MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 83, 84, 85 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Mar 04, 2011 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Mar 04, 2011 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Burzum já vazou há umas 2 semanas
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Mar 04, 2011 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Estava ansioso por estes. Vazou hoje:

(Imagem)

http://www.filesonic.com/file/155093201/BurzumMediaBoom.org.rar

(Imagem)

http://depositfiles.com/files/so0w508ok

Burzum vazou faz tempo. E põe nome ae. Que diabo é esse segundo?
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Fri Mar 04, 2011 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:

(Imagem)

(Imagem)

Esse do Burzum vazou tem muito tempo, postaram até 2 vezes.

[+] VOLTA KARMA [-]
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Fri Mar 04, 2011 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:

(Imagem)

(Imagem)

O burzum já vazou faz tempos. Até já tinham postado aí antes.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Fri Mar 04, 2011 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que merda essa internet, tá foda aqui.
Coloquei o CC para baixar, aí travou, pausei e depois coloquei denovo para continuar, mas não deu certo e cancelou automaticamente.

Agora que fui denovo no link aparece que está inválido, pqp Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Mar 04, 2011 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Que merda essa internet, tá foda aqui.
Coloquei o CC para baixar, aí travou, pausei e depois coloquei denovo para continuar, mas não deu certo e cancelou automaticamente.

Agora que fui denovo no link aparece que está inválido, pqp Laughing Laughing Laughing

Não é sua internet. Esses downloads não são resumíveis. Pra isso você tem que pagar conta premium. E você quebrou a sequência, desgraçado.

Spoiler:
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Mar 04, 2011 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O segundo é o Funeral For a Friend.

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Mar 04, 2011 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
O segundo é o Funeral For a Friend.

Faltou o nome do album. Você é muito complicado.

Spoiler:
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Mar 04, 2011 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Welcome Home Armaggedon

LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Fri Mar 04, 2011 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Não é sua internet. Esses downloads não são resumíveis. Pra isso você tem que pagar conta premium. E você quebrou a sequência, desgraçado.

Na verdade é minha internet sim, o download tinha travado tinha tempo e percebi depois. Tem vezes que eu consigo pausar o download e se eu apertar para continuar ele termina tudo ok, desgraçado.

[+] VOLTA KARMA [-]
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Mar 04, 2011 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Welcome Home Armaggedon

E o gênero, meu filho?
LuizOp escreveu:
Na verdade é minha internet sim, o download tinha travado tinha tempo e percebi depois. Tem vezes que eu consigo pausar o download e se eu apertar para continuar ele termina tudo ok, desgraçado.

Mentira deslavada. A não ser que você use o JDownloader.

Spoiler:

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Fri Mar 04, 2011 8:46 pm, num total de 2 vezes
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Rodrigo AG escreveu:
E o gênero, meu filho?

a vai tomar no cu.

Post Hardcore.

Pronto, caralho.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Mar 04, 2011 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha esse AG, bicho. Laughing Laughing Laughing
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Fri Mar 04, 2011 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Mentira deslavada. A não ser que você use o JDownloader.

Não uso JDownloader, mas já fiz download assim.
Como assim isso não é normal ? Laughing Laughing Laughing

Eu fazia de boa, raras vezes dava certo mas já funcionou algumas vezes.

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 83, 84, 85 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 84 de 434