MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 409, 410, 411 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Nov 20, 2011 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crianças, não briguem
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Nov 20, 2011 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Zequinha quando só ouvia thrash era tranquilo, pacato, engraçado e sociável. Atualmente, fica só ouvindo indie e tornou-se agressivo e revoltado. Os fatos explicam tudo.

Scott Ian escreveu:
Pois é. Mas engraçado foi esses dias ele e o Regis querendo me dar liçãozinha de moral por que eu ficava zuando muito Laughing

Dois dos caras que mais causaram na história desse forum Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Só não fico puto por que gosto muito do zeca, mas ele esta me decepcionando.

BonerChamp escreveu:
Não creio vocês ficarem puto com o Maluco só porque ele AMADURECEU musicalmente.

vejam bem
Scott Ian escreveu:
(Imagem)

Papa_Het escreveu:
Ihhh. Mexeu com o U2, a porra ficará séria.

BonerChamp escreveu:
É, essa maconha aí ele tá precisando largar. Laughing

É incrível como arde o fato de U2 ser a maior e melhor banda da história do ROCK.

kauemeissner escreveu:
Maluco, de 2011, o que de indie saiu que voce curtiu bastante? To meio fora da indie esses tempos e to afim de ouvir algo novo.

Isso de eu ser indie é pura falácia. Sabe o que eu ouví de indie que saiu esse ano? Nada, porra. Escuto meia dúzia de bandas indie e tenho que ouvir vagabundo falando aí.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Nov 20, 2011 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun Nov 20, 2011 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ih rapaz...
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Nov 20, 2011 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
http://forum.metalremains.com/lbuns-de-2011-t9704,start,1410.html#840699
http://forum.metalremains.com/lbuns-de-2011-t9704,start,1050.html#836898

Foi meu primo que postou usando meu usuário.
Está todo mundo discutindo o assunto no MSN. Dê sua opinião lá.

Editado pela última vez por Maluco Doido em Sun Nov 20, 2011 7:59 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Nov 20, 2011 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing

Maluco <3
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sun Nov 20, 2011 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi meu "primo" Laughing Laughing Laughing

Tipo aquela história "um AMIGO meu falou que dar o cu é bom, mas não sei né...".

Editado pela última vez por Tabaco em Sun Nov 20, 2011 8:11 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Nov 20, 2011 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E foi minha irmã que tava ouvindo Armandinho no pc, não eu.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Nov 20, 2011 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
E foi minha irmã que tava ouvindo Armandinho no pc, não eu.

Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sun Nov 20, 2011 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah parem, vocês precisam ser mais sinceros quanto ao que ouvem.
Ouço isso aqui com ORGULHO:

http://www.youtube.com/watch?v=TpG3BxRctQ4

Olha que fodão. Melhor que Metallica.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Sun Nov 20, 2011 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Isso de eu ser indie é pura falácia. Sabe o que eu ouví de indie que saiu esse ano? Nada, porra. Escuto meia dúzia de bandas indie e tenho que ouvir vagabundo falando aí.

Sérião? Laughing Laughing Laughing

O povo fala tanto que eu até pensava que era ou pelo menos era um grande fã.

Alguem aqui gosta dessas paradas?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Nov 20, 2011 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
Sérião? Laughing Laughing Laughing

O povo fala tanto que eu até pensava que era ou pelo menos era um grande fã.

Alguem aqui gosta dessas paradas?

Não sou um grande fã, mas também não odeio. O que tem de bom no estilo eu ouço sem problemas.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Sun Nov 20, 2011 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Não sou um grande fã, mas também não odeio. O que tem de bom no estilo eu ouço sem problemas.

Isso daí eu peguei por nota. Eu sou fã do estilo, só que não é sempre que to ouvindo. Na verdade, unica coisa que eu sempre ouço é Queen e Metallica.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sun Nov 20, 2011 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2011 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kaue, pega o "Mean Everything To Nothing" e o "Simple Math" do Manchester Orchestra, o último é desse ano inclusive.
E ouviu o novo dos Strokes? Tá do caralho, haters gonna hate.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 409, 410, 411 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 410 de 434