Minero Hero Of The Day

|
|
| SeeK_And_Destroy escreveu: | manda um beijo pra tua mae... é so isso q tu sabe fazer, fala q depois eu ligo pra ela e agente vai pro motel!!  |
beleza 8) |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Come crawling faster escreveu: | | tipico comentario de um metalero do mal que nunca ouviu nada deles, mas odeia pq tá no livro "seja um metaleiro TRUE em 12 liçoes" |
Cara essa historia de ser true etc ja encheu né cara ... meu isso se deve aos radicais ... ja encheu o saco essa historia ... o que deve ter é compreensão de ambos os lados só isso ... no post do blind guardian nego falou um monte de merda , agora quando os papeis se invertem nego fica nervoso ... num tem essa , cada um tem a sua opinião.
Basta haver respeito , eu curto blind e acho linkin park um lixo , essa é a minha opinião , pra mim eles se renderam ao mainstream e pronto , nem por isso eu vou sair na porrada com ninguem , esse topico foi aberto pra cada um expor sua opinião sobre a banda , e não opinião sobre o gosto de fulano tal etc ... Num tem porque ficar brigando rsrsrsrsrs
Abraço , e morte aos radicais  |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
Não gosto porque o som não me agrada, ninguém toca nada, e além de tudo misturam rap... Ah nem to afim de escreve mto... Resumindo: é um lixo. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
não gosto...
pq??
pq não é um som que me agrada.... acho a maioria das músicas enjoadíssimas.... não gosto das letras clichê.... não vou com a cara dos caras da banda.... |
|
 |
Hammer_Of_Justice King Nothing

|
|
| Master of Justice escreveu: | não gosto...
pq??
pq não é um som que me agrada.... acho a maioria das músicas enjoadíssimas.... não gosto das letras clichê.... não vou com a cara dos caras da banda.... |
VAi lá Mineiro, Come Crawling Faster, enche a paciÊncia dele agora!!!!UHAUHAUHhuHA acho que vocês tem medo, e eu acho que a opinião dele é parcialmente igual a minha. 
Editado pela última vez por Hammer_Of_Justice em Mon Nov 15, 2004 5:38 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Nagai Hero Of The Day

Mensagens: 2311 Localização: C eu num tiver on, eu devo tá num putero!!!
|
|
| Carol Ulrich escreveu: | | Não gosto porque o som não me agrada, ninguém toca nada, e além de tudo misturam rap... Ah nem to afim de escreve mto... Resumindo: é um lixo. |
rap??? da ond???? akilo lá é cantar meio rápido... pq c akele mané fla q canta rap eu mato ele... auhsuahsuahushuashuhsa
muito tosko... akilo num é rap nem fudendo... rap num é só cantar rápidi e fik gesticulando... tem toda uma ideologia em volta |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Hammer_Of_Justice escreveu: | VAi lá Mineiro, Bay Area Thrasher, enche a paciÊncia dele agora!!!!UHAUHAUHhuHA acho que vocês tem medo, e eu acho que a opinião dele é parcialmente igual a minha.  |
???????? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| SeeK_And_Destroy escreveu: | o som deles é uma merda! é POP.... num tem nenhuma musica q preste, são um bando de poser e quem curti tb é POSER, qualquer merda tem um cd deles em casa !! !!! a unica coisa q eles fizeram q preste foi agradacer ao metallica no VMA: "eu queria agradecer ao metallica por ter inventado o heavy metal" ahuHUAhUHAuHauhauhau AFINAL: ODEIO ESSA BANDA ESCROTA!! |
Eu curto Linkin Park... E aí, eu sou poser agora? |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| SeeK_And_Destroy escreveu: | o som deles é uma merda! é POP.... num tem nenhuma musica q preste, são um bando de poser e quem curti tb é POSER, qualquer merda tem um cd deles em casa !! !!! a unica coisa q eles fizeram q preste foi agradacer ao metallica no VMA: "eu queria agradecer ao metallica por ter inventado o heavy metal" ahuHUAhUHAuHauhauhau AFINAL: ODEIO ESSA BANDA ESCROTA!! |
Ia... Falou então Mestre dos Magos..  |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Cara essa historia de ser true etc ja encheu né cara ... meu isso se deve aos radicais ... ja encheu o saco essa historia ... o que deve ter é compreensão de ambos os lados só isso ... no post do blind guardian nego falou um monte de merda , agora quando os papeis se invertem nego fica nervoso ... num tem essa , cada um tem a sua opinião.
Basta haver respeito , eu curto blind e acho linkin park um lixo , essa é a minha opinião , pra mim eles se renderam ao mainstream e pronto , nem por isso eu vou sair na porrada com ninguem , esse topico foi aberto pra cada um expor sua opinião sobre a banda , e não opinião sobre o gosto de fulano tal etc ... Num tem porque ficar brigando rsrsrsrsrs
Abraço , e morte aos radicais  |
ih cara, fica tranquilo q o q eu falei nao foi pra vc nao  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
ae metaleiro do mal , já comeu sua porção de merda do dia ? |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Dante's Inferno escreveu: | Ia... Falou então Mestre dos Magos..  |
Nossa..mestre dos magos  
Nossa..rachei agora aqui |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| ††RøÐ†† escreveu: | rap??? da ond???? akilo lá é cantar meio rápido... pq c akele mané fla q canta rap eu mato ele... auhsuahsuahushuashuhsa
muito tosko... akilo num é rap nem fudendo... rap num é só cantar rápidi e fik gesticulando... tem toda uma ideologia em volta |
Sei lá o q q é rap, o q q é cantá rápido, pra mim tanto faz essa merdaiada ae... (com todo respeito viu) 8) |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | ???????? |
é, tbm não entendi...
ah, mas foda-se tbm, ele foi banido...  |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|