Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Você acha que só vale a pena se for você vendo ao vivo? Ver em vídeos não vale de nada, é isso que você está dizendo? |
Exatamente isso que estou dizendo. Se eu quiser ver vídeo do Max tocando Sepultura eu olho o Max tocando NO Sepultura, simples. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Suponho então que você não gosta de ver o ozzy tocando músicas do black sabbath, correto? |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Acabei de baixar o Cavalera novo, valeu Felipe, pelo link no msn.
Editado pela última vez por fmetal em Sat Mar 05, 2011 6:21 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scaion Frantic

| |
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
O rip está ruim, Scaion. Tou ouvindo a primeira música aqui... mas a música de abertura tá muito foda. Baixo assassino. Só vou esperar sair um rip aceitável pra ouvir o resto do álbum. Tem uns momentos bem Cynic, até com vocais limpos. Muito bom. Não vejo a hora de ouvir com qualidade decente.
Editado pela última vez por Harvester em Sat Mar 05, 2011 7:15 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Editado pela última vez por Rodrigo AG em Sat Mar 05, 2011 7:25 pm, num total de 1 vez |
|
 |

MAESTRO
|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Suponho então que você não gosta de ver o ozzy tocando músicas do black sabbath, correto? |
Corretíssimo. Não perco meu tempo assistindo o Ozzy tocando Sabbath no youtube. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| Harvester escreveu: | | O rip está ruim, Scaion. Tou ouvindo a primeira música aqui... mas a música de abertura tá muito foda. Baixo assassino. Só vou esperar sair um rip aceitável pra ouvir o resto do álbum. Tem uns momentos bem Cynic, até com vocais limpos. Muito bom. Não vejo a hora de ouvir com qualidade decente. |
Eu vi! Nem cheguei a escutar.
| Rodrigo AG escreveu: | http://www.fileserve.com/file/ac9CSxs
Veja se esse tá melhor, colhedor. No site diz estar em 320kbps. Já troquei o link lá. |
Baixando esse. |
|
 |

|
|
| Maragato escreveu: | | Corretíssimo. Não perco meu tempo assistindo o Ozzy tocando Sabbath no youtube. |
PIPIPIPI
Detecado PAPINHO pra não assumir que falou merda.
| Scaion escreveu: | | Baixando esse. |
Depois informe se o rip tá bom, blz? |
|
 |

MAESTRO
|
|
| Rodrigo AG escreveu: |
PIPIPIPI
Detecado PAPINHO pra não assumir que falou merda. |
Tá louco cara? Eu já falei aqui várias vezes que não sou muito fã de ao vivos. Assisto, claro, mas não fico olhando música ao vivo de tudo que é banda que eu gosto no youtube.
O Ozzy mesmo, nunca fiquei procurando muito, olho as vezes de curiosidade pra ver como está a performance de tal banda, mas não fico vidrado que nem o pessoal aí.
Cavalera Conspiracy pode tocar Troops Of Doom com o Andreas Kisser que eu não vou ligar a mínima. Me chupa.
Editado pela última vez por Maragato em Sat Mar 05, 2011 8:07 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Depois informe se o rip tá bom, blz? |
A 1ª faixa está ruim, qualidade inferior as outras. Comparando com o link anterior, a mesma coisa, até essa diferença entre a faixa 01. Acredito que seja transcode.
Editado pela última vez por Scaion em Sat Mar 05, 2011 8:10 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Últimos albuns postados |
Pegarei esse Betzefer. Bem interessante. |
|
 |

|
|
| Maragato escreveu: | Tá louco cara? Eu já falei aqui várias vezes que não sou muito fã de ao vivos. Assisto, claro, mas não fico olhando música ao vivo de tudo que é banda que eu gosto no youtube.
O Ozzy mesmo, nunca fiquei procurando muito, olho as vezes de curiosidade pra ver como está a performance de tal banda, mas não fico vidrado que nem o pessoal aí.
Cavalera Conspiracy pode tocar Troops Of Doom com o Andreas Kisser que eu não vou ligar a mínima. Me chupa. |
Só presta se estiverem com o nome de Sepultura? Se tiver com qualquer outro nome não serve? Que ideia torta da porra.
| Scaion escreveu: | | A 1ª faixa está ruim, qualidade inferior as outras. Comparando com o link anterior, a mesma coisa, até essa diferença entre a faixa 01. Acredito que seja transcode. |
Que merda. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Provavelmente é transcode. O estilo do rip é bem "streaming". |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho