MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 87, 88, 89 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sat Mar 05, 2011 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Você acha que só vale a pena se for você vendo ao vivo? Ver em vídeos não vale de nada, é isso que você está dizendo?

Exatamente isso que estou dizendo. Se eu quiser ver vídeo do Max tocando Sepultura eu olho o Max tocando NO Sepultura, simples.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Mar 05, 2011 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Suponho então que você não gosta de ver o ozzy tocando músicas do black sabbath, correto?
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Mar 05, 2011 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de baixar o Cavalera novo, valeu Felipe, pelo link no msn.

Editado pela última vez por fmetal em Sat Mar 05, 2011 6:21 pm, num total de 1 vez
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sat Mar 05, 2011 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixando Obscura.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Mar 05, 2011 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O rip está ruim, Scaion. Tou ouvindo a primeira música aqui... mas a música de abertura tá muito foda. Baixo assassino. Só vou esperar sair um rip aceitável pra ouvir o resto do álbum. Tem uns momentos bem Cynic, até com vocais limpos. Muito bom. Não vejo a hora de ouvir com qualidade decente.

Editado pela última vez por Harvester em Sat Mar 05, 2011 7:15 pm, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Mar 05, 2011 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.fileserve.com/file/ac9CSxs

Veja se esse tá melhor, colhedor. No site diz estar em 320kbps. Já troquei o link lá.

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Sat Mar 05, 2011 7:25 pm, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sat Mar 05, 2011 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Suponho então que você não gosta de ver o ozzy tocando músicas do black sabbath, correto?

Corretíssimo. Não perco meu tempo assistindo o Ozzy tocando Sabbath no youtube.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sat Mar 05, 2011 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
O rip está ruim, Scaion. Tou ouvindo a primeira música aqui... mas a música de abertura tá muito foda. Baixo assassino. Só vou esperar sair um rip aceitável pra ouvir o resto do álbum. Tem uns momentos bem Cynic, até com vocais limpos. Muito bom. Não vejo a hora de ouvir com qualidade decente.

Eu vi! Nem cheguei a escutar.

Rodrigo AG escreveu:
http://www.fileserve.com/file/ac9CSxs

Veja se esse tá melhor, colhedor. No site diz estar em 320kbps. Já troquei o link lá.

Baixando esse.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Mar 05, 2011 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Corretíssimo. Não perco meu tempo assistindo o Ozzy tocando Sabbath no youtube.

PIPIPIPI

Detecado PAPINHO pra não assumir que falou merda.
Scaion escreveu:
Baixando esse.

Depois informe se o rip tá bom, blz?
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sat Mar 05, 2011 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:

PIPIPIPI

Detecado PAPINHO pra não assumir que falou merda.

Tá louco cara? Eu já falei aqui várias vezes que não sou muito fã de ao vivos. Assisto, claro, mas não fico olhando música ao vivo de tudo que é banda que eu gosto no youtube.

O Ozzy mesmo, nunca fiquei procurando muito, olho as vezes de curiosidade pra ver como está a performance de tal banda, mas não fico vidrado que nem o pessoal aí.

Cavalera Conspiracy pode tocar Troops Of Doom com o Andreas Kisser que eu não vou ligar a mínima. Me chupa.

Editado pela última vez por Maragato em Sat Mar 05, 2011 8:07 pm, num total de 2 vezes
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sat Mar 05, 2011 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Depois informe se o rip tá bom, blz?

A 1ª faixa está ruim, qualidade inferior as outras. Comparando com o link anterior, a mesma coisa, até essa diferença entre a faixa 01. Acredito que seja transcode.

Editado pela última vez por Scaion em Sat Mar 05, 2011 8:10 pm, num total de 1 vez
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sat Mar 05, 2011 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Últimos albuns postados

Pegarei esse Betzefer. Bem interessante.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Mar 05, 2011 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Tá louco cara? Eu já falei aqui várias vezes que não sou muito fã de ao vivos. Assisto, claro, mas não fico olhando música ao vivo de tudo que é banda que eu gosto no youtube.

O Ozzy mesmo, nunca fiquei procurando muito, olho as vezes de curiosidade pra ver como está a performance de tal banda, mas não fico vidrado que nem o pessoal aí.

Cavalera Conspiracy pode tocar Troops Of Doom com o Andreas Kisser que eu não vou ligar a mínima. Me chupa.

Só presta se estiverem com o nome de Sepultura? Se tiver com qualquer outro nome não serve? Que ideia torta da porra.
Scaion escreveu:
A 1ª faixa está ruim, qualidade inferior as outras. Comparando com o link anterior, a mesma coisa, até essa diferença entre a faixa 01. Acredito que seja transcode.

Que merda.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Mar 05, 2011 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Provavelmente é transcode. O estilo do rip é bem "streaming".
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Mar 05, 2011 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta merda, AG, vai tomar no cu. Bicho chato Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 87, 88, 89 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 88 de 434