MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 53, 54, 55 ... 321, 322, 323  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Feb 21, 2012 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Culpa do mediaboom. Sai tudo lá primeiro e eles só upam no depositfiles e ifolder. Os dois são uma merda pra falar a real, mas o ifolder eu acho o menos pior, então posto ele.

Num mundo perfeito eles usariam o mediafire.

Editado pela última vez por Skull em Tue Feb 21, 2012 5:41 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Feb 21, 2012 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nunca precisei do ifolder pra estar satisfeito, dá licença? Não faço nada par agradar ninguém. Fácil é falar de mim, difícil é ser como eu.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Feb 21, 2012 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas te ensinei já. É só usar.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Feb 22, 2012 12:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por Régis em Wed Feb 22, 2012 12:57 am, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Feb 22, 2012 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual o estilo dessa porra? Curto o trampo dele no Rainbow e com o Malmsteen.

Edit:
Bacana.

Editado pela última vez por Harvester em Wed Feb 22, 2012 1:13 am, num total de 2 vezes
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Feb 22, 2012 1:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hard Rock/AOR.

Ouvi o álbum aqui, bacana, mas beeeem abaixo do House of Dreams de 2009, se for pegar algo da banda, aconselho baixar ele.

Editado pela última vez por Régis em Wed Feb 22, 2012 1:38 am, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Wed Feb 22, 2012 1:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Hard Rock/AOR.

Ouvi o álbum aqui, bacana, mas beeeem abaixo do House of Dreams de 2009, se for pegar algo da banda, aconselho baixar ele.

Suavão. Vou ver se cato esse então.

Fora isso, ele tem outros projetos? Não sei se você saca o Odyssey, do Malmsteen; ele canta pra caralho nesse disco.

http://www.youtube.com/watch?v=QanzLP3q-K0

http://www.youtube.com/watch?v=-YoZQYP_cX4

Editado pela última vez por Harvester em Wed Feb 22, 2012 1:48 am, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Feb 22, 2012 1:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pago um pau pra ele justamente por causa do Odyssey, melhor disco do Malmsteen, pra mim.

E o JLT tem uma carreira solo fora do Sunstorm e vários outros discos gravados que não manjo muito. Saca só a lista:

http://heavyharmonies.com/cgi-bin/find2.cgi?Input=Joe+Lynn+Turner

PS: Esse site é muito bom. Aproveita e confere as samples do House of Dreams. Não tem como não pirar.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Wed Feb 22, 2012 1:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa.

*Já sacou o Fire & Ice? Tem essa vibe, mais ou menos.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Feb 22, 2012 1:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto desse também, apesar de quase nunca ouvir. Marching Out também é bonzão.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Wed Feb 22, 2012 1:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Outro nessa vibe que é legalzão é o Seventh Sign.

http://www.youtube.com/watch?v=aPIcL-opGeM

Clássico.

...e muito bom o site, praticamente o Metal-Archives da farofa. Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Feb 22, 2012 2:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Exato. Laughing Tem bandas de metal também.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Wed Feb 22, 2012 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Tenho.

E alguém que tenha e possa disponibilizar aqui, tem?
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Wed Feb 22, 2012 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Wed Feb 22, 2012 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Cunha escreveu:
E alguém que tenha e possa disponibilizar aqui, tem?

Fiquei com dó, duas música só:

http://www.mediafire.com/?tq0n91q7ta5mst0
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 53, 54, 55 ... 321, 322, 323  Próximo
Página 54 de 323