MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Linkin Park

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SeeK_And_Destroy escreveu:
manda um beijo pra tua mae... é so isso q tu sabe fazer, fala q depois eu ligo pra ela e agente vai pro motel!! Shocked Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

beleza Wink 8)
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
tipico comentario de um metalero do mal que nunca ouviu nada deles, mas odeia pq tá no livro "seja um metaleiro TRUE em 12 liçoes"

Cara essa historia de ser true etc ja encheu né cara ... meu isso se deve aos radicais ... ja encheu o saco essa historia ... o que deve ter é compreensão de ambos os lados só isso ... no post do blind guardian nego falou um monte de merda , agora quando os papeis se invertem nego fica nervoso ... num tem essa , cada um tem a sua opinião.
Basta haver respeito , eu curto blind e acho linkin park um lixo , essa é a minha opinião , pra mim eles se renderam ao mainstream e pronto , nem por isso eu vou sair na porrada com ninguem , esse topico foi aberto pra cada um expor sua opinião sobre a banda , e não opinião sobre o gosto de fulano tal etc ... Num tem porque ficar brigando rsrsrsrsrs

Abraço , e morte aos radicais Laughing
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gosto porque o som não me agrada, ninguém toca nada, e além de tudo misturam rap... Ah nem to afim de escreve mto... Resumindo: é um lixo.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não gosto...

pq??

pq não é um som que me agrada.... acho a maioria das músicas enjoadíssimas.... não gosto das letras clichê.... não vou com a cara dos caras da banda....
Hammer_Of_Justice
King Nothing
King Nothing

Hammer_Of_JusticeMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 3:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
não gosto...

pq??

pq não é um som que me agrada.... acho a maioria das músicas enjoadíssimas.... não gosto das letras clichê.... não vou com a cara dos caras da banda....

VAi lá Mineiro, Come Crawling Faster, enche a paciÊncia dele agora!!!!UHAUHAUHhuHA acho que vocês tem medo, e eu acho que a opinião dele é parcialmente igual a minha. Laughing Laughing

Editado pela última vez por Hammer_Of_Justice em Mon Nov 15, 2004 5:38 pm, num total de 2 vezes
Nagai
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NagaiMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 3:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Não gosto porque o som não me agrada, ninguém toca nada, e além de tudo misturam rap... Ah nem to afim de escreve mto... Resumindo: é um lixo.

rap??? da ond???? akilo lá é cantar meio rápido... pq c akele mané fla q canta rap eu mato ele... auhsuahsuahushuashuhsa
muito tosko... akilo num é rap nem fudendo... rap num é só cantar rápidi e fik gesticulando... tem toda uma ideologia em volta
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 4:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hammer_Of_Justice escreveu:
VAi lá Mineiro, Bay Area Thrasher, enche a paciÊncia dele agora!!!!UHAUHAUHhuHA acho que vocês tem medo, e eu acho que a opinião dele é parcialmente igual a minha. Laughing Laughing

????????
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o som deles é uma merda! é POP.... num tem nenhuma musica q preste, são um bando de poser e quem curti tb é POSER, qualquer merda tem um cd deles em casa Very Happy Very Happy Very Happy !! !!! a unica coisa q eles fizeram q preste foi agradacer ao metallica no VMA: "eu queria agradecer ao metallica por ter inventado o heavy metal" ahuHUAhUHAuHauhauhau AFINAL: ODEIO ESSA BANDA ESCROTA!!

Eu curto Linkin Park... E aí, eu sou poser agora?
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o som deles é uma merda! é POP.... num tem nenhuma musica q preste, são um bando de poser e quem curti tb é POSER, qualquer merda tem um cd deles em casa Very Happy Very Happy Very Happy !! !!! a unica coisa q eles fizeram q preste foi agradacer ao metallica no VMA: "eu queria agradecer ao metallica por ter inventado o heavy metal" ahuHUAhUHAuHauhauhau AFINAL: ODEIO ESSA BANDA ESCROTA!!

Ia... Falou então Mestre dos Magos.. Laughing
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Cara essa historia de ser true etc ja encheu né cara ... meu isso se deve aos radicais ... ja encheu o saco essa historia ... o que deve ter é compreensão de ambos os lados só isso ... no post do blind guardian nego falou um monte de merda , agora quando os papeis se invertem nego fica nervoso ... num tem essa , cada um tem a sua opinião.
Basta haver respeito , eu curto blind e acho linkin park um lixo , essa é a minha opinião , pra mim eles se renderam ao mainstream e pronto , nem por isso eu vou sair na porrada com ninguem , esse topico foi aberto pra cada um expor sua opinião sobre a banda , e não opinião sobre o gosto de fulano tal etc ... Num tem porque ficar brigando rsrsrsrsrs

Abraço , e morte aos radicais Laughing

ih cara, fica tranquilo q o q eu falei nao foi pra vc nao Wink
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae metaleiro do mal , já comeu sua porção de merda do dia ?
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante's Inferno escreveu:
Ia... Falou então Mestre dos Magos.. Laughing

Nossa..mestre dos magos LaughingLaughingLaughing
Nossa..rachei agora aqui
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

††RøÐ†† escreveu:
rap??? da ond???? akilo lá é cantar meio rápido... pq c akele mané fla q canta rap eu mato ele... auhsuahsuahushuashuhsa
muito tosko... akilo num é rap nem fudendo... rap num é só cantar rápidi e fik gesticulando... tem toda uma ideologia em volta

Sei lá o q q é rap, o q q é cantá rápido, pra mim tanto faz essa merdaiada ae... (com todo respeito viu) 8)
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
????????

é, tbm não entendi...

ah, mas foda-se tbm, ele foi banido... Twisted Evil Laughing
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
ele foi banido...

Pray Dancing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4