MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 90, 91, 92 ... 178, 179, 180  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Jun 07, 2013 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu compromisso aqui sempre foi com a verdade. Se fosse ruim obviamente eu falaria.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Jun 07, 2013 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa piada do skull foi forçada heim. Laughing Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Jun 07, 2013 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Curti muito as duas bonus. Melhor que o Beyond Maglixo inteiro.

Disso eu já não duvido.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Jun 07, 2013 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri Jun 07, 2013 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Arrow

Arrow

O Skull nem deve ter ouvido o novo álbum dos Megadeth Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Jun 07, 2013 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mandou essa pra me ofender. Mirim demais. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Jun 07, 2013 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Meu compromisso aqui sempre foi com a verdade. Se fosse ruim obviamente eu falaria.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Fri Jun 07, 2013 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

olha, anotem ai, esse album do sabbath me deixou feliz por ser um filho da puta dum album, lindo de escutar de cabo a rabo.

e como se nao bastasse o sabbath ter dado aula prum monte de marmanjo aprender a fazer musica nos anos 70, os caras tem que voltar e dar mais uma aula 40 anos depois pra tentar ensinar de vez esses pnc...
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Jun 07, 2013 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

duvido que seja tudo isso
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Jun 07, 2013 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É mais, muito mais.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Jun 07, 2013 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quantas musicas tem o album?
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Jun 07, 2013 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
quantas musicas tem o album?

O meu tem 8, mais 3 bonus.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Jun 07, 2013 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvindo agora pela primeira vez e to curtindo pra caralho. Laughing

To na Loner. Sério, até agora tá sensacional. O Maluco Doido falou que o som tava estourado, mas to ouvindo no talo aqui e tá de boa. Troca esse rip bosta aí, fi.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Jun 07, 2013 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

baixarei então

se fosse pra cima de 10 era snoozefest garantido
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Jun 07, 2013 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O torrent em 320kbps que baixei ta com o som muito bom, BEM melhor do que aqueles primeiros rip que vazaram.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 90, 91, 92 ... 178, 179, 180  Próximo
Página 91 de 180