MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 273, 274, 275 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Aug 14, 2011 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Acho alargador a coisa mais arrombada e sem propósito do universo.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Aug 14, 2011 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Aug 14, 2011 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun Aug 14, 2011 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alargador é meio zuado mesmo, mas o maluco ta style.

Editado pela última vez por Bay Area Thrasher em Sun Aug 14, 2011 11:46 pm, num total de 1 vez
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Sun Aug 14, 2011 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Sun Aug 14, 2011 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sun Aug 14, 2011 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Aug 14, 2011 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sun Aug 14, 2011 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Aug 14, 2011 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:

Eu até curto, cara. Mas não esses exagerados, tipo como o do Maluco ali.

Editado pela última vez por Harvester em Sun Aug 14, 2011 11:48 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Aug 14, 2011 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sun Aug 14, 2011 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Aug 15, 2011 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

reps, sets de quarta sexta e sabado do testament, na semana passada:

http://www.setlist.fm/setlist/testament/2011/parque-itchimbia-quito-ecuador-33d0806d.html

http://www.setlist.fm/setlist/testament/2011/teatro-metro-bogota-colombia-43d083df.html

http://www.setlist.fm/setlist/testament/2011/circo-volador-mexico-city-mexico-3d0854f.html

nesse ultimo ai mandaram dog faced dogs. os shows tao maiores agora, 14 musicas nao é ideal mas pra nois ta bao
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Aug 15, 2011 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aproveitem bastante, caras. Carioca Club é bem pequeno. Vocês vão ficar a centimetros de distancia de um dos maiores deuses da musica.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Aug 15, 2011 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

14 tá bão sim... pra ser sincero acho que vou até gostar de um show curto, vou sair com fogo no cu ainda

E teve DNR só em um desses 3, tomara que role em SP também, de resto, é o previsivel

me surpreende alone in the dark não ser obrigatória nos sets
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 273, 274, 275 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 274 de 434