MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Nov 22, 2010 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não to ligado nessas tecnologia.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Nov 22, 2010 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Toda vez que você usar essa ferramente maravilhosa lembrará-se de mim.

Spoiler:
Cy_lefay
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Nov 23, 2010 8:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Pra ter 100% de certeza é só dar ctrl + f e ver se tem Van Halen. Porra, gordo.

bem últil isso, não sabia dessa parada tamém, rs

e ta lá o Van Halen

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Nov 23, 2010 8:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tu em Matheus. Dead by April? Daí a dar o cu é dois toque.

E pra quem não conhecia o ctrl + f Facepalm

Só não foi pior que o PH esses dias com a tecla Home.

[+] VOLTA KARMA [-]
Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Nov 23, 2010 9:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não conhecia a tecla Home e nem Ctrl + F.

MR tb é informação. Very Happy Laughing

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Nov 23, 2010 9:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, não conhecer Ctrl+F é nunca ter feito trabalho de faculdade às pressas na vida Laughing

Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Nov 23, 2010 9:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sempre vou no menu e clico em buscar.
Agora q reparei q tem escrito na frente Ctrl + F. Facepalm

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Nov 23, 2010 9:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Tu em Matheus. Dead by April? Daí a dar o cu é dois toque.

E pra quem não conhecia o ctrl + f Facepalm

Só não foi pior que o PH esses dias com a tecla Home.

Para KB, me lembro de entrar no teu carro e estar rolando um metalcore gay, só não lembro que banda era. Se já escutou Dead escuta de novo ai, sei que vai curtir. Dai no próximo encontro sai tu, eu e o Strider cantando Dead pelas ruas de Porto
\o/ Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Nov 23, 2010 9:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Para KB, me lembro de entrar no teu carro e estar rolando um metalcore gay, só não lembro que banda era. Se já escutou Dead escuta de novo ai, sei que vai curtir. Dai no próximo encontro sai tu, eu e o Strider cantando Dead pelas ruas de Porto
\o/ Laughing

Facepalm

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Nov 23, 2010 9:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ctrl + f eu conhecia Cool

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25
Cy_lefay
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Nov 23, 2010 10:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
\o/ Laughing

Numa das vezes que tava, estava tocando Bullet se nao me engano, é metalcore gay neh?? =p

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Nov 23, 2010 10:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cy_lefay escreveu:
Numa das vezes que tava, estava tocando Bullet se nao me engano, é metalcore gay neh?? =p

Bullet não.

Spoiler:
Cy_lefay
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Nov 23, 2010 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Bullet não.

To zuando AG, pq detesto Bullet!!!

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Tue Nov 23, 2010 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dead by April supera o limite de viadagem no estilo. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Nov 23, 2010 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider, me ajuda ai mano Laughing Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 4 de 434