| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Hammer_Of_Justice King Nothing

|
|
Eu não gosto..a música é uma verdadeira merda além delas seguirem o mesmo estilos em todas, ex:
Começa a música com o Dj i aquele som escroto..ai vem um rap que um carinha lá faz, logo em seguinda vem outro vocalista gritando!!UAhahUAuahu ... as músicas mais famosa deles é nesse estilo. Muita merda pra uma banda só!! |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Eu gosto...acho legal a mistura de coisas que eles fazem  |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Hammer_Of_Justice escreveu: | Eu não gosto..a música é uma verdadeira merda além delas seguirem o mesmo estilos em todas, ex:
Começa a música com o Dj i aquele som escroto..ai vem um rap que um carinha lá faz, logo em seguinda vem outro vocalista gritando!!UAhahUAuahu ... as músicas mais famosa deles é nesse estilo. Muita merda pra uma banda só!! |
tipico comentario de um metalero do mal que nunca ouviu nada deles, mas odeia pq tá no livro "seja um metaleiro TRUE em 12 liçoes"
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |

|
|
| Come crawling faster escreveu: | | tipico comentario de um metalero do mal que nunca ouviu nada deles, mas odeia pq tá no livro "seja um metaleiro TRUE em 12 liçoes" |
Quem disse que eu nunca escutei?! Como eu ia falar a estrutura da música sem nunca ter escutado?!
dica: Leia denovo meu post Obs: + atenção. |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Hammer_Of_Justice escreveu: | Quem disse que eu nunca escutei?! Como eu ia falar a estrutura da música sem nunca ter escutado?!
dica: Leia denovo meu post Obs: + atenção. |
eu li uma vez e bastou.vc falou que "além delas seguirem o mesmo estilos em todas, ex:
Começa a música com o Dj i aquele som escroto..ai vem um rap que um carinha lá faz, logo em seguinda vem outro vocalista gritando".das tres, uma:
1-isso é comentario de gente q ouviu 2 musicas
2-isso é comentario de gente que nao entende de musica
3-isso é comentario de gente que quer fazer fama de metalero do mal
resta a vc escolher 
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |

|
|
| Come crawling faster escreveu: | eu li uma vez e bastou.vc falou que "além delas seguirem o mesmo estilos em todas, ex:
Começa a música com o Dj i aquele som escroto..ai vem um rap que um carinha lá faz, logo em seguinda vem outro vocalista gritando".das tres, uma:
1-isso é comentario de gente q ouviu 2 musicas
2-isso é comentario de gente que nao entende de musica
3-isso é comentario de gente que quer fazer fama de metalero do mal
resta a vc escolher  |
uhauhuahuahua ficou muito engraçado essa parte Metalero do Mal ....como tu quer que escute + de duas músicas??! Sendo que essas duas são as mais famosas..imagina as que não são, hein?! DEVE Ser uma bomba, ai u meu ouvido não aguenta!! Ei o tópico pergunta o que tu acha da banda, e eu falei. Aê vou te dar + uma dica: não se morde com a minha opinião, pq tem muita gent que pensa igual a mim, ai se tu for se morder por todos tu tá f*****!!!! |
|
 |
SeeK_And_Destroy King Nothing

|
|
o som deles é uma merda! é POP.... num tem nenhuma musica q preste, são um bando de poser e quem curti tb é POSER, qualquer merda tem um cd deles em casa  !! !!! a unica coisa q eles fizeram q preste foi agradacer ao metallica no VMA: "eu queria agradecer ao metallica por ter inventado o heavy metal" ahuHUAhUHAuHauhauhau AFINAL: ODEIO ESSA BANDA ESCROTA!!
Editado pela última vez por SeeK_And_Destroy em Sun Nov 14, 2004 10:47 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
linkin park é legal, eu gosto |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| SeeK_And_Destroy escreveu: | | o som deles é uma merda! é POP |
GRANDE justificatica  |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Caco Phony escreveu: | GRANDE justificatica  |
esse cara abre a boca e ja sinto o cheiro de merda daqui, o linkin park eh pop e eh uma bosta, entao o metallica eh uma bosta tambem? pois eh mto mais popular q o linkin park |
|
 |

|
|
| Minero escreveu: | | esse cara abre a boca e ja sinto o cheiro de merda daqui, o linkin park eh pop e eh uma bosta, entao o metallica eh uma bosta tambem? pois eh mto mais popular q o linkin park |
PUTA MERDA!!! me deixa de mao!!!! POP é um estilo de musica SEU BURRO!!!! tu num sai do meu pé em seu INFELIZ!!! |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| SeeK_And_Destroy escreveu: | | PUTA MERDA!!! me deixa de mao!!!! POP é um estilo de musica SEU BURRO!!!! tu num sai do meu pé em seu INFELIZ!!! |
hahahhaha linkin park eh pop? linkin park eh tao ruim e inaudivel, nao tem refores pegajosos, pop eh britney spears, backstreet boys, mas nao vo te chama de burro nao, vc nao tem culpa, a culpa eh o medico q no seu parto decepou metade do seu cerebro
pop eh um conceito mto subjetivo, se parar pra pensar meados dos anos 80 o heavy metal era pop tambem, olha o sucesso q varias bandas fizeram, com direito a musicas nas radios todo dia, na televisao etc |
|
 |

|
|
ae minero... tu perde teu tempo enchendo o saco com um cara q tu nem conhece! larga de ser burro, perde teu tempo com besteira
Editado pela última vez por SeeK_And_Destroy em Mon Nov 15, 2004 12:27 am, num total de 1 vez |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| SeeK_And_Destroy escreveu: | | ae minero... tu perde teu tempo enchendo o saco por um cara q tu nem conhece! larga de ser burro, perde teu tempo com besteira |
ah nao arrega nao rapaz, to discutinu com vc, sobre pop, sobre linkin park, se tu acha besteira o q ta fazenu aqui no forum entao? isso aqui eh passatempo fera, nao leva a serio nao |
|
 |

|
|
| Minero escreveu: | hahahhaha linkin park eh pop? linkin park eh tao ruim e inaudivel, nao tem refores pegajosos, pop eh britney spears, backstreet boys, mas nao vo te chama de burro nao, vc nao tem culpa, a culpa eh o medico q no seu parto decepou metade do seu cerebro
pop eh um conceito mto subjetivo, se parar pra pensar meados dos anos 80 o heavy metal era pop tambem, olha o sucesso q varias bandas fizeram, com direito a musicas nas radios todo dia, na televisao etc |
manda um beijo pra tua mae... é so isso q tu sabe fazer, fala q depois eu ligo pra ela e agente vai pro motel!!  |
|
 |
|