MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 272, 273, 274 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Aug 14, 2011 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ta muito gay, isso sim.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Aug 14, 2011 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falei do Trivium ali, som de 2011

http://www.youtube.com/watch?v=0OeefG2qECs
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Sun Aug 14, 2011 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esses tipos de coisas definitivas eu não curto, tatuagens que cobrem muitas partes do corpo, alargadores gigantes e paradas do tipo, não gosto.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sun Aug 14, 2011 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Curti, tá bem gay.

Sim por isso que tá legal.
Igual eu agora: falam que eu tenho cara de emo, mas eu já tive cabelo comprido ==metalero from hell==.

Ui, Deus me livre ser metaleiro.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Aug 14, 2011 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só agora que percebi que quem tava postando era o Tabaco e não o Necro.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Aug 14, 2011 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cabelo grande é escrotão mesmo.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sun Aug 14, 2011 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse novo do Trivium tá bom?
Parei de ouvir Trivium no Ascendacy, eu acho do caralho, mas é que não sou tão fanzão da banda.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Aug 14, 2011 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:

Nao.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Sun Aug 14, 2011 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Olha o tamanho do alargador do maluco, vai tomar no cu.

Dá pra passar duas picas ali.

Em tempo: não tenho alargadores.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sun Aug 14, 2011 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

Aí ó, agora sim tá pegando as ninfetinhas:
(Imagem)

Cabelo comprido de cu é rola.

Que viadinho do caralho.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Aug 14, 2011 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
Parei de ouvir Trivium no Ascendacy, eu acho do caralho, mas é que não sou tão fanzão da banda.

Tá bem foda sim. Escuta essa que eu postei.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sun Aug 14, 2011 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Tá bem foda sim. Escuta essa que eu postei.

Então, eu achei foda a música que você passou. Por isso tinha perguntado se tava fodão o álbum.
Baixando aqui.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun Aug 14, 2011 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:

Parei no Crusade. Nunca mais tive saco de ouvir.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sun Aug 14, 2011 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.youtube.com/watch?v=grVD1fEO1tI

Essa música é foda, hein rapaziada.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun Aug 14, 2011 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho alargador a coisa mais arrombada e sem propósito do universo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 272, 273, 274 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 273 de 434