MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 321, 322, 323  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2012 8:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Ouvindo aqui. Rapaz, que sonzeira. Posso estar viajando, mas me lembrou até Pink Floyd Laughing

Sonzeira, e lembra mesmo. E esse tá mais pesado que os outros. Aquela The Heart é lindona demais.

Camões escreveu:
Fui ver e tem cara do Electric Wizard e Mogwai metido nisso, só pode ser bom.

Motivos de sobra pra baixar logo.

Editado pela última vez por blackseed em Wed Jan 25, 2012 8:17 am, num total de 1 vez
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2012 10:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Sonzeira, e lembra mesmo. E esse tá mais pesado que os outros. Aquela The Heart é lindona demais.

Eles tem outros discos? Links, please.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2012 10:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Eles tem outros discos? Links, please.

Aqui lindo: http://angrierchairs.blogspot.com/2010/09/crippled-black-phoenix-discography.html

Achei uns torrent separado, mas não dá pra abrir agora.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2012 11:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Internet tá cooperando aqui, vou tentar por esse mesmo. Beijo no seu coração.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2012 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2012 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=RRoPb4-uIsk

Som de 2012.

Claro. Perto disso aí, como fica o novo Queens of the Stone Age que vai sair né?
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2012 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

arrrrrrrrrghhhhhhhhhhh
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2012 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sai daqui mano
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2012 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aff naum enche meu saco
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2012 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem varios solos lokos e riffs fodas de mais xD
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2012 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=RRoPb4-uIsk

Som de 2012.

Bosta. Nem as ropa são fodah
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2012 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2012 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto mas não posso afirmar que manjo a carreira dele.

Vou baixar, ouvi falar bem desse novo.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2012 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Passem me links pro Eluveitie novo, por favor.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2012 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa_Het escreveu:
Passem me links pro Eluveitie novo, por favor.

http://uploading.com/files/782fe5fb/Eluveitie%2B-%2BHelvetios%2B%25282012%2529.zip/
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 321, 322, 323  Próximo
Página 31 de 323