MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 62, 63, 64 ... 232, 233, 234  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Apr 09, 2010 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou baixar esse Crashdiet, valeu cara.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Apr 09, 2010 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu amigo foi no show deles em SP em 2007 acho. Vou conferir.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sat Apr 10, 2010 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FODA esse novo do Crashdiet.
Chemical <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 melhor refrão ever S2.

The Godfather escreveu:
crashdiet só conheço o crash 'em down ou knokk 'em down, algo do tipo, de 2005, salvo engano, eu era viciado, mas parei de ouvir na época queparei de ouvir hard,e foi uns 2 meses antes do vocalista se matar enforcado lá

essas porra vieram até probrasil

vou pegar esse albumnovo ai eme atualizar

O Rest In Sleaze(álbum que você comentou) é o melhor deles, o segundo é ótimo também com outro vocalista, mas não é tão bom quanto o primeiro. Aí mudaram de vocalista denovo e esse Generation Wild tá pau a pau com o primeiro, ainda é cedo pra dizer mas to viciado.

Editado pela última vez por Tabaco em Sat Apr 10, 2010 12:40 am, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Apr 10, 2010 1:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curtindo o Crashdiet aqui, muito bom mesmo.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sat Apr 10, 2010 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
Novo do Crashdiet - Generation Wild

(Imagem)

http://www.mediafire.com/?zt2wz3yezgn

Melhor banda Hard atualmente.

Baixando.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Apr 11, 2010 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Greeley Estates - No Rain, No Rainbow

01. Seven Hours
02. I Shot The Maid
03. Loyal.Com
04. Friends Are Friends For Never
05. The Offer
06. Jealousy Breeds Killing Sprees
07. Swim For Your Lives
08. They Won't Stay Dead
09. Lying Through Your Teeth Doesn't Count As Flossing
10. Wolves Make Great Actors
11. 4,5,6
12. You'll Never Leave Vegas Alive

Post-hardcore
---------------------------

Boto fé em colocar todos os albuns lançados no primeiro post da página. 63 páginas não é muito. Se quiser eu faço.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Apr 11, 2010 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu apoio essa ideia.

Quando tu acabar me avisa que eu edito.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Apr 11, 2010 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Eu apoio essa ideia.

Quando tu acabar me avisa que eu edito.

Beleza, mas tem uns que alguem posta só o print do album e o link pro download, aí fica foda de saber que banda ou álbum é. Esses eu vou pular. Depois você coloca em ordem alfabética.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sun Apr 11, 2010 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ok.

Pronto, coloquei na ordem alfabética. Valeu pelo trampo.

Editado pela última vez por Harvester em Sun Apr 11, 2010 2:53 pm, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Apr 11, 2010 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa. Ficou bem organizado. Smile
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Apr 11, 2010 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

{+} pros dois pelo trabalho, muito bom galera =)
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Apr 11, 2010 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O album Independent do Sacred Reich é de 1993. não sei porque colocaram aí Laughing
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Sun Apr 11, 2010 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
O album Independent do Sacred Reich é de 1993. não sei porque colocaram aí Laughing

Foi relançado em digipak, agora em 2010! Vai ver pensaram que era novidade ou pelas bonus tracks...

Editado pela última vez por ironman em Sun Apr 11, 2010 4:19 pm, num total de 1 vez
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

Panta rheiMensagemEnviada: Sun Apr 11, 2010 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Apoiado a ideia de colocar na primeira página... mas e os links...?
Como se faz para achar dentro do tópico...?
Há, por exemplo... na primeira página Exodus - Shovel Headed Tour Machine... eu baixei a música 'Hammer And Life (Demo)' do álbum 'Exhibit B: The Human Condition'... e não vi o post desse outro Exodus...
Acho que não custa colocar o link junto... caso não seja possível colocar o link 'clicável' por causa do sítio (MetalRemains)... poste-o com um asterisco... www.4share*...com.br...
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sun Apr 11, 2010 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Separa os links e me passa que eu coloco. Laughing

Mesmo assim acho que não ia rolar, ia ficar muito na cara e o Doug não ia gostar. Eu creio.

Editado pela última vez por Harvester em Sun Apr 11, 2010 10:43 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 62, 63, 64 ... 232, 233, 234  Próximo
Página 63 de 234