| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Caco Phony Frantic

|
|
Quem gosta ótimo. Quem nao gosta ao menos diga o por que. |
|
 |
Lenore Hero Of The Day

|
|
Não gosto da música, não gosto dos caras, acho uma banda de posers vendidos ao mainstream...ou seja, não é uma banda TRUE  Uma das piores coisas q surgiu no mundo do Rock 
Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Não gosto porque o som que fazem é uma merda . |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Algo me diz que meio mundo vai responder "porque eles são pop, tão na MTV e tocam new metal"... Então, antes que respondam isso, por favor, usem argumentos melhores...
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Não entendi esse tópico..O Tales não disse se ele gosta, disse um simples "Quem gosta ótimo" parece que fez o tópico só pra saber com curte ou não...mas sei lá também
Eu não gosto pelo simples fato do som não me agradar, não gosto de new metal, não gosto da vozinha gay daquele cara, não gosto dos seus gritos histéricos insuportáveis, não gosto daquele outro babaca que fica cantando em estilo de rap os versos, não gosto do fato de misturarem com batidas de hip hop ou sei lá que merda é aquela, o guitarrista não toca porcaria nenhuma, enfim...musicalmente falando não me agrada e causa repulsão total.
Mas como o Doug já alertou, não vou falar oq acho da questão da mídia e muito menos oque acho do tipo de pessoa que escuta isso...oq eu falei ae do som já tem mais do que argumentos pruma pessoa não escutar isso.
Sem+
[]s
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| DandS escreveu: | Não entendi esse tópico..O Tales não disse se ele gosta, disse um simples "Quem gosta ótimo" parece que fez o tópico só pra saber com curte ou não...mas sei lá também |
Eu gosto de LP, fui no show. E quero argumentos convincentes das pessoas q abominam LP pq, como o Doug falo, mtas nao gostam pelo fato de serem banda de modinha q toca na MTV. |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
nao gosto pq nao tem riff's destruidores,nao tem solos foda(acho que aquela merda nem tem solo rsrs)a banda tem DJ,a voz do cara é podre,bateria ridícula e eu realmente nao consigo engolir new metal, agora o fato deles seram da MTV isso pra mim nao importa,o que importa eh a banda ser boa. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Megadave escreveu: | | Não gosto porque o som que fazem é uma merda . |
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Lenore escreveu: | Não gosto da música, não gosto dos caras, acho uma banda de posers vendidos ao mainstream...ou seja, não é uma banda TRUE Uma das piores coisas q surgiu no mundo do Rock  |
Concordo Plenamentiiiiiii 
 |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
gosto bastante, tenho os 3 cds e o show do live in texas no pc
acho que a grande sacada do lp é os dois vocalistas, um cantando rock e o outro rap, na minha opiniao faz o som ficar bem legal
á, e sobre o negocio da midia, tanto faz pra mim, mas eles ganharam acho que os ultimos 3 vmbs, isso enche um pouco o saco, mas dexa
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Editado pela última vez por Come crawling faster em Sun Nov 14, 2004 7:59 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
gosto de LP, e foda-se se são posers, pops, ou vendidos eu não convivo com eles mesmo... ter boas musicas já é o suficiente
e lembrem: cada um no seu estilo, então respeitem o estilo de cada um
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| the Unnamed User escreveu: | gosto de LP, e foda-se se são posers, pops, ou vendidos eu não convivo com eles mesmo... ter boas musicas já é o suficiente
e lembrem: cada um no seu estilo, então respeitem o estilo de cada um |
pois é né
| the Unnamed User escreveu: | | os playboys ouvem Blind e ai vão dizendo q são metalerios e tal, por isso q alguns caras dizem isso. |
|
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Megadave escreveu: | | the Unnamed User escreveu: | gosto de LP, e foda-se se são posers, pops, ou vendidos eu não convivo com eles mesmo... ter boas musicas já é o suficiente
e lembrem: cada um no seu estilo, então respeitem o estilo de cada um |
pois é né
| the Unnamed User escreveu: | | os playboys ouvem Blind e ai vão dizendo q são metalerios e tal, por isso q alguns caras dizem isso. |
| qual é o problema??? ta me cuidando agora??? vo explica pra vc, vamo ve se tu entende - EU NÃO TENHO MERDA NENHUMA CONTRA BANDA E ESTILO NENHUM!!!!!!!! oq eu falei foi um comentario e não uma OPINIÃO!!!! mas se vc é burro o suficiente pra não entender...

Editado pela última vez por The Unnamed User em Sun Nov 14, 2004 8:42 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Megadave escreveu: | | Não gosto porque o som que fazem é uma merda . |
|
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | qual é o problema??? ta me cuidando agora??? vo explica pra vc, vamo ve se tu entende - EU NÃO TENHO MERDA NENHUMA CONTRA BANDA E ESTILO NENHUM!!!!!!!! oq eu falei foi um comentario e não uma OPINIÃO!!!! mas se vc é burro o suficiente pra não entender... |
te mostrei a contradição entre o que você escreveu naquele post e o que você falou nesse amiguinho , não precisa de dar ataque não . Só que depois desse post seu nem comento mais nada . |
|
 |
|