MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 232, 233, 234  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Feb 28, 2010 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curti o novo do Darkthrone não.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sun Feb 28, 2010 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Krokus Laughing o que vem a ser isso?
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Feb 28, 2010 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
Krokus Laughing o que vem a ser isso?

Estou decepcionado com você, Kirk.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Sun Feb 28, 2010 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

em vez de ficar decepcionado vc poderia responder a minha pergunta =/
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Feb 28, 2010 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
em vez de ficar decepcionado vc poderia responder a minha pergunta =/

wikipedia manow

É Krókus ou Krokús?
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Sun Feb 28, 2010 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao quero ir na wikipedia, quero um amigo forense me respondendo se nao num tinha perguntado manow.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Feb 28, 2010 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quer que mastigue e te dê na boca também?
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Feb 28, 2010 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hard Rock/Heavy Metal, tudo misturado com influencia de AC/DC nos vocais e mimimi. É uma banda ok, nada demais.

http://www.youtube.com/watch?v=ZfMr07NFkeI
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Sun Feb 28, 2010 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Quer que mastigue e te dê na boca também?

Régis Moura escreveu:
Hard Rock/Heavy Metal, tudo misturado com influencia de AC/DC nos vocais e mimimi. É uma banda ok, nada demais.

um dia quem sabe, nao estou no humor hard rock. Grato pela atenção senhor Moura.
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

rafaholandaMensagemEnviada: Sun Feb 28, 2010 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:

http://www.youtube.com/watch?v=ZfMr07NFkeI

é beeeem ok mesmo!!
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Feb 28, 2010 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quis mostrar o dedo do meio né kirk? Laughing

Pelo que os caras tão falando aí a banda deve ser um lixo completo. Pro regis mesmo, qualquer banda boa já é considerada FODA AO EXTREMO111 Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Feb 28, 2010 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você está me confundindo com o BAT.
Krokus é ok, oras.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Feb 28, 2010 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
Você está me confundindo com o BAT.
Krokus é ok, oras.

Você já disse que Stygian é foda. Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Sun Feb 28, 2010 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior que Regis é sensacionalismo total, o viado diz que ta decepcionado comigo e depois diz que é só ok a porra da banda Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Feb 28, 2010 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing
mas é que Krokus é mó conhecidão po.

AG:
E não é? Se tu dizer que não leva um chute no saco bicho.

Editado pela última vez por Régis em Sun Feb 28, 2010 2:48 pm, num total de 2 vezes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 232, 233, 234  Próximo
Página 29 de 234