MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 89, 90, 91 ... 178, 179, 180  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Jun 06, 2013 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu Scaion. Baixando. Smile
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Jun 06, 2013 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meio tenso esses bonus do Megadeth. Laughing
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Thu Jun 06, 2013 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem que ter muita coragem pra se arriscar a ouvir.
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

luafergusMensagemEnviada: Thu Jun 06, 2013 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Obrigado Scaion, vou ouvir pela primeira vez esse álbum.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Jun 07, 2013 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu Scaion, mas eu não vou ouvir rebarba de um disco que por si só já é um lixo.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Jun 07, 2013 1:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do jeito que a coisa tá, o próximo disco da banda vai ser na ainda pior que esses bônus.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Jun 07, 2013 1:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Do jeito que a coisa tá, o próximo disco da banda vai ser na ainda pior que esses bônus.

Você escutou o disco por acaso? Laughing

E uma bosta as bônus. Os caras ainda me mandam um riffzinho da Countdown to Extinction no final da All I Want. Laughing

A House Divided ainda dá pra escutar, mas mesmo assim é bem fraquinha.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Jun 07, 2013 1:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escutei 3 inteiras e os samples das outras. Bicho, pra mim deu. Negócio mais sem inspiração que ouvi em um bom tempo.

E comigo não tem essa de ouvir com mais atenção, pelo menos não com o Megadeth. Laughing Me conheço muito bem pra afirmar que não chances de eu mudar de opinião quanto a esse disco.

Editado pela última vez por Régis em Fri Jun 07, 2013 1:54 am, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Jun 07, 2013 5:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Escutei 3 inteiras e os samples das outras. Bicho, pra mim deu. Negócio mais sem inspiração que ouvi em um bom tempo.

E comigo não tem essa de ouvir com mais atenção, pelo menos não com o Megadeth. Laughing Me conheço muito bem pra afirmar que não chances de eu mudar de opinião quanto a esse disco.

Ouviu 3 músicas de um álbum inteiro e tá aí falando merda. Laughing Vai ser fuder né Régis? Laughing

http://www.youtube.com/watch?v=Qk7VYA2GtNw

Se achar ruim pode se retirar.

Editado pela última vez por Megadave em Fri Jun 07, 2013 5:01 am, num total de 1 vez
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri Jun 07, 2013 5:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o Henrique curtiu o álbum e achou as bónus uma merda, então imagina o nível da parada.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Jun 07, 2013 7:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Ouviu 3 músicas de um álbum inteiro e tá aí falando merda. Laughing Vai ser fuder né Régis? Laughing

essa eu curti junto a super e a crow, mas o resto é bem meh, cara
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Jun 07, 2013 8:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Já dei 300 justificativas, cara. Laughing Cansei. Não sou que nem você que se força até a última gota pra tentar extrair um pingo que seja de acerto do Mustaine pra se iludir e não confessar que o disco é ruim. Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Jun 07, 2013 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O álbum é uma merda, Henrique.

Assunto encerrado.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Jun 07, 2013 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curti muito as duas bonus. Melhor que o Beyond Maglixo inteiro.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Jun 07, 2013 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing sku <3
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 89, 90, 91 ... 178, 179, 180  Próximo
Página 90 de 180