MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 178, 179, 180  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Feb 27, 2013 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

luafergus escreveu:
Alguém sabe de um cd do Thom Yorke com o Flea? Já tem pra baixar?

É o Atoms for Peace, o disco chama Amok. Já deve ter nos torrents da vída aí sim, já tava até liberado no site pra ouvir de graça
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Feb 27, 2013 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Único que deu uma leve vontade de baixar foi o do Rotting Christ, mas não to no clima pra ouvir essas bostas. Laughing

Ass: viciado em Lixo Against The Machine

Tabaco escreveu:
Eita porra, esse do Bring Me The Horizon só vazou DOIS MESES antes Laughing Laughing o lançamento é 29 de abril.

Baixando com força.

E o do Darkthrone parece que tá foda, hein
http://www.youtube.com/watch?v=QyNOB-MBS50

Vocal limpo Shocked

O BMTH é transcode. Laughing

Quando vazar com qualidade boa eu baixo. O último deles tava fodão.

Matheus From Hell escreveu:
Baixando Bring Me The Horizon

Resto nem tenho mais tesão de ouvir.

Edit: nem acredito que decorei de como baixar daquele site \o/

Laughing

Só amor esse site depois que aprende a baixar.

luafergus escreveu:
Alguém sabe de um cd do Thom Yorke com o Flea? Já tem pra baixar?

Vomitei só de imaginar o que pode sair desses dois lixos juntos. Wink
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Wed Feb 27, 2013 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:

O BMTH é transcode. Laughing

Quando vazar com qualidade boa eu baixo. O último deles tava fodão.

Agora é tarde pra avisar, já to viciado ouvindo.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Feb 27, 2013 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:

dá cartao Dogue
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Feb 27, 2013 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:

Curte aí.

http://www.youtube.com/watch?v=RZul_mSFczs
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Feb 27, 2013 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se escuta antes de saber nem percebe mesmo. Só se estiver muito ruim.

[metalremains] escreveu:
Curte aí.

http://www.youtube.com/watch?v=RZul_mSFczs

Essa é manjadona. Sei lá, não me empolga. Laughing

Editado pela última vez por Skull em Wed Feb 27, 2013 10:26 pm, num total de 1 vez
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Wed Feb 27, 2013 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom mesmo é Devildroga.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Feb 27, 2013 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cê ia curtir pra caralho.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Feb 27, 2013 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Essa é manjadona. Sei lá, não me empolga. Laughing

Po, se nem Guerrilla Radio empolga, então é um caso perdido mesmo.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Feb 27, 2013 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULL tá mentindo, duvido que quando tocava Guerilla Radio no THPS 2 ele não ficava todo ouriçado
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Feb 27, 2013 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha

Era uma das mais fracas do jogo. Nem se compara com Poweman, Anthrax, Millencolin. Curtia mais até a do Papa Roach. Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Feb 27, 2013 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A melhor do THPS 2 era a gloriosa EVIL EYE, mas a do Ratm vem logo em segundo
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Feb 27, 2013 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Olha

Era uma das mais fracas do jogo. Nem se compara com Poweman, Anthrax, Millencolin. Curtia mais até a do Papa Roach. Laughing

Uma das que eu mais curtia era a do Lagwagon. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Feb 27, 2013 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
A melhor do THPS 2 era a gloriosa EVIL EYE, mas a do Ratm vem logo em segundo

Bring The Noise, porra.

[metalremains] escreveu:
Uma das que eu mais curtia era a do Lagwagon. Laughing

Curtia ela também. Uma das mais clássicas, tanto que ficou no Tony Hawk HD que saiu ano passado.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Feb 28, 2013 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Índice de aproveitamento: 0%

Bem nessas Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 178, 179, 180  Próximo
Página 23 de 180