MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 52, 53, 54 ... 321, 322, 323  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Feb 20, 2012 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion delirando em 3...
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Feb 20, 2012 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

2...
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Feb 20, 2012 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1...
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Mon Feb 20, 2012 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
(Imagem)

01 – We Take Care Of Our Own
02 – Easy Money
03 – Shackled And Drawn
04 – Jack Of All Trades
05 – Death To My Hometown
06 – This Depression
07 – Wrecking Ball
08 – You’ve Got It
09 – Rocky Ground
10 – Land Of Hope And Dreams
11 – We Are Alive

http://uploaded.to/file/c4akho1e
http://depositfiles.com/files/3sshx083b

http://thepiratebay.se/torrent/7045677/Bruce_Springsteen_-__Wrecking_Ball

Shocked Shocked Shocked Shocked

Baixando.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Feb 21, 2012 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Napalm Death - Utilitarian (2012)

http://thriller45.ifolder.ru/28856912
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Feb 21, 2012 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra.

Chegou a baixar já? Como tá?
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Tue Feb 21, 2012 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH oq achou do Howlin Rain?

Perfeição aquilo.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Feb 21, 2012 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi uma vez só.

Depois escuto mais.
Estou meio sem saco pra banda nova ultimamente. Aliás, ese EP do Three Seasons que você me mandou, uma das duas músicas, a segunda, é coisa linda. A outra é meio chatona.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Tue Feb 21, 2012 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Aliás, ese EP do Three Seasons que você me mandou, uma das duas músicas, a segunda, é coisa linda. A outra é meio chatona.

tem links ai?
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Feb 21, 2012 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Feb 21, 2012 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH, nem ouvi e já gostei. Um dos melhores do ano.

COloquei pra baixar mas tava lento pra caralho. De noite eu pego.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Feb 21, 2012 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, cara, não sei usar essa merda de ifolder.

Vô procura outras fontes ou torrent.

edit.: baixando no talo aqui já. Uma mão no pau e a outra no mouse.

Editado pela última vez por PH em Tue Feb 21, 2012 5:29 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Feb 21, 2012 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ultima vez que eu ensino

1 сюда
2 clica num servidor qualquer
3 contagem no canto superior direito
4 нажмите сюда
5 captcha
6 link pro download
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Feb 21, 2012 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Ultima vez que eu ensino

1 сюда
2 clica num servidor qualquer
3 contagem no canto superior direito
4 нажмите сюда
5 captcha
6 link pro download

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Feb 21, 2012 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesses tempos de VIDA NEGRA na internet, é obrigação, de quem faz download direto, saber mexer no iFolder.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 52, 53, 54 ... 321, 322, 323  Próximo
Página 53 de 323