MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns do Slayer

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual o melhor álbum?
Reign in Blood
48%
 48%  [ 20 ]
Seasons in the Abyss
21%
 21%  [ 9 ]
Show no Mercy
14%
 14%  [ 6 ]
South of Heaven
9%
 9%  [ 4 ]
Divine Intervention
2%
 2%  [ 1 ]
God Hates us All
2%
 2%  [ 1 ]
Hell Awaits
0%
 0%  [ 0 ]
Diabolus in Musica
0%
 0%  [ 0 ]
Christ Illusion
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 41

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Sep 04, 2009 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é hoje então \o

[+] VOLTA KARMA [-]
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Sep 04, 2009 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

de outubro, ou novembro!

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Sep 04, 2009 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Espero que esse do Slayer bata o novo do Saxon, porque o do Megadeth não conseguiu.

Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Sat Sep 05, 2009 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Dá um abraço

E o do slayer vai bater quase qualquer disco esse ano Smile
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sat Sep 05, 2009 12:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

menos o do mastodon ^^

mas o do slayer vai ser foda sim, um passarinho me contou.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 05, 2009 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ate hoje, nenhum album do salyer me desapontou!

OK, tirem o DIABOLUS IN MUSICA da lista! Laughing Laughing Laughing

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Sep 05, 2009 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Diabolus não é tão ruim assim, tem a Stain of Mind então já vale.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Sep 05, 2009 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Diabolus não é tão ruim assim, tem a Stain of Mind então já vale.

Esse é o meu Thiago. Gay
Diabolus só é diferente, mas tem umas músicas bem melhores que o GHUA, como Bitter Peace (melhor trabalho do Bostaph no Slayer foi nessa música), Screaming from the Sky e Perversions of Pain. É fato que tem umas músicas que não valem nada, vide In the name of god e Desire (essa tem um puta riff, mas quando o Araya abre a boca eu me sinto como se estivesse ouvindo Slipknot). No geral, curto o Diabolus sim.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Sep 05, 2009 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiro o GHUA que é New Metal.
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Sat Sep 05, 2009 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fase Bostaph no Slayer é uma maravilha. Mas eu entendo quem não curte, sei lá. Sou bonzinho.

Mas que o God Hates Us All é um dos melhores da carreira, é.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Sep 05, 2009 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também acho, cara. Quando começaram o show com DISCIPLE foi destruidor.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Sep 05, 2009 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Disciple É destruidora.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Sep 05, 2009 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que aqui ninguém discorda que Disciple é clássico já.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Sep 05, 2009 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Disciple >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> At Dawn They Sleep

Laughing
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Sat Sep 05, 2009 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso foi uma merda: ter ido no show do dia 1 de setembro.

O set do segundo dia foi maior e bem melhor. Só posso me vangloriar de ter visto South of Heaven/Silent Scream e Postmortem/Raining Blood na sequência do disco, o que foi legal mesmo.

Mas você teve Disciple, God Send Death e At Dawn They Sleep. Sacanagem Laughing

Pelo menos nós 2 vimos o Araya barbudo e cantando muito. Naquele Rock am Ring que eles fizeram depois ele tava uma caca Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 4 de 9