MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 84, 85, 86 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Mar 04, 2011 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pronto, agora já sabe postar um album.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Mar 04, 2011 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Mar 04, 2011 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Pronto, agora já sabe postar um album.

Mais alguma pergunta?
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Mar 04, 2011 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Na verdade é minha internet sim, o download tinha travado tinha tempo e percebi depois. Tem vezes que eu consigo pausar o download e se eu apertar para continuar ele termina tudo ok, desgraçado.

Baixa pelo mediafire, não trava e ainda dá pra colocar no Jdownloader e pausar.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Mar 04, 2011 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Baixa pelo mediafire, não trava e ainda dá pra colocar no Jdownloader e pausar.

No JDownloader só não dá pra pausar o Hotfile, dos links mais acessados.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Mar 04, 2011 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jdownloader não porra, é Internet Download Manager. Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Mar 04, 2011 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocês usam gerenciador de download? Ô louco, pensei que isso era coisa do passado. Ajuda mesmo?

Os que eu tinha mais atrapalhavam do que qualquer outra coisa.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Mar 04, 2011 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Internet Download Manager aumenta bastante aqui quando é Mediafire, no Hotfile também só que não dá pra pausar.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Mar 04, 2011 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me sinto de volta à 2001 com esse papo de gerenciador.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Mar 04, 2011 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Vocês usam gerenciador de download? Ô louco, pensei que isso era coisa do passado. Ajuda mesmo?

Os que eu tinha mais atrapalhavam do que qualquer outra coisa.

Única coisa útil do gerenciador é resumir os downloads, o que é uma função sensacionável. Por isso o uso.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Fri Mar 04, 2011 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixando o CC, e vendo umas outras aí no YouTube.

Harvester escreveu:
O CC novo tá bacana. Umas faixas boas, até melhores que do outro álbum, só que tem muita coisa descartável no meio. Das que ouvi - quase acabando o disco - achei Warlord e I Speak Hate do caralho. Já Torture me fez rir, tipo: [palavras aleatórias com o sufixo ation] assassination, corporation MODAFOCA TORTURE!!^!^^!! Laughing

A Burn Waco é massa também. Riffs bem pesadões. Acho que o Diogo vai curtir mto o álbum.

Olha como eu sou true. Laughing

Tabaco escreveu:
Bem a cara do Max essas baianagens Laughing

Laughing Laughing Laughing

Eddie Dean escreveu:
O segundo é o Funeral For a Friend.

Acho que já ouvi falar dessa banda aí. Vou dar uma conferida depois.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Mar 04, 2011 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para quem tem conta premium no Rapidshare por exemplo, vale muito a pena.

Tem uns plugins de programas de gravação que eu baixo, que são divididos em 10, 20 partes. Dai eu coloco todos os links e ele vai baixando sozinho.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Fri Mar 04, 2011 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem outro servidor com o CC aí?
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Mar 04, 2011 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Tem outro servidor com o CC aí?

Qual o problema com os que tão aqui?
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Fri Mar 04, 2011 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mediafire tá off.

Felisonic não baixa no JDownloader. Vou tentar pelo navegador, mas tenta achar outro aí, ok? Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 84, 85, 86 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 85 de 434