MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns do Slayer

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas

Qual o melhor álbum?
Reign in Blood
48%
 48%  [ 20 ]
Seasons in the Abyss
21%
 21%  [ 9 ]
Show no Mercy
14%
 14%  [ 6 ]
South of Heaven
9%
 9%  [ 4 ]
Divine Intervention
2%
 2%  [ 1 ]
God Hates us All
2%
 2%  [ 1 ]
Hell Awaits
0%
 0%  [ 0 ]
Diabolus in Musica
0%
 0%  [ 0 ]
Christ Illusion
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 41

Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Thu Sep 03, 2009 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reign é hours concours, então fico com Seasons.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Thu Sep 03, 2009 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem não vota em Reign In Blood quer aparecer só.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Sep 03, 2009 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem gosto do Reign, safo 3 ou 4 de lá, embora tenha a melhor música da banda: ANGEL OF DEATH.

Sou mais Seasons in the Abyss.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Sep 03, 2009 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem diz um ai contra o Reign in Blood não gosta de Slayer, e tenho dito.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Sep 04, 2009 4:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Reign In Blood". Mas não por ser clássico e idolatrado. Mas porque acho que é o melhor. Se fosse o mais odiado pela maioria não faria a menor diferença pra mim.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Sep 04, 2009 8:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
"Reign In Blood". Mas não por ser clássico e idolatrado. Mas porque acho que é o melhor. Se fosse o mais odiado pela maioria não faria a menor diferença pra mim.

Rolling Eyes

Eu votei porque é clássico e idolatrado. A maioria daqui deve ter feito isso, só existe uma pessoa que "pensa" e "questiona nesse fórum".
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Sep 04, 2009 8:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Rolling Eyes

Eu votei porque é clássico e idolatrado. A maioria daqui deve ter feito isso, só existe uma pessoa que "pensa" e "questiona nesse fórum".
Não sei se você entendeu errado, mas o que ele quis dizer é que ele não está sendo "maria vai com as outras" só porque esse é o álbum mais idolatrado pelos fans. Votou porque é o que ele mais curte, não importa se é o mais venerado por todos ou não.
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Fri Sep 04, 2009 9:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu super votaria nele. Slayer é uma das poucas bandas onde os discos mais consagrados se confundem com os melhores. Só que eu gosto mais do divine intervention, junto com metade da torcida da portuguesa Laughing Laughing Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Sep 04, 2009 9:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
Eu super votaria nele. Slayer é uma das poucas bandas onde os discos mais consagrados se confundem com os melhores. Só que eu gosto mais do divine intervention, junto com metade da torcida da portuguesa Laughing Laughing Laughing
Falou aí o cara que acha o St. Anger e o Load os melhores discos do metallica.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Sep 04, 2009 9:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Não sei se você entendeu errado, mas o que ele quis dizer é que ele não está sendo "maria vai com as outras" só porque esse é o álbum mais idolatrado pelos fans. Votou porque é o que ele mais curte, não importa se é o mais venerado por todos ou não.

E quem está sendo Maria vai com as outras, cara?

Imagino que todo mundo aqui seja grandinho o suficiente pra votar em um álbum porque realmente ache ele melhor, e não porque a maioria acha.

Pra mim quem vota no Reign In Blood está automaticamente votando nele porque acha ele melhor, e não porque quer seguir tendências. Achei a justificativa ridícula.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Sep 04, 2009 9:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, então você entendeu certo Laughing
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Fri Sep 04, 2009 9:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Falou aí o cara que acha o St. Anger e o Load os melhores discos do metallica.

Eu mesmo, uns posts antes escreveu:

Slayer é uma das poucas bandas onde os discos mais consagrados se confundem com os melhores.

Entendeu? Maioria das bandas grandes não cai nessa categoria.

Editado pela última vez por Bidu Rockfeller em Fri Sep 04, 2009 9:25 am, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Sep 04, 2009 9:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dá um abraço
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Sep 04, 2009 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:

Eu curto o Divine.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Fri Sep 04, 2009 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

votei no reign, mas gosto muito dos outros 5 primeiros! (2 antes, 3 dps dele, para os criadores de caso! Laughing ) e do christ illusion!

ironmanlost escreveu:

Marcaram o lançamento para 02 de Novembro e soltaram o tracklist no site oficial...

Deram uma reformulada no site e ficou bem legal... www.slayer.net

prorrogaram pra dia 4 !
vou conferir o site depois!

RegisMoura escreveu:
Quem não tiver votado no Reign in Blood não merece o meu respeito.

NEM O MEU! Twisted Evil

BRINKS! Laughing Laughing Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 3 de 9