MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns do Slayer

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual o melhor álbum?
Reign in Blood
48%
 48%  [ 20 ]
Seasons in the Abyss
21%
 21%  [ 9 ]
Show no Mercy
14%
 14%  [ 6 ]
South of Heaven
9%
 9%  [ 4 ]
Divine Intervention
2%
 2%  [ 1 ]
God Hates us All
2%
 2%  [ 1 ]
Hell Awaits
0%
 0%  [ 0 ]
Diabolus in Musica
0%
 0%  [ 0 ]
Christ Illusion
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 41

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já perdi a conta de quantas vezes discuti contigo isso. Laughing

POLEMICA.

Meu critério de solo bom é tipo:
Over The Wall, Tornado Of Souls, Practice What You Preach, Time (do Anthrax), Unforgiven etc... etc...

Abaixo disso é só pra tapar buraco.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Sun Dec 20, 2009 5:41 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Dec 21, 2009 7:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

solo de thrash metal pra mim é tudo uma bosta
conceito de solo bom pra mim é nightrain do guns n roses

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Dec 21, 2009 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deixa eu adivinhar: Kill 'em all não tem bons solos pra vocês?

Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Dec 21, 2009 10:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica é uma das excessões no thrash metal em relação a solo, na minha opinião

lucaskirion
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Dec 23, 2009 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei vocês, mas eu prefiro South of Heaven.
É o que eu acho. Smile Smile

O COMEDIANTE.

Editado pela última vez por lucaskirion em Wed Dec 23, 2009 6:49 pm, num total de 1 vez
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Dec 23, 2009 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se Slayer dependesse dos solos, ninguém curtia.

Solo foda:

Testament The Evil Has Landed
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Dec 24, 2009 8:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não curto muito solo, e acho uma palhaçada colocar solo em tudo quanto é música. É o paradigma mais idiota do Metal.

O solo tem que combinar com o contexto da música, senão não curto muito.

Conceito de solo pra mim: Master Of Puppets

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Fri Jan 01, 2010 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com o Mara. Solo tem que aparecer onde é necessário.

Tem gente que vai falar de tal banda ou disco e diz "senti falta de solos"... Em 90% dos casos, eu acho essa reclamação absurda. Se não tem não é pra ter, ué Laughing Vejam o Rammstein, 2 guitarristas e nenhum deles faz solo Laughing Laughing Laughing

Mas em geral, se tem, acho difícil criticar ou achar descabido. Os solos do slayer, por exemplo. Tecnicamente horríveis, mas peguem a música Dittohead. O solo de tapping do Kerry King é a coisa mais batida da galáxia, mas eu acho MUITO foda por criar um climax desgraçado na música.

Edit: Juro que nao reparei que tava postando num topico do slayer LOL

Editado pela última vez por Bidu Rockfeller em Fri Jan 01, 2010 10:33 pm, num total de 1 vez
Thiago Portnoy
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Jan 02, 2010 10:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reign in Blood com certeza
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Thu Jan 07, 2010 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, Reign é clássico fodão. Mas até agora, eu sei que preciso comprar o World Painted Blood. Achei muito foda Very Happy
pqê vcs não acrescentam ae o World, e começa denovo? Rolling Eyes Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Thu Jan 07, 2010 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caraca fi, tu acha mesmo que o World Painted Blood merece voto de melhor?

Né por maldade, mas se nem o Hell Awaits levou voto, imagine o WPB Laughing
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Fri Jan 08, 2010 1:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
Caraca fi, tu acha mesmo que o World Painted Blood merece voto de melhor?

Né por maldade, mas se nem o Hell Awaits levou voto, imagine o WPB Laughing

Bem, eu nunca gostei do Hell Awaits... mas o WPB eu curti. Rolling Eyes

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por LuizOp em Fri Jan 08, 2010 1:22 am, num total de 1 vez
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Fri Jan 08, 2010 1:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*bota mão na testa do outro*

Tá bem, fi? Não gostar do Hell Awaits é sinal do fim da vida se aprochegando...

Laughing

Cara, parabéns. O world painted blood é disco pra herói. Se você gostou dele a ponto de votar como o melhor da banda, é um forte mesmo. Eu não consigo achar esse disco melhor do que o Diabolus in Musica Laughing
Sei lá, fora Unit 731 e Psychopathy Red eu achei ele desgracento, no pior sentido do mundo.

Deus abençoe a pluralidade de opiniões.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Fri Jan 08, 2010 10:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O World Painted Blood tem músicas boas, lembro-me agora da faixa titulo, Snuff, Beauty Through Order, Hate Worldwide e a esmagadora do album Psychopathy Red! A mixagem é que está muito porca, principalmente a bateria, e nem dá para comparar com o Hell Awaits, pois só os primeiros riffs da faixa titulo comem o cu desse novo sem cuspe.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Fri Jan 08, 2010 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tipo, eu não acho o WPB o melhor da banda, mas pensei em botar, só sugestão. Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 8 de 9