MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Nov 23, 2010 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lamentavel mesmo nego ouvir Dead By January, dessepiçaum.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Tue Nov 23, 2010 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ctrl+f eu descobri depois que vi uma conversa do AG com o Troian. Laughing

Matheus, se não for muito incômodo, aceito link do melhor álbum do Dead By April.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Nov 23, 2010 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Para KB, me lembro de entrar no teu carro e estar rolando um metalcore gay, só não lembro que banda era. Se já escutou Dead escuta de novo ai, sei que vai curtir. Dai no próximo encontro sai tu, eu e o Strider cantando Dead pelas ruas de Porto
\o/ Laughing

Pra começo de conversa Dead by April não é metalcore.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Nov 23, 2010 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Pra começo de conversa Dead by April não é metalcore.
Claro que é
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Nov 23, 2010 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É gaycore.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Tue Nov 23, 2010 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Claro que é

Fui ignorado. Laughing
-------------------------------------------------

2011 também sai novo do Evanescence. Massa. Aprovado
Cy_lefay
Disposable Hero
Disposable Hero

Cy_lefayMensagemEnviada: Tue Nov 23, 2010 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Ctrl+f eu descobri depois que vi uma conversa do AG com o Troian. Laughing

Matheus, se não for muito incômodo, aceito link do melhor álbum do Dead By April.

Modafoca escreveu:
Fui ignorado. Laughing

É pq não tem melhor album Laughing

Editado pela última vez por Cy_lefay em Tue Nov 23, 2010 4:45 pm, num total de 1 vez
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Nov 23, 2010 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dead by April é do caralho! Very Happy
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Nov 23, 2010 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Fui ignorado. Laughing

Mals ai mano, passei batido por ti. Não costumo ler muito novatos Laughing

Então, eles só tem um album e uns eps ai. Baixa o album Dead By April (mesmo nome da banda)

Se quiser, quando chegar em casa, procuro link pra ti
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Tue Nov 23, 2010 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mals ai mano, passei batido por ti. Não costumo ler muito novatos Laughing

Olha o preconceito aí, cara. Laughing

Já coloquei na lista aqui. Valeu. Aprovado
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Tue Nov 23, 2010 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Posso tá viajando, mas tenho 99% de certeza que vi Van Halen na lista.

Eu vi que tava na lista.
É que semana passada saiu uma notícia de que não haveria album novo nem turnê em 2011 do Van Halen. Só que ontem já saiu outra notícia que uma empresa contratou a banda para shows na Austrália, e falando de album novo.

Um monte de especulações sobre o Van Halen até agora, se fuder.. Confused
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Tue Nov 23, 2010 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

2011 vai ser o ano do Lamb of God e Opeth, aguardando ansiosamente os dois! Cool
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Nov 23, 2010 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:

Ah, só pode ser pegadinha do malandro que essa porcaria ainda existe.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Nov 23, 2010 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Olha o preconceito aí, cara. Laughing

Já coloquei na lista aqui. Valeu. Aprovado

Não vai se decepcionar Cool
Cy_lefay
Disposable Hero
Disposable Hero

Cy_lefayMensagemEnviada: Tue Nov 23, 2010 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Ah, só pode ser pegadinha do malandro que essa porcaria ainda existe.

Pegadinha é ele achar massa!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 5 de 434