Qual o melhor álbum? |
| Reign in Blood |
|
48% |
[ 20 ] |
| Seasons in the Abyss |
|
21% |
[ 9 ] |
| Show no Mercy |
|
14% |
[ 6 ] |
| South of Heaven |
|
9% |
[ 4 ] |
| Divine Intervention |
|
2% |
[ 1 ] |
| God Hates us All |
|
2% |
[ 1 ] |
| Hell Awaits |
|
0% |
[ 0 ] |
| Diabolus in Musica |
|
0% |
[ 0 ] |
| Christ Illusion |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 41 |
|
|
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
Reign é hours concours, então fico com Seasons. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Quem não vota em Reign In Blood quer aparecer só. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Nem gosto do Reign, safo 3 ou 4 de lá, embora tenha a melhor música da banda: ANGEL OF DEATH.
Sou mais Seasons in the Abyss. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Quem diz um ai contra o Reign in Blood não gosta de Slayer, e tenho dito. |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
"Reign In Blood". Mas não por ser clássico e idolatrado. Mas porque acho que é o melhor. Se fosse o mais odiado pela maioria não faria a menor diferença pra mim. |
|
 |

MAESTRO
|
|
| Crazy Horse escreveu: | | "Reign In Blood". Mas não por ser clássico e idolatrado. Mas porque acho que é o melhor. Se fosse o mais odiado pela maioria não faria a menor diferença pra mim. |
Eu votei porque é clássico e idolatrado. A maioria daqui deve ter feito isso, só existe uma pessoa que "pensa" e "questiona nesse fórum". |
|
 |

|
|
| Maragato escreveu: |
Eu votei porque é clássico e idolatrado. A maioria daqui deve ter feito isso, só existe uma pessoa que "pensa" e "questiona nesse fórum". | Não sei se você entendeu errado, mas o que ele quis dizer é que ele não está sendo "maria vai com as outras" só porque esse é o álbum mais idolatrado pelos fans. Votou porque é o que ele mais curte, não importa se é o mais venerado por todos ou não. |
|
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
| |
 |

|
|
| Bidu Rockfeller escreveu: | Eu super votaria nele. Slayer é uma das poucas bandas onde os discos mais consagrados se confundem com os melhores. Só que eu gosto mais do divine intervention, junto com metade da torcida da portuguesa  | Falou aí o cara que acha o St. Anger e o Load os melhores discos do metallica. |
|
 |

MAESTRO
|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Não sei se você entendeu errado, mas o que ele quis dizer é que ele não está sendo "maria vai com as outras" só porque esse é o álbum mais idolatrado pelos fans. Votou porque é o que ele mais curte, não importa se é o mais venerado por todos ou não. |
E quem está sendo Maria vai com as outras, cara?
Imagino que todo mundo aqui seja grandinho o suficiente pra votar em um álbum porque realmente ache ele melhor, e não porque a maioria acha.
Pra mim quem vota no Reign In Blood está automaticamente votando nele porque acha ele melhor, e não porque quer seguir tendências. Achei a justificativa ridícula. |
|
 |

|
|
Ah, então você entendeu certo  |
|
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Falou aí o cara que acha o St. Anger e o Load os melhores discos do metallica. |
| Eu mesmo, uns posts antes escreveu: |
Slayer é uma das poucas bandas onde os discos mais consagrados se confundem com os melhores. |
Entendeu? Maioria das bandas grandes não cai nessa categoria.
Editado pela última vez por Bidu Rockfeller em Fri Sep 04, 2009 9:25 am, num total de 1 vez |
|
 |

| |
 |
Régis Whiplash

|
|
| Bidu Rockfeller escreveu: | Eu super votaria nele. Slayer é uma das poucas bandas onde os discos mais consagrados se confundem com os melhores. Só que eu gosto mais do divine intervention, junto com metade da torcida da portuguesa  |
Eu curto o Divine. |
|
 |
Rafael Cunha Hero Of The Day

| |
 |