MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 217, 218, 219 ... 232, 233, 234  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon Nov 22, 2010 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Beleza, amanhã checarei o disco.

Vai tomar esse veneno?
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Nov 22, 2010 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AG, só vendo no nome dos estilos ali pra saber que são uma merda. Se aqueita aí, po Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon Nov 22, 2010 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
AG, só vendo no nome dos estilos ali pra saber que são uma merda. Se aqueita aí, po Laughing

Ele falou que curte 2 bandas do gênero, e aí?
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Nov 22, 2010 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essas duas bandas são uma exceção e eu, por exemplo conhecia elas pensando que não eram metalcore ou coisa do tipo. E como ele disse 98% disso não presta Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon Nov 22, 2010 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como saber se a banda não faz parte dos 2% sem ouvir antes?
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Nov 22, 2010 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PORQUE NÃO VALE A PENA PERDER UM HORA DA VIDA BAIXANDO ESSAS PORCARIAS E DEPOIS TER QUE DELETAR.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Nov 22, 2010 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Atualmente nem me guio mais por rótulos pra despertar interesse de ouvir algo. Exceto algumas raras exceções, coisas que não descem nem fodendo mesmo. Laughing Aí só de ver o rótulo da medo.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon Nov 22, 2010 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu fiz uma pergunta e você respondeu outra, foi isso?
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Nov 22, 2010 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon Nov 22, 2010 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá bom, melhor do que dizer que eu sou chato e se calar. Melhor sair assim.

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Mon Nov 22, 2010 10:32 pm, num total de 1 vez
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Nov 22, 2010 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso não muda o fato de você ser chato Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Nov 23, 2010 8:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Vai tomar esse veneno?

Já conheço Five Finger e curto.

Harvester escreveu:
Atualmente nem me guio mais por rótulos pra despertar interesse de ouvir algo. Exceto algumas raras exceções, coisas que não descem nem fodendo mesmo. Laughing Aí só de ver o rótulo da medo.

Eu também não me guio mais por rótulo, só falei aquilo lá pra dar uma azucrinada, como era de praxe antigamente.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Nov 24, 2010 3:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Entao nem quero, nao gosto de ouvir musicas ao vivo antes de conhecer ela no estudio.

Qual o proximo?

Agent Orange e Persecution Mania.

Harvester escreveu:
Nem sei, bicho. Laughing Mas creio que é uma versão de luxo, olha o tracklist:

Tracklist:
Disc 1:
1. Ashes 3:44
2. The Way Of The Fist 3:58
3. Salvation 3:20
4. The Bleeding 4:28
5. A Place To Die 3:40
6. The Devil’s Own 4:12
7. White Knuckles 4:10
8. Can’t Heal You 3:03
9. Death Before Dishonor 3:54
10. Meet The Monster 4:22
11. Stranger Than Fiction 3:29
12. Never Enough 3:20
13. The Bleeding (Acoustic) 3:37

Disc 2:
1. A New Level 4:00
2. From Out Of Nowhere 3:24
3. Succubus (Demo) 3:09
4. Salvation (Live) 3:45
5. The Way Of The Fist (Live) 4:31
6. White Knuckles (Live) 6:16
7. Salvation (Instrumental) 3:22
8. The Bleeding (Instrumental) 4:29
9. The Way Of The Fist (Instrumental) 4:02
10. Devil’s Own (Instrumental) 4:15
11. Never Enough (Instrumental) 3:30

Não tem quase nada de novo aí, mas vou baixar pelas instrumentais. Aprovado
FFDP é foda Smile.

Editado pela última vez por Megadave em Wed Nov 24, 2010 3:32 am, num total de 1 vez
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Nov 24, 2010 8:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu ja ouvi esses 5 filhos da puta e nao curti nem um pouco, acho que foi o ultimo album lançado.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Nov 24, 2010 9:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
eu ja ouvi esses 5 filhos da puta e nao curti nem um pouco

Editado pela última vez por Megadave em Wed Nov 24, 2010 9:40 am, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 217, 218, 219 ... 232, 233, 234  Próximo
Página 218 de 234