MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 58, 59, 60 ... 232, 233, 234  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Apr 05, 2010 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Thanx, guys! Seguirei suas dicas! Wink
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Apr 05, 2010 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A musica Romeo Delight me faz ter orgasmos... Que intro é aquela?

Esse último link sem beep ai é a versão com beep só que com os beeps cortados se não me engano, da pra perceber em algumas musicas que da uma "puladinha" no lugar do beep
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Mon Apr 05, 2010 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aUAHUhauHAUhauhUAHu
Meu pai ta la na sala curtindo o novo do annihilator, ele ta batendo cabeça igual uma puta louca la. Laughing Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Apr 06, 2010 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:

Valeu Fernandão pelo link! Mad

Opa, tamo ae.

Harvester escreveu:
Escuta o "Never, Neverland", Igor.

É um album do Annihilator???

Se for vou pegar, curti esse ultimo.

George! escreveu:
aUAHUhauHAUhauhUAHu
Meu pai ta la na sala curtindo o novo do annihilator, ele ta batendo cabeça igual uma puta louca la. Laughing Laughing

Fotos ou fake.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Apr 06, 2010 8:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Abadden - Sentenced To Death

(Imagem)

1. Sentenced To Death 05:04
2. My Misery 03:57
3. Violent Assault 06:16
4. Atomic Devastation 05:21
5. The Hand That Feeds 06:06
6. Resurrection 05:45
7. Into The Dark 06:06
8. The Day Of Reckoning 05:28

Charred Walls of the Damned - Charred Walls of the Damned

(Imagem)

1. Ghost Town 04:56
2. From The Abyss 04:25
3. Creating Our Machine 02:53
4. Blood on Wood 03:26
5. In A World So Cruel 03:31
6. Manifestations 03:06
7. Voices Within The Walls 03:48
8. The Darkest Eyes 03:37
9. Fear In The Sky 05:42

Echoes - Nature | Existence

(Imagem)

1. Epilogue - Is Where we Start 02:48
2. Rude Awakening 06:32
3. Leaf Motif 06:11
4. Lullaby 04:21
5. Bonfires 03:21
6. Unfair 06:15
7. Seasons Came to Pass 01:44
8. Far from Coincidence 04:17
9. Despair 05:33
10. Winds of Dread 03:40
11. Farewell 03:32
12. Proglogue - Where We End 04:48

Year Long Disaster - Black Magic: All Mysteries Revealed

(Imagem)

01 - Black Magic
02 - Show Me Your Teeth
03 - Love Like Blood
04 - Stranger In My Room
05 - Sparrow Hill
06 - Seven Of Swords
07 - She Told Us All
08 - Venus At The Crossroads
09 - Major Arcana
10 - Foggy Bottom
11 - Cyclone

Armored Saint - La Raza

(Imagem)

01 - Loose Cannon
02 - Head On
03 - Left Hook From Right Field
04 - Get Off The Fence
05 - Chilled
06 - La Raza
07 - Black Feet
08 - Little Monkey
09 - Blues
10 - Bandit Country

ESCREVE DO QUE SE TRATA AÍ BASTARDO, PORQUE EU VOU BAIXAR ALGO QUE NAO FAÇO IDÉIA DO QUE SEJA?

Porra, se tu não quer que ninguém baixe nem posta. Se postar, a menos que seja sjam bandas famosas, coloca o estilo po.

Doug, na moral, coloca nas regras pra esses arrombados largarem de seresm lazarentos.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Apr 06, 2010 9:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
ESCREVE DO QUE SE TRATA AÍ BASTARDO, PORQUE EU VOU BAIXAR ALGO QUE NAO FAÇO IDÉIA DO QUE SEJA?

Porra, se tu não quer que ninguém baixe nem posta. Se postar, a menos que seja sjam bandas famosas, coloca o estilo po.

Doug, na moral, coloca nas regras pra esses arrombados largarem de seresm lazarentos.

http://www.youtube.com/watch?v=IfpPCM60Z5Q
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Apr 06, 2010 9:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:

Poisé to com você e não abro, é muito facil eu colocar aí calipsification pra download e deixar aí, custa nada colocar o genero de uma banda que é desconhecida ou que nao é ainda de conhecimento de todos, iron maiden, rush, metallica, essas coisas são manjadas aí tudo bem mas Echoes? Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Apr 06, 2010 9:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não baixem. Não fui eu que upei mesmo. Sempre antes de eu baixar alguma coisa eu procuro ecutar alguma coisa antes no youtube. Façam o mesmo ou chupem minha manga.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Apr 06, 2010 9:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Não baixem. Não fui eu que upei mesmo. Sempre antes de eu baixar alguma coisa eu procuro ecutar alguma coisa antes no youtube. Façam o mesmo ou chupem minha manga.

Não. Coloca os estilos.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Apr 06, 2010 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também acho que não custa nada colocar o estilo Laughing.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Apr 06, 2010 11:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Esse último link sem beep ai é a versão com beep só que com os beeps cortados se não me engano, da pra perceber em algumas musicas que da uma "puladinha" no lugar do beep

Já tinha comentado sobre isso, mas mesmo assim é melhor que você estar curtindo a música e do nada vem um BEEEEEP do caralho e corta todo o ambiente musical Laughing

fmetal escreveu:
É um album do Annihilator???

Se for vou pegar, curti esse ultimo.

É, capaz de ser meu favorito mas é uma decisão dificil eleger o melhor Laughing

Mas pega que é fodão, só a primeira música já vale o álbum.

EDIT:

Estou com o pessoal, não custa nada colocar o estilo.

Editado pela última vez por Camões em Tue Apr 06, 2010 11:11 am, num total de 1 vez
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Tue Apr 06, 2010 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Baixei, e ouvindo aqui Metal

Curtiu aí??

Peguei o novo do Annihilator também.

FODA DEMAIS. Viciei em "Nowhere To Go". Metal2
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Apr 06, 2010 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Curtiu aí??

Curti pra caralho cara, nem conhecia a banda e achei fodástica Metal

A música Pressure não me sai da cabeça, "PRESSURE, IN MY HEAAAAD" Laughing
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Tue Apr 06, 2010 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Massa cara, fico feliz que tenha curtido... Wink

Sou suspeito pra falar da banda, já que curto demais.. Very Happy

Baixa os outros albuns cara, tens que ouvir a música "Surf Nicaragua"..
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Apr 06, 2010 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Massa cara, fico feliz que tenha curtido... Wink

Sou suspeito pra falar da banda, já que curto demais.. Very Happy

Baixa os outros albuns cara, tens que ouvir a música "Surf Nicaragua"..

Vou baixar o resto dos álbuns, valeu Philip Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 58, 59, 60 ... 232, 233, 234  Próximo
Página 59 de 234