Tue May 18, 2004 4:09 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Bootstrap King Nothing

|
|
| »Igør Het« escreveu: | | Dands escreveu: | Eu estou afim de fazer isso sim.
 |
Putz... o barato é simples:
Vms supor que vc, o Unnamed, o Rob, o Alex e o Bootstrap querem fazer isso. Logo, são cinco pessoas interessadas, o que fecha o grupo. Supondo tb que o preço do download seja 40 conto, ficaria 8 conto pra cada. Ai alguem do grupo se dispõe a baixar o show, e grava pro resto do grupo. |
É exatamente isso que o Igor explicou.
Só que a minha ideia seria cada um comprar 1 show, ai depois seriam feitas copias pro resto do grupo.
A gente poderia escolher a pessoa que tem a melhor conexão com a internet pra baixar todos os shows caso alguem do grupo tenha linha discada.
Eu entro tranquilamente nesse esquema. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
No eMule tem alguns shows do LiveMetallica em FLAC...
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | | No eMule tem alguns shows do LiveMetallica em FLAC... |
taí...
assim é fim de papo... 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Bootstrap King Nothing

|
|
| [metalremains] escreveu: | | No eMule tem alguns shows do LiveMetallica em FLAC... |
Sério? Vou dar uma olhada melhor hoje então...procurei por meses no e-mule e nunca achei qualquer show do Metallica em FLAC. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Eu tenho um show do LiveMetallica em mp3. Se mais alguém tiver algum show completo comprado de lá e quiser trocar, é só se manifestar. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
A idéia do cara num é lá ruim naum, mas também acho que naum daria certa, teria que ser uma coisa bem organizada, e a maioria das pessoas aqui nunca se viram, no caso, eu num conheço nenhum de vocês. Então acho que acabaria uma bagunça.
Mesmo porque, é questão de tempo para todos os show que estão a disposição no livemetallica, chegar ao kazaa e os demais, eu mesmo consegui no kazaa o show completo do MetallicA rock 'em ring, com 2horas de duração e excelente qualidade. É só procurar que achamos.
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | A idéia do cara num é lá ruim naum, mas também acho que naum daria certa, teria que ser uma coisa bem organizada, e a maioria das pessoas aqui nunca se viram, no caso, eu num conheço nenhum de vocês. Então acho que acabaria uma bagunça.
Mesmo porque, é questão de tempo para todos os show que estão a disposição no livemetallica, chegar ao kazaa e os demais, eu mesmo consegui no kazaa o show completo do MetallicA rock 'em ring, com 2horas de duração e excelente qualidade. É só procurar que achamos. |
Então, mas eles tavam querendo fazer isso porque shows em FLAC são bem mais difíceis de serem encontrados...
 |
|
 |
Rafael A. Torres King Nothing

|
|
BOm, agora que eu entendi o eskema, como jah havia dito, tb topo entrar no eskema mas precisa ser firmeza. Sou a favor tb de um que tenha a conexão boa e baixe os shows pra gente, ai o grupo vai rachando um show de cada vez.  |
|
 |
|