MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 321, 322, 323  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2012 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu, fernandeira. Aquele abraço esticado.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2012 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2012 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se mata depois.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2012 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcel é hater de tudo que ele não curte Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2012 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem é Marcel?
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2012 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O fã de The Parlor Mob.

Editado pela última vez por Moda em Thu Jan 26, 2012 7:43 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2012 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
(Imagem)

www.mediafire.com/?4bw9tfsaxbsj7ao

curti Camões?

Minha nossa senhora, agora distribuiu pintada da na cara dessa corja de filhas da puta. Com muita facilidade.
Rapaz, não sabia que você curtia. Som para pouquissímos. Não é pra qualquer fãzinho de Mastodon não.

Vou até ouvir aqui, que puta saudade do som desse velho cabuloso.

Já ouviu o THE FUTURE?

Editado pela última vez por PH em Thu Jan 26, 2012 8:46 pm, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2012 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Thiago, o que saiu de bom até agora?

Me atualize.

E só digo uma coisa. Meu cu sera eternamente da familia Van Halen.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2012 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Thiago, o que saiu de bom até agora?

Me atualize.

E só digo uma coisa. Meu cu sera eternamente da familia Van Halen.

Lamb of God
Eluveitie

Não lembro se tu gosta, mas o novo do Claustrofobia tá fodido também.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2012 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Diogo, tem uma banda ruim pra caralho chamada Eluveitie, que ninguem aqui curtiu, dá uma sacada no som aí pra ver o que tu acha.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2012 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Lamb of God

Pode começar por esse mesmo Diogo.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2012 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lamb of God eu ja tinha sacado. Claustrofobia eu não curtir, Thiago? Dormiu com o Wilber?

Aqui é Metal, caralho.

E Eluveitie é pior que sabão em pó com leite ninho.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2012 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:

Embora você esteja errado, já tinha saudade dessas comparações Embarassed
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2012 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Diogão, saiu o novo do Lacuna também.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2012 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Lamb of God eu ja tinha sacado. Claustrofobia eu não curtir, Thiago? Dormiu com o Wilber?

Aqui é Metal, caralho.

Pensei que você tinha abandonado OS METALS MALOKA. Mas falando sério, ouça aí. Evoluiram pra caralho, trampo fodido mesmo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 321, 322, 323  Próximo
Página 32 de 323