Ale Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | ...agora vc me pergunta: vc pagaria apenas pra ter em FLAC o show, sendo que a qualidade com MP3 já tá excelente e é de graça??
claro que não né...  |
Dependendo muito da situação eu pagaria.  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | | Master of Justice escreveu: | ...agora vc me pergunta: vc pagaria apenas pra ter em FLAC o show, sendo que a qualidade com MP3 já tá excelente e é de graça??
claro que não né...  |
Eu tb. Preferiria comprar um CD impresso do q um cdr e uma capa com impressao profissional.
EU PREFIRO.
EU. |
|
 |
Bootstrap King Nothing

|
|
| Master of Justice escreveu: |
agora vc me pergunta: vc pagaria apenas pra ter em FLAC o show, sendo que a qualidade com MP3 já tá excelente e é de graça??
|
Por mais que o mp3 esteja com baixa compressão ele sempre será um mp3. Eu não tenho absolutamente nada contra mp3,pelo contrário,99% da minha coleção de bootlegs é formada por shows nesse formato.
Mas eu dúvido que alguem que tenha a possibilidade de adquirir os shows no formato FLAC prefira te-los em mp3. Tanto é que as pessoas que compram os shows em FLAC nunca os disponbilizam na net, pois sabem que a qualidade é indubtavelmente melhor e eles não são bobos de pagar por algo e dar de graça.
Isso é ponto passivo,não tem como discutir.
Tem gente que se contenta em ter esses shows no formato mp3. Normal. Eu (e acredito que a maioria do pessoal que coleciona boots) prefiro no formato FLAC , mesmo que tenha que pagar por isso. Por isso, esse esquema de comprar em sociedade é muito bom. |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
O problema dos arquivos FLAC é o seu tamanho, o que interfere significativamente na memória do seu computador e no tempo para fazer o download, pois quem tem conexão discada foge desse formato como rato foge de gato. Já consegui abaixar bootlegs que tinham quase o mesmo tamanha de apenas um arquivo em FLAC. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Eu estou afim de fazer isso sim.
Me mande uma PM pra vc me explicar direitinho como será pq ainda não entendi direito.
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Dands escreveu: | | Unnamed Feeling escreveu: | | Master of Justice escreveu: | ...agora vc me pergunta: vc pagaria apenas pra ter em FLAC o show, sendo que a qualidade com MP3 já tá excelente e é de graça??
claro que não né...  |
Eu tb. Preferiria comprar um CD impresso do q um cdr e uma capa com impressao profissional.
|
no site do livemetallica vc pode imprimir as capinhas sem ter que comprar o download, dands....
bom, só sei que to bem contente com meus shows aqui em qualidade excelente, tudo de graça....
se vcs pagariam pra ter uma ligeira diferença apenas, e ter cada música ocupando 50 megabytes em média, boa sorte então!  |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
| Dands escreveu: | Eu estou afim de fazer isso sim.
Me mande uma PM pra vc me explicar direitinho como será pq ainda não entendi direito.
 |
Putz... o barato é simples:
Vms supor que vc, o Unnamed, o Rob, o Alex e o Bootstrap querem fazer isso. Logo, são cinco pessoas interessadas, o que fecha o grupo. Supondo tb que o preço do download seja 40 conto, ficaria 8 conto pra cada. Ai alguem do grupo se dispõe a baixar o show, e grava pro resto do grupo.
Editado pela última vez por »Igør Het« em Tue May 18, 2004 4:09 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Bootstrap King Nothing

|
|
| »Igør Het« escreveu: | | Dands escreveu: | Eu estou afim de fazer isso sim.
 |
Putz... o barato é simples:
Vms supor que vc, o Unnamed, o Rob, o Alex e o Bootstrap querem fazer isso. Logo, são cinco pessoas interessadas, o que fecha o grupo. Supondo tb que o preço do download seja 40 conto, ficaria 8 conto pra cada. Ai alguem do grupo se dispõe a baixar o show, e grava pro resto do grupo. |
É exatamente isso que o Igor explicou.
Só que a minha ideia seria cada um comprar 1 show, ai depois seriam feitas copias pro resto do grupo.
A gente poderia escolher a pessoa que tem a melhor conexão com a internet pra baixar todos os shows caso alguem do grupo tenha linha discada.
Eu entro tranquilamente nesse esquema. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
No eMule tem alguns shows do LiveMetallica em FLAC... |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | | No eMule tem alguns shows do LiveMetallica em FLAC... |
taí...
assim é fim de papo...  |
|
 |
Bootstrap King Nothing

|
|
| [metalremains] escreveu: | | No eMule tem alguns shows do LiveMetallica em FLAC... |
Sério? Vou dar uma olhada melhor hoje então...procurei por meses no e-mule e nunca achei qualquer show do Metallica em FLAC. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Eu tenho um show do LiveMetallica em mp3. Se mais alguém tiver algum show completo comprado de lá e quiser trocar, é só se manifestar. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
A idéia do cara num é lá ruim naum, mas também acho que naum daria certa, teria que ser uma coisa bem organizada, e a maioria das pessoas aqui nunca se viram, no caso, eu num conheço nenhum de vocês. Então acho que acabaria uma bagunça.
Mesmo porque, é questão de tempo para todos os show que estão a disposição no livemetallica, chegar ao kazaa e os demais, eu mesmo consegui no kazaa o show completo do MetallicA rock 'em ring, com 2horas de duração e excelente qualidade. É só procurar que achamos. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | A idéia do cara num é lá ruim naum, mas também acho que naum daria certa, teria que ser uma coisa bem organizada, e a maioria das pessoas aqui nunca se viram, no caso, eu num conheço nenhum de vocês. Então acho que acabaria uma bagunça.
Mesmo porque, é questão de tempo para todos os show que estão a disposição no livemetallica, chegar ao kazaa e os demais, eu mesmo consegui no kazaa o show completo do MetallicA rock 'em ring, com 2horas de duração e excelente qualidade. É só procurar que achamos. |
Então, mas eles tavam querendo fazer isso porque shows em FLAC são bem mais difíceis de serem encontrados... |
|
 |
Rafael A. Torres King Nothing

|
|
BOm, agora que eu entendi o eskema, como jah havia dito, tb topo entrar no eskema mas precisa ser firmeza. Sou a favor tb de um que tenha a conexão boa e baixe os shows pra gente, ai o grupo vai rachando um show de cada vez.  |
|
 |