MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 60, 61, 62 ... 232, 233, 234  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Tue Apr 06, 2010 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
eu to viciado na primeira musica que abre o album, ela começa de um jeito e vai mudando até começar o thrashzão bão de ouvir, muito foda.

Ela é a 2° melhor pra mim, tem um riff maneiro demais velho.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Apr 06, 2010 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.mediafire.com/download.php?nknmnm53zyw

Banda do ex-vocal do Scar Symmetry. Melodeath.

Post em memória de IRONMAIDETERNAMENTE.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Wed Apr 07, 2010 8:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
(Imagem)

Download certo. Valeu Thiagão, depois posto o que achei.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Apr 07, 2010 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
(Imagem)

Esse cara manda bem. Vale a pena conferir.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Apr 07, 2010 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Death Melódico com bululu e tecladinho?
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Wed Apr 07, 2010 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Novo do Bleeding Through:

Bleeding Through - Bleeding Through (2010)

Tracklist:
1. A Resurrection
2. Anti-Hero
3. Your Abandonement
4. Fifteen Minutes
5. Salvation Never Found
6. Breathing In The Wrath
7. This Time Nothing Is Sacred
8. Divide The Armies
9. Drag Me To The Ocean
10. Light My Eyes
11. Slow Your Roll
12. Distortion, Devotion

http://depositfiles.com/pt/files/6bkypyf3a

(Metalcore) pra quem não conhece...
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Wed Apr 07, 2010 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixando o novo do Bleeding Through com força. Esse vai ser brutal. Valeu.

Caso não funcione, achei outro link:
http://www.4shared.com/file/259039227/b215d534/Bllding_Trght-Bllding_Trght201.html
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Apr 07, 2010 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caralho, baixarei com vigor esse novo bleeding. coisa linda de meus deus vem ai com certeza.

baixarei também esse aí do projeto do Cristian. simplesmente porque ele é REI, MIDAS, REGIS, SPFC, STEVE HARRIS. onde o cara passa sai coisa linda de meu deus. miseration. torchbearer. incapacity. genio demais.

sobre o novo do annihilator, ouvi duas vezes e por enquanto to achando normalzin, normalzin... nao me empolguei tanto em nenhum momento do disco, esperava bem mais pelo que voces falaram. mas "veja-mos" como ele se sairá nas próximas ouvidas.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Apr 07, 2010 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

UMA SUGESTÃO:

Colhedor poderia ir atualizando a primeira página a medida que os discos fossem sendo postados, colocando a banda e título, o que acham?

Acho que fica bem melhor, mais organizado e não precisa ficar toda hora alguém perguntando o que já foi lançado.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Wed Apr 07, 2010 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho que foda esse novo do Bleeding Through Shocked
Muito pesado, pedrada atrás de pedrada.
Tá muito bem feito também, teclado dando uma atmosfera ótima nas músicas, variações do batera, etc. Metal
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Wed Apr 07, 2010 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Novo do Bleeding Through:

Bleeding Through - Bleeding Through (2010)
(Imagem)

Tracklist:
1. A Resurrection
2. Anti-Hero
3. Your Abandonement
4. Fifteen Minutes
5. Salvation Never Found
6. Breathing In The Wrath
7. This Time Nothing Is Sacred
8. Divide The Armies
9. Drag Me To The Ocean
10. Light My Eyes
11. Slow Your Roll
12. Distortion, Devotion

http://depositfiles.com/pt/files/6bkypyf3a

(Metalcore) pra quem não conhece...

baixarei esse cd!

mas so vou ouvir daqui um tempo, to com muita coisa na fila aqui...
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Apr 07, 2010 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Obrigado mas dessa página não quero nada.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Apr 07, 2010 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
UMA SUGESTÃO:

Colhedor poderia ir atualizando a primeira página a medida que os discos fossem sendo postados, colocando a banda e título, o que acham?

Acho que fica bem melhor, mais organizado e não precisa ficar toda hora alguém perguntando o que já foi lançado.

Mas os materiais originais não devem ser colocados por debaixo dos panos?
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Apr 07, 2010 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho uma boa, mesmo se não colocar os links apenas o lançamento já seria legal.

Manda aí por mp o texto que eu colo e edito tudo, Mara. Smile Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Apr 07, 2010 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saiu o Annihilator sem beeps, moçada?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 60, 61, 62 ... 232, 233, 234  Próximo
Página 61 de 234