MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 240, 241, 242 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Irei tentar aqui. Laughing
De qualquer modo, [+] pra você.

Edit: Uma dúvida, se eu excluir o cache, não vai apagar as senhas lembradas não né ? É porque tem um monte de senha daqui que é lembrada, e eu não sei nenhuma. Laughing

Editado pela última vez por LuizOp em Fri Jul 01, 2011 7:56 pm, num total de 1 vez
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Irei tentar aqui. Laughing
De qualquer modo, [+] pra você.

Edit: Uma dúvida, se eu excluir o cache, não vai apagar as senhas lembradas não né ? É porque tem um monte de senha daqui que é lembrada, e eu não sei nenhuma. Laughing

não.

eu deixo a minha salva aqui e sempre que dá merda nesses sites eu apago o cache.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=cfcjUofoW-Q

http://www.youtube.com/watch?v=uJ3_V64uTq8

tá ruim de abrir o youtube agora, do que se trata?
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Trata-se de um Hard Rock/Modern Thrash
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

roquezinho moderno.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Arrow
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

chegou a escutar o novo do Rival Sons?
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escutei e tive orgamos múltiplos. Tá no som do carro faz umas 2 semanas já. Esse fds vou sacar o May Blitz que tu indicou.

Ando ouvindo uma sonzeira violenta de banda que eu baixava de blog há uns anos atrás e só ouvia uma vez por só dar bola pra Led e Purple.

Procura o disco Phallobst do Rufus Zuphall e o homônimo do Dirty Tricks. Phallobst é coisa linda de se ver, meu amigo.

Editado pela última vez por PH em Fri Jul 01, 2011 8:39 pm, num total de 1 vez
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Escutei e tive orgamos múltiplos. Tá no som do carro faz umas 2 semanas já. Esse fds vou sacar o May Blitz que tu indicou.

Ando ouvindo uma sonzeira violenta de banda que eu baixava de blog há uns anos atrás e só ouvia uma vez por só dar bola pra Led e Purple.

Procura o disco Phallobst do Rufus Zuphall e o homônimo do Dirty Tricks. Phallobst é coisa linda de se ver, meu amigo.

'Pressure and Time' é um tiro nos tímpanos.

Baixarei esses indicados aí. Recentemente baixei o debud do Lucifer Friend's e também do Edgar Broughton, duas sonzeiras.

E to num vício em Humble Pie, MEU DEUS aquilo é mágico!
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Novo do Kamni tá foderoso, o toque oriental ficou lindimais.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Toque oriental Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
'Pressure and Time' é um tiro nos tímpanos.

Baixarei esses indicados aí. Recentemente baixei o debud do Lucifer Friend's e também do Edgar Broughton, duas sonzeiras.

E to num vício em Humble Pie, MEU DEUS aquilo é mágico!

HUMBLE PIE É OUTRO NÍVEL. Banda injustiçada, Smokin' é clássico. Faz um bom tempo que não ouço esse som.

Lucifer's Friend eu tava ouvindo essa semana mesmo. Baixa o Banquet, é melhor que o debut. Atentar para o solo no início de Spanish Galleon. São 6 músicas pura magia, meu amigo. Observe que eles plagiaram Immigrant Song do Led Zeppelin no primeiro som do debut Laughing

Aliás, nem sei qual dos dois sons foi lançado antes, mas ambos são de 1970.

Não manjo Edgar Broughton. Fale mais sobre isso.

Editado pela última vez por PH em Fri Jul 01, 2011 8:57 pm, num total de 3 vezes
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
HUMBLE PIE É OUTRO NÍVEL. Banda injustiçada, Smokin' é clássico. Faz um bom tempo que não ouço esse som.

Lucifer's Friend eu tava ouvindo essa semana mesmo. Baixa o Banquet, é melhor que o debut. Atentar para o solo no início de Spanish Galleon. São 6 músicas pura magia, meu amigo. Observe que eles plagiaram Immigrant Song do Led Zeppelin no primeiro som do debut Laughing

Aliás, nem sei qual dos dois sons foi lançado antes, mas ambos são de 1970.

Não manjo Edgar Broughton. Fale mais sobre isso.

Ride In The Sky lembra só, nem é tão plágio.

Do Edgar o único que recomendo é o Wasa Wasa, tá na mesma daquele foderoso Clark Hutchinson, rock pesado, vocais rasgados, guitarras enlouquecidas, é diversão garantida. Laughing

E se prepara para o debut do May Blitz, aquele é fudido. Se liga que se pegar pelo link que postei lá vem o segundo álbum junto, nem cheguei a escutar aquele ainda.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Jul 02, 2011 2:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Valeu por avisar, ainda bem que nem baixei se não estava fodido Laughing

Ninguém fornece link para o novo do August Burns Red? De preferência sem as bonus tracks. O do AG tá off.

Troquei. Agora tá bom. Esse embedupload junta todos os bons servidores e nós escolhemos por qual queremos baixar. Supimpa, non?
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Jul 02, 2011 2:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

May Blitz baixado.

Sinto que meu cu não será perdoado.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 240, 241, 242 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 241 de 434