MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 239, 240, 241 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
A única merda do Mediafire é que as vezes não tem como eu fazer download. Eu estava baixando um DVD do Megadeth, e travou. Aí eu não pude baixar denovo, desde ontem. Que merda é essa ? Tem como resolver ?

Já deixei um download parado por 4 dias e voltou normal, apareceu umas perguntas e depois pediu o link original do arquivo e voltou de onde tinha parado.

edit: é só aqui ou essa página do tópico tá um regaço?

Editado pela última vez por blackseed em Fri Jul 01, 2011 6:42 pm, num total de 2 vezes
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
mesma coisa aqui, baixaria até mas fileserve...é bom servidor mas tinha que ser mediafire pra baixar as 500 partes de uma vez.

Fileserve é uma merda por ter que ficar colocando as palavras. Ideal mesmo seria um megaupload. Vou procurar aqui.

Thi, se rolar torrent eu posto também.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Já deixei um download parado por 4 dias e voltou normal, apareceu umas perguntas e depois pediu o link original do arquivo e voltou de onde tinha parado.

edit: é só aqui ou essa página do tópico tá um regaço?

Não é isso. É porque como travou, eu tive que cancelar o download. Mas quando fui no mesmo link para recomeçar o download, a página simplesmente recarregava, igual quando você dá F5 em uma página. Tá assim desde ontem, e acho que nunca mais vou poder baixar a única parte que me falta. Laughing Laughing Laughing

Resolva pra mim ? [+]
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Não é isso. É porque como travou, eu tive que cancelar o download. Mas quando fui no mesmo link para recomeçar o download, a página simplesmente recarregava, igual quando você dá F5 em uma página. Tá assim desde ontem, e acho que nunca mais vou poder baixar a única parte que me falta. Laughing Laughing Laughing

Resolva pra mim ? [+]

Já aconteceu aqui, mas foi só excluir o cache. Tenta excluir aí, ou então me manda o link que te passo pra abrir direto pro download.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desse tempo que estive fora, ouvi bastante o Leveler do August Burns Red, achei foda. Ouvi muitos albuns que colocaram os posts aqui. Muitos são bons, mas tem uns, que são horriveis, tipo um que é Metal Progressive Deathcore ou algo do tipo. Laughing
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
Desse tempo que estive fora, ouvi bastante o Leveler do August Burns Red, achei foda. Ouvi muitos albuns que colocaram os posts aqui. Muitos são bons, mas tem uns, que são horriveis, tipo um que é Metal Progressive Deathcore ou algo do tipo. Laughing

ou seja, você nunca esteve fora. Laughing
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Já aconteceu aqui, mas foi só excluir o cache. Tenta excluir aí, ou então me manda o link que te passo pra abrir direto pro download.

Só falta esse link, precisava muito dele para fazer valer a pena. Laughing

http://www.mediafire.com/?8r0clnz9m6d2obq
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mesma coisa aqui. Sad
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abriu a página do mediafire? Shocked
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
ou seja, você nunca esteve fora. Laughing

Mal explicado, durante o ano, postaram albuns aqui, eu fui baixando, e durante o tempo que estive fora, fui ouvindo. Um beijo.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tentou 'Salvar link como..'?
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Tentou 'Salvar link como..'?

Sim, e quando abri foi engraçado. Ele fala que foi danificado e abre em seguida uma aba do Winrar. Laughing

blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que merda. Laughing

exclui o historico e o cache.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 239, 240, 241 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 240 de 434