MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Linkin Park

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 7:04 pm Assunto: Linkin Park Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem gosta ótimo. Quem nao gosta ao menos diga o por que.
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gosto da música, não gosto dos caras, acho uma banda de posers vendidos ao mainstream...ou seja, não é uma banda TRUE Laughing Uma das piores coisas q surgiu no mundo do Rock Mad

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gosto porque o som que fazem é uma merda .
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Algo me diz que meio mundo vai responder "porque eles são pop, tão na MTV e tocam new metal"... Então, antes que respondam isso, por favor, usem argumentos melhores...

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não entendi esse tópico..O Tales não disse se ele gosta, disse um simples "Quem gosta ótimo" parece que fez o tópico só pra saber com curte ou não...mas sei lá também Rolling Eyes

Eu não gosto pelo simples fato do som não me agradar, não gosto de new metal, não gosto da vozinha gay daquele cara, não gosto dos seus gritos histéricos insuportáveis, não gosto daquele outro babaca que fica cantando em estilo de rap os versos, não gosto do fato de misturarem com batidas de hip hop ou sei lá que merda é aquela, o guitarrista não toca porcaria nenhuma, enfim...musicalmente falando não me agrada e causa repulsão total.

Mas como o Doug já alertou, não vou falar oq acho da questão da mídia e muito menos oque acho do tipo de pessoa que escuta isso...oq eu falei ae do som já tem mais do que argumentos pruma pessoa não escutar isso.

Sem+
[]s

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Não entendi esse tópico..O Tales não disse se ele gosta, disse um simples "Quem gosta ótimo" parece que fez o tópico só pra saber com curte ou não...mas sei lá também Rolling Eyes

Eu gosto de LP, fui no show. E quero argumentos convincentes das pessoas q abominam LP pq, como o Doug falo, mtas nao gostam pelo fato de serem banda de modinha q toca na MTV.
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao gosto pq nao tem riff's destruidores,nao tem solos foda(acho que aquela merda nem tem solo rsrs)a banda tem DJ,a voz do cara é podre,bateria ridícula e eu realmente nao consigo engolir new metal, agora o fato deles seram da MTV isso pra mim nao importa,o que importa eh a banda ser boa.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

[+] VOLTA KARMA [-]
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lenore escreveu:
Não gosto da música, não gosto dos caras, acho uma banda de posers vendidos ao mainstream...ou seja, não é uma banda TRUE Laughing Uma das piores coisas q surgiu no mundo do Rock Mad

Concordo Plenamentiiiiiii Laughing

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gosto bastante, tenho os 3 cds e o show do live in texas no pc
acho que a grande sacada do lp é os dois vocalistas, um cantando rock e o outro rap, na minha opiniao faz o som ficar bem legal
á, e sobre o negocio da midia, tanto faz pra mim, mas eles ganharam acho que os ultimos 3 vmbs, isso enche um pouco o saco, mas dexa

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn

Editado pela última vez por Come crawling faster em Sun Nov 14, 2004 7:59 pm, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gosto de LP, e foda-se se são posers, pops, ou vendidos eu não convivo com eles mesmo... ter boas musicas já é o suficiente

e lembrem: cada um no seu estilo, então respeitem o estilo de cada um

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
gosto de LP, e foda-se se são posers, pops, ou vendidos eu não convivo com eles mesmo... ter boas musicas já é o suficiente

pois é né Rolling Eyes
os playboys ouvem Blind e ai vão dizendo q são metalerios e tal, por isso q alguns caras dizem isso.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

pois é né Rolling Eyes
os playboys ouvem Blind e ai vão dizendo q são metalerios e tal, por isso q alguns caras dizem isso.
qual é o problema??? ta me cuidando agora??? vo explica pra vc, vamo ve se tu entende - EU NÃO TENHO MERDA NENHUMA CONTRA BANDA E ESTILO NENHUM!!!!!!!! oq eu falei foi um comentario e não uma OPINIÃO!!!! mas se vc é burro o suficiente pra não entender...

Editado pela última vez por The Unnamed User em Sun Nov 14, 2004 8:42 pm, num total de 1 vez
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

qual é o problema??? ta me cuidando agora??? vo explica pra vc, vamo ve se tu entende - EU NÃO TENHO MERDA NENHUMA CONTRA BANDA E ESTILO NENHUM!!!!!!!! oq eu falei foi um comentario e não uma OPINIÃO!!!! mas se vc é burro o suficiente pra não entender...

te mostrei a contradição entre o que você escreveu naquele post e o que você falou nesse amiguinho Wink , não precisa de dar ataque não . Só que depois desse post seu nem comento mais nada Laughing .
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4