MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 178, 179, 180  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Mar 01, 2013 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em 320 Kbps

Soilwork - The Living Infinite (2013)

http://rusfolder.net/files/35238107
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Mar 01, 2013 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixarei.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Mar 01, 2013 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Em 320 Kbps

Soilwork - The Living Infinite (2013)

(Imagem)

http://rusfolder.net/files/35238107

Finalmente vai baixar agora?

Em tempo, CD novo do Bowie:
http://www.rlslog.net/david-bowie-the-next-day-2013/

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Mar 01, 2013 5:33 pm, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Mar 01, 2013 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um marco na história do death melodico

Ponto final
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Mar 01, 2013 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem manjo muito de Soilwork, acho que vou passar esse aí.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Mar 01, 2013 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixando, obrigação ter em 320 esse
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Mar 01, 2013 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Nem manjo muito de Soilwork, acho que vou passar esse aí.

Depois fala de mim.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Mar 01, 2013 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wtf? Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Mar 01, 2013 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METAL CARA
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Mar 01, 2013 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Finalmente vai baixar agora?

Devidamente baixado. Ouvirei nu.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Mar 02, 2013 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que merda, vou ter que esperar até chegar em casa pra baixar. Se tivesse como baixar no ipad ou no celular eu pegava...

Ouvi umas 3 músicas no youtube e já tô com o pau na mão.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Mar 04, 2013 10:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Março

Anthrax - Anthems [EP]
Clutch - Earth Rocker
Six Feet Under - Unborn
Hypocrisy - End Of Disclosure
Finntroll - Blodsvept
Sevendust - Black Out The Sun
Avantasia - The Mystery Of Time
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Mar 04, 2013 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Asso todos. Faltou o único que realmente interessa:

[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Mar 04, 2013 10:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Capaz de eu baixar o do Sevendust, pra relembrar os velhos tempos.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Mar 04, 2013 11:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então tem que baixar o Avantasia também. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 178, 179, 180  Próximo
Página 24 de 180