MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 88, 89, 90 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Mar 05, 2011 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Puta merda, AG, vai tomar no cu. Bicho chato Laughing

Chato por que? Por não entender um absurdo desses?

Spoiler:
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Sat Mar 05, 2011 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Só presta se estiverem com o nome de Sepultura? Se tiver com qualquer outro nome não serve? Que ideia torta da porra.

Não falei isso.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Mar 05, 2011 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Não falei isso.

Foi o que eu entendi. Que eles precisam necessariamente subir no palco com o nome do sepultura pra valer a pena assistir. Onde que eu entendi errado?

Spoiler:
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Sat Mar 05, 2011 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Foi o que eu entendi. Que eles precisam necessariamente subir no palco com o nome do sepultura pra valer a pena assistir. Onde que eu entendi errado?

Eu não assisto vídeo do Sepultura atual tocando Troops Of Doom também. Ou seja, tu entendeu tudo errado.

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Mar 05, 2011 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Eu não assisto vídeo do Sepultura atual tocando Troops Of Doom também. Ou seja, tu entendeu tudo errado.

Eita migué feio. O que foi aquilo que você disse do Ozzy então? Não assistiria o Ozzy nem com o sabbath?

Spoiler:

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Sat Mar 05, 2011 8:41 pm, num total de 2 vezes
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Sat Mar 05, 2011 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Eita migué feio. O que foi aquilo que você disse do Ozzy então? Não assistiria o Ozzy nem com o sabbath?

Meu deus, que bicho chato do caralho.

Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Sat Mar 05, 2011 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Meu deus, que bicho chato do caralho.

Você é super divertido.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Sat Mar 05, 2011 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
Você é super divertido.

Muito obrigado, senhor legal.

Deve ser por isso que a maioria do pessoal aí gosta de mim ao passo que de ti ninguém gosta.

Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Sat Mar 05, 2011 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É isso aí Cláudia, tem mais alguma coisa que você queria falar? Não? Então senta lá.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Sat Mar 05, 2011 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[quote="Falknner"]É isso aí Cláudia, tem mais alguma coisa que você queria falar? Não? Então senta lá.[/quote

Shiu aí.

Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Sat Mar 05, 2011 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
quote="Falknner"]É isso aí Cláudia, tem mais alguma coisa que você queria falar? Não? Então senta lá.[/quote

Shiu aí.[/quote

Não sabe nem quotar direito, espertão.

Editado pela última vez por Sargento em Sat Mar 05, 2011 9:10 pm, num total de 2 vezes
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Sat Mar 05, 2011 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
Não sabe nem quotar direito, espertão.

Facepalm

Que verme.

Doug, faça esse favor pra comunidade, eu te peço. Pray

Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Sat Mar 05, 2011 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficou putinha Laughing Laughing Laughing Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Sat Mar 05, 2011 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
Ficou putinha Laughing Laughing Laughing Laughing

Laughing

Puto com o que cara? Tu tinha quotado errado na tua mensagem, depois editou. Era disso que eu tava rindo burro do caralho.

Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Sat Mar 05, 2011 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prove! Very Happy
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 88, 89, 90 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 89 de 434