MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 43, 44, 45 ... 232, 233, 234  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Mar 18, 2010 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô, não esqueçam de colocar o estilo, ou pelo menos uma referência quando postarem o álbum, se não fica difícil.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Mar 18, 2010 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Pô, não esqueçam de colocar o estilo, ou pelo menos uma referência quando postarem o álbum, se não fica difícil.

http://www.wikipedia.org
http://last.fm

Editado pela última vez por KearBarl em Thu Mar 18, 2010 10:04 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Mar 18, 2010 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ou melhor, Metal-Archives.com
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Mar 18, 2010 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wikipedia tá ali na barra de pesquisa do firefox, muito mais rápido.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Mar 18, 2010 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Mar 18, 2010 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito mais rápido colocar o estilo quando posta. E quem posta é com o intuito de que alguém baixe.

Eu não vou me prestar a pesquisar nesses sites, não estou desesperado pra conhecer bandas novas, logo...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Mar 18, 2010 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
www.google.com.br

.br = FAIL
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Mar 18, 2010 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui mesmo quando não coloco o .br vai pro do Brasil.
Marcel
Invisible Kid
Invisible Kid

MarcelMensagemEnviada: Thu Mar 18, 2010 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fireball Ministry - Fireball Ministry (2010)

Tracklist:
01 - Hard Lines
02 - Fallen Believers
03 - Thought It Out
04 - Followed By A Fall
05 - Kick Back
06 - Butcher, Faker, Policy Maker
07 - End of Story
08 - Common Enemy
09 - Sleeping With Angels
10 - In Their Own Right

http://hotfile.com/dl/33460502/be2fe73/www.NewAlbumReleases.net_Fireball_Ministry_-_Fireball_Ministry_(2010).rar.html

Não escutei nada desse novo, mas o que tenho aqui é bom, stoner rock.
http://www.youtube.com/watch?v=s1WZtZNfo58

Parece um pouco com BLS
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Mar 18, 2010 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só clicar no link Google.com in English, eu acho q ele armazena essa preferencia... mas não sei se é padrão, pode ser pq aqui to sempre logado na minha conta do google, e botei lá o idioma preferencial para inglês.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Mar 18, 2010 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Aqui mesmo quando não coloco o .br vai pro do Brasil.

Ou seja .br = FAIL
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Mar 18, 2010 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tentarei isso. O Youtube é a mesma coisa.

Fireball Ministry, caralho, baixando agora.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Mar 18, 2010 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stoner rock é a nova moda ou estou enganado?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Mar 18, 2010 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só não vale dar o cu
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Thu Mar 18, 2010 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Só não vale dar o cu

Vale sim! vale sim!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 43, 44, 45 ... 232, 233, 234  Próximo
Página 44 de 234