Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Link decente para o High on Fire se faz favor.  |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Editado pela última vez por LuizOp em Mon Mar 29, 2010 7:20 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Nunca ouvi Dillinger Escape Plan, o que estou perdendo? Nao quero respostas do gordines. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | | Nunca ouvi Dillinger Escape Plan, o que estou perdendo? Nao quero respostas do gordines. |
Ouça o Maragrines, nunca ouvi também e não estamos perdendo nada. |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | | Nunca ouvi Dillinger Escape Plan, o que estou perdendo? Nao quero respostas do gordines. |
Está perdendo uma boa banda, pode baixar sem medo o novo. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
ouvi alguma coisa ontem do album do slash e não me agradou, bicho |
|
 |
freddiejegger Hero Of The Day

|
|
galera o que voces acham do novo cd do slash que vai ser lancando para mim ele nao presisa mais fazer cd,afinal para mim nao vai ser bom nao
afinal ele misturou rock do bom com algumas musicas nada a ver com seu estilo tipo
Beautiful Dangerous (Fergie)
aff pelo amor de Deus
o ideal e ele montar uma banda e correr atraz da fama de novo
Editado pela última vez por freddiejegger em Mon Mar 29, 2010 8:00 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
| freddiejegger escreveu: | galera o que voces acham do novo cd do slash que vai ser lancando para mim ele nao presisa mais fazer cd nao vai ser bom nao
afinal ele misturou rock do bom com algumas musicas super nada ver com seu estilo tipo
aff pelo amor de Deus |
Nada haver isso, o cara pode muito bem misturar varios estilos que pode sair algo legal. |
|
 |
Marcel Invisible Kid

|
|
| Camões escreveu: | | Baixa aí Orphaned Land, DEP e High On Fire que valem a pena. |
O novo do Airbourne também. |
|
 |
WILL_747 Disposable Hero

|
|
| freddiejegger escreveu: | galera o que voces acham do novo cd do slash que vai ser lancando para mim ele nao presisa mais fazer cd,afinal para mim nao vai ser bom nao
afinal ele misturou rock do bom com algumas musicas nada a ver com seu estilo tipo
aff pelo amor de Deus
o ideal e ele montar uma banda e correr atraz da fama de novo |
por isos que pareça a unica musica que me agradou foi a com a fergie,de resto achei chato demais o cd,alias assassinaram paradise city,foi um crime o que fizeram com essa musica |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| WILL_747 escreveu: | | por isos que pareça a unica musica que me agradou foi a com a fergie,de resto achei chato demais o cd,alias assassinaram paradise city,foi um crime o que fizeram com essa musica | nossa, nem tinha notado que tinha paradise city no album, vou conferir quando chegar em casa
porra, na moral, slash, duff, adler, não superaram o guns ainda bicho, vivem amargurados  |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Mustaine feelings.  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Mustaine feelings.  | bem isso
eu ia complementar ainda falando "igual o mustaine"
mas pensei melhor, pq o mustaine ainda tem uma banda Bem sucedida, com suas musicas próprias, uma banda original, muito boa e já considerada clássica, por algumas pessoas, tanto quanto o metallica
agora essas porra aí do ex-guns ficam fazendo cover toda hora, falando de guns n roses o tempo todo, remetido como "ex-guns n roses" ainda, o mustaine não é visto como "ex-metallica"
fora que as musicas que esses caras fazem nunca fogem, mesmo estilo hard rock decadente de sempre 
Editado pela última vez por The Godfather em Mon Mar 29, 2010 9:44 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
freddiejegger Hero Of The Day

|
|
| The Godfather escreveu: | eu ia complementar ainda falando "igual o mustaine"
mas pensei melhor, pq o mustaine ainda tem uma banda nem sucedida, com suas musicas próprias, uma banda original, muito boa e já considerada clássica, por algumas pessoas, tanto quanto o metallica
agora essas porra aí do ex-guns ficam fazendo cover toda hora, falando de guns n roses o tempo todo, remetido como "ex-guns n roses" ainda, o mustaine não é visto como "ex-metallica"
fora que as musicas que esses caras fazem nunca fogem, mesmo estilo hard rock decadente de sempre
|
realmente mustaine nao e conhecido como um ex metallica e sim um cara que fez uma banda classica e foda |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Mustaine é tao pouco lembrado como ex metallica que ele nem aparece nas materia sobre a banda, né. |
|
 |