MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 410, 411, 412 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2011 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

THE STROKES Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Só ta faltando aparecer nego aqui falando que curte The Hives agora Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2011 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Veja bem Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2011 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
THE STROKES Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Só ta faltando aparecer nego aqui falando que curte The Hives agora Laughing

Era disso que eu tava falando. Nego ri de toda banda agora, forçação demais.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2011 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Era disso que eu tava falando. Nego ri de toda banda agora, forçação demais.

Deixa de ser chato, caralho. Você anda fresquinho demais, bicho. Vai tomar no cu.

The Stroker é pior que beber detergente de limão com alcool zulu. E eu dou risada do que eu quiser, pau no cu do caralho.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2011 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

VAI TU PORRA.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2011 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parem com isso.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2011 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Arrombado desses vem me xingar gratuitamente, arrombo essa pança gorda dele.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2011 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O novo do Evergrey tá bom?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2011 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:

Cala a boca ai comedor de empregada. Fica frio na tua.

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Mon Nov 21, 2011 8:09 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2011 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

COMER DE EMPREGADA Laughing

Burro.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2011 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:

Sim.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2011 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
COMER DE EMPREGADA Laughing

Burro.

Que?
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2011 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:

vAI SE FUDER.

Régis escreveu:

Porra, é o melhor lançamento de 2011.

Matheus From Hell escreveu:
Cala a boca ai comedor de empregada. Fica frio na tua.

Boa, meu delicioso.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Tue Nov 22, 2011 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Kaue, pega o "Mean Everything To Nothing" e o "Simple Math" do Manchester Orchestra, o último é desse ano inclusive.
E ouviu o novo dos Strokes? Tá do caralho, haters gonna hate.

O novo dos Strokes tá foda mesmo. Baixei quando lançou, não lembro se esse ano ou ano passado, mas de primeira achei foda. U2 e Muse tiveram uma influencia da porra alí, não é? Foda demais o disco.

E vou pegar esses do Manchester Orchestra, que tenho a impressão que já ouvi isso em algum lugar, baixarei. Aprovado
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Nov 22, 2011 3:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chris Cornell - Songbook

1. As Hope And Promise Fade 3:47
2. Scar On The Sky 3:40
3. Call Me A Dog 4:51
4. Ground Zero 2:58
5. Cant Change Me 4:18
6. I Am The Highway 4:56
7. Thank You 4:48
8. Cleaning My Gun 5:18
9. Wide Awake 3:33
10. Fell On Black Days 5:05
11. All Night Thing 3:25
12. Doesnt Remind Me 4:08
13. Like A Stone 4:04
14. Black Hole Sun 4:37
15. Imagine 4:06
16. The Keeper

http://www.filesonic.in/file/3953737555/

Cornell cantando pra caralho nesse show acústico. Recomendo fortemente. Escutem a "Fell on Black Days" e fiquem de cara com o que esse fdp fez no final.

Edit:
Upei ela separadamente --> http://www.mediafire.com/?8f88a8fa03e97yf

Editado pela última vez por Harvester em Tue Nov 22, 2011 3:33 am, num total de 2 vezes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 410, 411, 412 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 411 de 434