blackseed Some Kind Of Monster

|
|
| LuizOp escreveu: | | A única merda do Mediafire é que as vezes não tem como eu fazer download. Eu estava baixando um DVD do Megadeth, e travou. Aí eu não pude baixar denovo, desde ontem. Que merda é essa ? Tem como resolver ? |
Já deixei um download parado por 4 dias e voltou normal, apareceu umas perguntas e depois pediu o link original do arquivo e voltou de onde tinha parado.
edit: é só aqui ou essa página do tópico tá um regaço?
Editado pela última vez por blackseed em Fri Jul 01, 2011 6:42 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | | mesma coisa aqui, baixaria até mas fileserve...é bom servidor mas tinha que ser mediafire pra baixar as 500 partes de uma vez. |
Fileserve é uma merda por ter que ficar colocando as palavras. Ideal mesmo seria um megaupload. Vou procurar aqui.
Thi, se rolar torrent eu posto também. |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
| blackseed escreveu: | Já deixei um download parado por 4 dias e voltou normal, apareceu umas perguntas e depois pediu o link original do arquivo e voltou de onde tinha parado.
edit: é só aqui ou essa página do tópico tá um regaço? |
Não é isso. É porque como travou, eu tive que cancelar o download. Mas quando fui no mesmo link para recomeçar o download, a página simplesmente recarregava, igual quando você dá F5 em uma página. Tá assim desde ontem, e acho que nunca mais vou poder baixar a única parte que me falta.
Resolva pra mim ? [+] |
|
 |

|
|
| LuizOp escreveu: | Não é isso. É porque como travou, eu tive que cancelar o download. Mas quando fui no mesmo link para recomeçar o download, a página simplesmente recarregava, igual quando você dá F5 em uma página. Tá assim desde ontem, e acho que nunca mais vou poder baixar a única parte que me falta.
Resolva pra mim ? [+] |
Já aconteceu aqui, mas foi só excluir o cache. Tenta excluir aí, ou então me manda o link que te passo pra abrir direto pro download. |
|
 |
kauemeissner Frantic

|
|
Desse tempo que estive fora, ouvi bastante o Leveler do August Burns Red, achei foda. Ouvi muitos albuns que colocaram os posts aqui. Muitos são bons, mas tem uns, que são horriveis, tipo um que é Metal Progressive Deathcore ou algo do tipo.  |
|
 |

|
|
| kauemeissner escreveu: | Desse tempo que estive fora, ouvi bastante o Leveler do August Burns Red, achei foda. Ouvi muitos albuns que colocaram os posts aqui. Muitos são bons, mas tem uns, que são horriveis, tipo um que é Metal Progressive Deathcore ou algo do tipo.  |
ou seja, você nunca esteve fora.  |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
| blackseed escreveu: | | Já aconteceu aqui, mas foi só excluir o cache. Tenta excluir aí, ou então me manda o link que te passo pra abrir direto pro download. |
Só falta esse link, precisava muito dele para fazer valer a pena.
http://www.mediafire.com/?8r0clnz9m6d2obq |
|
 |

| |
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Mesma coisa aqui.  |
|
 |

|
|
Abriu a página do mediafire?  |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
| |
 |
kauemeissner Frantic

|
|
| blackseed escreveu: | ou seja, você nunca esteve fora.  |
Mal explicado, durante o ano, postaram albuns aqui, eu fui baixando, e durante o tempo que estive fora, fui ouvindo. Um beijo. |
|
 |

|
|
Tentou 'Salvar link como..'? |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
| blackseed escreveu: | | Tentou 'Salvar link como..'? |
Sim, e quando abri foi engraçado. Ele fala que foi danificado e abre em seguida uma aba do Winrar.
 |
|
 |

|
|
que merda.
exclui o historico e o cache. |
|
 |